Matcha é um tipo de finamente chá verde em pó feito a partir das folhas da planta Camellia sinensis, a mesma espécie de planta utilizada para fazer chá preto , chá oolong , chá branco e outros tipos de chá verde. Usado na tradicional Japonês cerimônias do chá, matcha tornou-se um favorito de os apreciadores de chá.
Ao contrário de verde o chá feito com as folhas inteiras ou folha de peças, matcha do pó da folha é finamente moído e não precisa ser tensas após a imersão.
O verde vibrante do pó mistura-se com água quente e beber toda a bebida.
No cultivo de matcha, as plantas são cultivadas na sombra por várias semanas antes da colheita. Após a colheita as plantas, as folhas, caules e as veias são removidos e as restantes partes são cozidos no vapor, seco e, em seguida, pedra-terra em um pó fino.
Por Que As Pessoas Bebem Matcha,
Como um dos poucos chás que contêm toda a folha, alguns defensores afirmam que matcha tem mais poder antioxidante do que outras variedades de chá.
Além disso, o matcha é suposto para diminuir o colesterol e a pressão arterial, melhorar o humor e a função cognitiva, aumentar a energia, promover a perda de peso , e manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

Algumas pessoas bebem matcha lattes e chá, como um substituto para o café.

Não Matcha Realmente Tem Benefícios Para A Saúde,
Uma grande quantidade de estudos sugerem que o chá verde, em geral, pode ter benefícios para a saúde, no entanto, a investigação sobre o matcha exclusivo de benefícios é muito limitado.
A investigação disponível sobre matcha inclui um pequeno estudo piloto publicado no International Journal of Sports Nutrition and Exercise Metabolism em 2018. Para o estudo, as mulheres consumida matcha chá verde bebidas antes de 30 minutos de caminhada rápida. Os pesquisadores descobriram que o matcha consumo avançado de oxidação de gordura (quebra de gordura em moléculas menores para ser usado para a energia) durante a caminhada.

Outro estudo preliminar , publicado em 2014, investigaram o efeito do chá verde no consumo de disfunção cognitiva em adultos mais velhos. Depois de consumir matcha em pó ao dia, por três meses, os participantes de ” pontuações em uma função cognitiva de avaliação foram significativamente melhorados. Os pesquisadores advertem que, em grande escala em estudos controlados são necessários.

Matcha contém maiores quantidades de epigalocatequina 3-galato (EGCG), um poderoso antioxidante, que outras formas de chá verde, de acordo com um estudo Depois de examinar amostras de matcha e China Dicas Verdes do chá verde, os pesquisadores descobriram que a concentração de EGCG era de 137 vezes maior do matcha chá.
Embora a pesquisa sobre os benefícios de saúde específicos de matcha é limitado, alguns estudos sugerem que o consumo regular de chá verde, em geral, podem ajudar a proteger contra certas condições de saúde. Por exemplo, o chá verde aparece para impedir relacionados com a idade, deficiência cognitiva, reduzir os níveis de LDL, o colesterol e reduzir o risco de osteoporose e de outras condições, como o câncer de próstata.

Efeitos Colaterais

Apesar de matcha é geralmente considerado seguro quando consumido em pequenas quantidades, como uma bebida, é importante não exagerar. Devido ao teor de cafeína, o chá verde pode desencadear alguns efeitos colaterais (tais como dor de cabeça, insônia, irritabilidade, diarréia, azia e) quando consumidos em excesso.
Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) alertam que o chá verde pode causar dor de estômago e prisão de ventre em algumas pessoas.

Matcha pode conter flúor, arsênico e chumbo, que são absorvidos pela planta do chá do solo envolvente.

Enquanto o NIH adverte contra a consumir mais do que cinco xícaras de chá verde diariamente, o equivalente a quantidade de matcha é muito menor, porque o pó, as folhas são consumidas. Crianças e mulheres grávidas ou lactantes devem evitá-lo.
Se você está considerando o uso de matcha para uma condição de saúde, certifique-se de consultar o seu médico primeiro.

Como Fazer Matcha,

Para fazer matcha, adicione uma colher de chá de matcha em pó para uma tigela.

(Você pode peneirar o primeiro para remover quaisquer grumos.) Adicione quatro onças (125 mL) de água quente que não tenha ainda atingido o ponto de ebulição. Brevemente bata o matcha até que o chá é totalmente misturado com um espumante camada no topo. Despeje em um copo.

O Serviço De Take-Away
Não há dúvida de que matcha pode ser saboroso chá, smoothies, matcha lattes, ou quando usado na culinária. Mas porque é concentrado, é sábio para assistir o seu consumo e não ir ao mar.

Enquanto é possível que o consumo de qualquer forma de chá verde podem melhorar a sua saúde geral, podemos não ser tão sólido sobre o matcha, pois existe uma falta de ensaios clínicos (tipo de pesquisa que você gostaria de ver colocar o estoque completo no tratamento). Se você preferir o sabor da regulares de chá verde, não há nenhuma razão para mudar agora.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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