Manteiga de amendoim vs. Caju Manteiga vs. Manteiga de Amêndoa
Informações nutricionais mostra que a amêndoa de caju ou manteiga pode ser um pouco melhor, mas não muito.
Aqui estão os fatos sobre estes três tipos de manteiga de castanha.
Manteiga De Amendoim Nutrição
A manteiga de amendoim é uma excelente fonte de proteína e ácidos graxos monoinsaturados, e ele tem alguns magnésio, potássio, selênio e algumas vitaminas do complexo B. Uma colher de sopa de manteiga de amendoim tem 94 calorias, 4 gramas de proteína e 8 gramas de gordura total.
A Manteiga De Amêndoa Nutrição
A manteiga de amêndoa tem um pouco mais de gordura total do que a manteiga de amendoim , mas que inclui mais gordura monoinsaturada e cerca de metade da quantidade de gordura saturada manteiga de Amêndoa também tem mais fibras e menos carboidratos, então ele tem aproximadamente o mesmo número de calorias, como manteiga de amendoim
A manteiga de amêndoa possui mais minerais do que a manteiga de amendoim, com a exceção de selênio. Manteiga de amendoim contém mais vitaminas do complexo B.

A Manteiga De Caju Nutrição

A manteiga de caju também tem o mesmo número de calorias e de gordura, como a manteiga de amendoim, mas menos proteína e mais carboidratos. A manteiga de caju tem mais de ferro e magnésio, do que a manteiga de amendoim.
A manteiga de caju também possui um pouco mais de gordura monoinsaturada.
Os benefícios de Todos os Manteigas
Amendoim, castanha de caju, e manteiga de amêndoa, todos contêm fitoesteróis, que são a planta versões do animal de colesterol. Ao contrário de colesterol, fitoesteróis, pode ajudar a reduzir altos níveis de colesterol em humanos. A linha inferior é que todos eles são boas fontes de proteínas, minerais e gorduras saudáveis.
Você pode gastar o dinheiro extra para a castanha de caju e manteiga de castanha de se preferir o sabor, mas você não está realmente ficando adicionados valor nutricional por algo que custa duas ou três vezes mais.

Evitar Indesejáveis de Aditivos e Ingredientes

Você pode precisar de ter um pouco de cuidado quando você comprar a manteiga de amendoim, porque algumas marcas contêm açúcares que você não precisa. Muitos supermercados e lojas de comida de saúde têm uma massa seção onde você pode moer seu próprio manteigas de sua massa nozes. Isto evita os ingredientes indesejados. Em casa, você pode adicionar o sal e um pouco de mel, açúcar ou outro edulcorante, se você desejar.
Alergias a Manteigas
Note que as pessoas, que têm de amendoim alergias estão em maior risco para a árvore porca de alergias , então, a manteiga de amêndoa de caju ou manteiga pode não ser adequado substitutos. Fale com o seu médico se você ou alguém da sua família tem de amendoim ou porca de alergias.

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