Por Marguerite Ogle
Calorias Básico
Uma caloria é uma unidade de medida de calor. Quando você comer alimentos que contém um certo número de calorias, isso significa que o alimento tem o potencial de liberação de muitas unidades de calor durante a queima. O seu corpo converte calorias do alimento e armazenados de nutrição, principalmente a gordura em energia por meio de sistemas de processos metabólicos e de liberação de calor, assim, o termo “queima calorias”
É preciso um certo número de calorias que seu corpo se manter vivo e funcionando normalmente. Que é a sua taxa metabólica basal (TMB). O mais que você se esforce em uma atividade, maior a sua taxa metabólica aumenta mais e mais calorias você queima. Sua taxa metabólica basal é único. É influenciada pela idade, sexo, peso e composição corporal (gordura para o músculo relação, por exemplo). A quantia que o seu metabolismo vai aumentar com o esforço além da sua taxa metabólica basal é também influenciado por esses fatores, bem como a intensidade e duração do treino.
Pilates e Calculadoras de Calorias
Você pode ver já que o número de variáveis envolvidas em medir a quantidade exata de calorias queimadas em um treino de Pilates é considerável. Quando você acrescenta a isso as grandes diferenças na intensidade do treino disponível em Pilates, bem como as grandes diferenças na intensidade relacionada à existência ou não de um treino inclui equipamento de Pilates ou não, e, em seguida, que o equipamento e em que as definições, é claro que é impossível identificar um determinado número de calorias queimadas, que seria aplicável a todos.
Há, no entanto, alguns muito geral estimativas sobre o número de calorias Pilates queimaduras. Meu inquérito online calculadoras de calorias mostrou uma medida média de todos fazendo mat Pilates em um nível iniciante

  • 191 calorias por hora, para uma pessoa 120lb
  • 206 calorias por hora, para uma pessoa 130lb
  • 238 calorias por hora, para uma pessoa 150lb

286 calorias por hora, para uma pessoa 180lb

Obviamente, queima de calorias números poderiam ser maiores do que aqueles citados para uma pessoa fazer um intermediário ou avançado de Pilates, treino Para dar alguma perspectiva, uma calculadora de calorias projetada 360 calorias por hora para uma 120lb pessoa e 432 por hora para uma 150lb pessoa a fazer Pilates avançado

Tenha em mente que a maioria on-line calculadoras de calorias só perguntar para o peso e duração. Eles não dizem o que a população da linha de base, é tomada a partir de—sexo, peso, nível de aptidão física, etc. nem se especificar que tipo de Pilates está sendo realizada uma esteira de exercícios, equipamentos de exercícios, ou de nível. Assim, estes números devem ser considerados como extremamente geral. Também, se você estiver “guesstimating” tenha em mente que os homens costumam queimar mais calorias do que as mulheres fazendo a mesma atividade. Pessoas em melhor forma tendem a ter uma maior TMB mas queimam menos calorias que uma porcentagem menor de calorias adicionais sob esforço.
As calorias Queimadas e o Seu Corpo
Para obter um pouco mais precisas Pilates queima de calorias número, seria necessário recorrer a medidas com base em seu próprio corpo. A principal maneira de fazer isso é usar um monitor de freqüência cardíaca, Porque o corpo necessita de oxigênio para queimar calorias e o coração bombeia o oxigênio através do corpo, existe uma relação entre o quão difícil é o coração está funcionando e o corpo da demanda de oxigênio para queimar calorias.
Alguns monitores de frequência cardíaca vêm com projeções de calorias queimadas com base na sua TMB e uma média da freqüência cardíaca durante o esforço período. Muito bom vai ter entradas para outros dados pessoais, como peso e sexo.
Você também pode localizar com base na freqüência cardíaca de queima de calorias calculadoras on-line. Como a tecnologia melhora a atividade monitores serão capazes de prever queima de calorias durante o Pilates, mas eles ainda não são desenvolvidos para monitorar a atividade em vários planos de movimento.

Dada a matriz de variáveis envolvidas na tentativa de identificar as calorias queimadas no Pilates, uma solução mais prática é prestar atenção ao seu próprio esforço nível, que se correlaciona com a queima de mais calorias, e ele passa a ser a variável que você tem mais controle. Você pode fazer isso com o monitor de ritmo cardíaco. Você pode fazer isso mais facilmente usando a percepção de taxa de esforço escala, que utiliza uma experiência subjetiva da taxa de respiração, cansaço, suor medido em uma escala de 6 (sem esforço) a 20 (o máximo esforço possível)para o ajudar a avaliar a sua taxa de esforço

A queima de Calorias para Perda de Peso

Se o seu interesse na calorias queimadas em Pilates é porque você quer perder peso, manter em mente que você tem que queimar 3500 calorias a mais do que você tomar para perder um quilo. A maioria das pessoas conseguir que ao longo do tempo, reduzindo o número de calorias e aumentar o número de calorias que queimam com o exercício.

Como para o Pilates e a queima de calorias, como força moderada formação de Pilates, definitivamente, tem um papel importante em um programa de perda de peso e vai ajudar você a queimar calorias. Na verdade, os exercícios de resistência , como equipamento de Pilates exercícios , foram mostrados para manter a taxa metabólica elevada mais depois de um treino de exercício aeróbico. No entanto, os benefícios do Pilates excedem em muito a queima de calorias e Pilates não é um daqueles cardio atividades, tais como jogging ou elíptica de formação, que são principalmente feito para a sua aeróbico e queima de calorias efeito.

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