É uma triste verdade que muitas mulheres evitar pesos porque eles acham que seu bumbum vai ficar maior. Infelizmente, um dos mitos da musculação não é somente um traseiro maior, mas o medo de bulking. Vamos começar por dizer que poucas mulheres têm a capacidade de construir enorme “Incrível Hulk-estilo de músculos.” Mulheres simplesmente não tem o suficiente de testosterona em seu corpo para fazê-lo.
Mas vamos tomar esta preocupação um pouco mais longe, e arrematar as suas preocupações.
Como Os Músculos Ficam Maiores
Se você estiver preocupado com a sua bunda ficando maior e você está realmente preocupado que os músculos das nádegas vai crescer mais. Os músculos ficam maiores por fazer apenas duas coisas:
Comer uma dieta calórica.
Se você estiver usando pesos mais leves e fazer mais repetições com menos tempo de descanso entre as séries, você não está realmente fazendo o que você precisa fazer para obter os músculos maiores.

E se a Sua Bunda Faz Parecer Maior,

Tudo bem, com o que disse que você pode estar pensando: “Mas minha bunda realmente é maior!” Você pode ser tentado a sair de treinamento de peso e exercício completamente, mas não faça isso ainda. Se parece que você está ficando maior a partir de levantamento de pesos, pode ser porque você não está perdendo gordura corporal como rápido como você está construindo músculos. Isso é muito comum quando as pessoas começam a se exercitar.

Se Você Não está Perdendo Peso Com o Levantamento de Peso
Como apenas observou, quando você começar de levantamento de peso, você pode construir o músculo mais rapidamente do que a gordura e não conseguem perder peso ou, na verdade, o ganho de peso.
Isso pode ser muito frustrante! Então, aqui está o que você pode fazer:
Aguarde: Acalmar e dar ao seu corpo tempo para responder aos seus treinos e dieta saudável (você está comendo uma dieta saudável, certo,). É preciso tempo para ver os resultados e algumas pessoas não vê-las por semanas ou meses. Agora seria um ótimo momento para exercitar sua paciência. Desculpe…trocadilho ruim.
Verifique a sua dieta: pode parecer óbvio, mas você tem certeza de que você não está comendo demais, É fácil para compensar seus treinos por comer mais do que você imagina, de modo a manter um jornal do alimento para se certificar de que você não está exagerando. O apetite hormônios geralmente aumentam com o exercício, tornando esta uma das razões mais comuns por trás de uma escala que não se moveu.
Conhecer o seu corpo: Quando você começar a levantar pesos, você ficar dolorida. Que dor é, na verdade, pequenas lágrimas em seus músculos, o que é um tipo de inflamação. Que a inflamação pode causar até mesmo a retenção de água. O que isto significa é que mesmo que você pode pensar que você ganhou de peso, ele pode simplesmente ser o seu peso em água, o que ocorre como seu corpo passa por mudanças naturais de construção muscular. Eventualmente, a retenção de água vai resolver, então dê um pouco de tempo.
Certifique-se de que você não está estressado: todos Nós temos sido ensinados que o exercício é ótimo para a redução do stress, mas há uma ressalva a esta afirmação. O estresse emocional é estressante para seu corpo assim como o stress físico é, e se você adicionar mais alta intensidade de exercício para o seu corpo estressado, isso pode causar ainda mais danos. Muito estresse faz com o seu corpo a liberar os hormônios do estresse, incluindo um pouco desagradável hormônio que faz com que nosso corpo para armazenar gordura. Certifique-se de que você está recebendo o suficiente sono, gerenciamento do estresse, e de fazer outras coisas para cuidar bem de si mesmo.
A linha inferior é, não desista no exercício se você não está perdendo ou se você está ganhando peso. São muitas as mudanças que ocorrem no seu corpo, no início de um programa de exercícios, e você vai precisar para deixar o seu corpo responder, recuperar e crescer mais forte. Durante este tempo, é nas pequenas coisas que, normalmente, jogar as pessoas fora da pista.

Dito isso, se você ainda estiver frustrado, o que você pode fazer,

Próximos Passos se Você Ainda Não está a Perder Peso
Se você foi se exercitar por semanas e ainda está ganhando peso ou você ainda não viu os resultados, você pode considerar a contratação de um personal trainer é Um treinador pode olhar para o que você está fazendo e dar-lhe conselhos mais específicos sobre o seu programa de exercício, bem como a sua dieta.

Na minha experiência, muitas vezes, leva até um ano para realmente ver mudanças significativas em seu corpo a partir de exercícios e a dieta desempenha um grande papel nos resultados. Este é mais um lembrete de que você pode precisar levar em conta tudo o que você está fazendo, e não apenas o seu programa de exercícios.

Se você é alguém que realmente tendem a massa até com o exercício, não ignore a sua parte inferior do corpo treinos. Em vez disso, experimente furar com pesos mais leves e repetições mais longas (por exemplo, em torno de 12 a 16 repetições) por exercício. Você também pode tentar o treinamento em circuito, que se concentra um pouco menos simples treinamento de peso e mais em manter o seu ritmo cardíaco elevado.

Linha De Fundo
Se você está preocupado com sua bunda ficando maior com o exercício, o que ajuda a entender o que é necessário para realmente aumentar a massa muscular. Os músculos das nádegas só vai aumentar em tamanho, se você levantar muito pesos pesados (de 6 a 12 repetições) ou se você comer uma dieta calórica. Se você estiver usando pesos mais leves você geralmente não precisa se preocupar com o seu traseiro.
Muitas vezes as pessoas estão frustradas porque eles ainda não perdido—ou até mesmo ter ganhado peso quando começam a se exercitar. Se este for o caso para você, paciência pode ajudar. Pode demorar algum tempo antes que a libras cair. Se você ainda estiver frustrado, ter um segundo olhar para a sua dieta e certifique-se de que você está praticando a redução do stress. Algumas pessoas podem precisar de contratar um personal trainer ou tentar treinamento em circuito, em vez disso. Tudo o que você fizer, tente não desistir. Quando você persistir é provável que você obtenha os resultados que você deseja.

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