Por que Caminhar por 30 Minutos,
As autoridades de saúde, incluindo o USDA e o CDC recomendam pelo menos 150 minutos por semana de exercício de intensidade moderada, como caminhada rápida
Se você gosta de uma caminhada durante a sua pausa para o almoço, na maioria dos dias da semana, você terá alcançado o requisito mínimo para ajudar a combater os riscos para a saúde da inatividade física e a obesidade. Você deve apontar para pelo menos 10 minutos de caminhada em um ritmo acelerado para contam para o total semanal.
Uma 2015 estudo encontrou muitos mental benefícios para caminhar por 30 minutos, durante o almoço. Os trabalhadores tinham maior entusiasmo, me senti mais relaxado, e foram menos nervoso após uma caminhada de 30 minutos na hora do almoço. Eles também melhoraram a sua aptidão física e outras medidas de saúde.
Preparação: Seu Pé Plano
Prepare-se para o sucesso, antes de você começar a andar.
Onde você pode caminhar para você ter o mínimo de interrupções, Você pode usar uma esteira, andar dentro de casa, ou andar ao ar livre. Seleccione uma rota que tem menos cruzamentos da rua e deixa para o tráfego. Se você sabe o quanto a distância que você pode andar em 30 minutos, você pode traçar uma rota circular. Se não, você pode querer um percurso mais curto que você pode repetir várias vezes.
Alteração no tênis: Você poderia caminhar em qualquer calçado acontecer de você usar para o trabalho ou escola. Mas, para obter uma boa caminhada passada, é melhor mudar para o atlético sapatos ou tênis, Dependendo do tempo, você pode sentir-se mais confortável a alterar em calções e uma T-shirt, ou você pode precisar de um casaco e um chapéu.
Comer antes ou depois,: A maioria das pessoas preferem exercer o primeiro e ter a refeição após o término. Se você estiver com muita fome de almoço, tranquila, sua fome por beber um copo de água, ou uma refeição ligeira de uma peça de fruta. Um almoço leve, depois que seu pé vai nutrir os músculos para que eles possam se recuperar e crescer mais forte.

Aquecimento

Começar com uma fácil ritmo de caminhada por um a três minutos. Use esse tempo para agitar as torções se você tem estado sentado ou em pé por longos períodos.

Prepare-se para uma boa caminhada postura Energizar sua caminhada pelo relaxamento e soltura de seus ombros e de pé, com o estômago chupado e pelve inclinada ligeiramente para a frente. Você quer que seu queixo e os olhos de frente.

Você pode ir através de um curto rotina de alongamento depois de alguns minutos de caminhada. Mas você também pode salvar o alongamento para fazer depois de sua caminhada ou a sua própria exercício de atividade em outro momento.
Estado Estacionário Caminhada
Caminhada em um ritmo acelerado para 10 a 25 minutos, deixando tempo para um um – para três minutos para esfriar em um ritmo fácil.
Objectivo para uma frequência cardíaca de 50% a 70% da sua frequência cardíaca máxima Utilização de uma frequência cardíaca gráfico para encontrar os números e tomar o pulso, depois de 10 minutos de caminhada para verificá-lo. Se você usar um monitor de atividade que tenha a detecção da frequência cardíaca, pode dar-lhe estes números automaticamente.

Aprender a conhecer o que esse intervalo se sente como—você vai ser a respiração mais pesada que o normal, mas ainda capaz de falar.

Se você achar que você não está recebendo a sua frequência cardíaca a intensidade moderada zona, você vai precisar pegar o ritmo. Uma dica fácil para andar mais rápido é adicionar movimento do braço. Lento para um ritmo fácil para terminar a sua caminhada.

Os intervalos de Intensidade

A adição de crises de speedwalking ou subir escada pode aumentar a queima de calorias da marcha, treino, Estes são os mais fáceis de fazer em uma esteira, pista de atletismo, ou em uma rota que você mapeou. Após o aquecimento em um ritmo fácil, andar tão rápido quanto você pode, por 30 segundos. Em seguida, diminuir a um ritmo apressado durante dois minutos.
Repita de três a quatro vezes, deixando tempo para esfriar.
Se você preferir usar escadas para a intensidade, o Uso de um conjunto de escadas que você pode concluir em 30 segundos, que será de cerca de dois a três andares.
Fácil Caminhada De Saúde
Alguns dias você vai querer levá-la mais fácil. Você pode gastar o total de 30 minutos de caminhada em um ritmo fácil. Concentrar-se em uma boa postura e plena, completa respirações

Variar A Sua Hora De Almoço Curta Treinos

Mudar do dia a dia para evitar o tédio e manter a desafiar o seu corpo de maneiras diferentes. Alternativo de estado estacionário dias com intervalo de dias. Se você sempre usar uma esteira, misturar-se com o pé corredores ou andar fora de casa.

Convidar Outras pessoas para se Juntar a Você
Solo a caminhada é grande, mas você pode ser mais consistente em pé se você tem um almoço de andar amigo. Você não vai encontrar muitas desculpas para ignorar o seu pé se o seu amigo está pronto para ir.

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