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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 1
E se você pudesse ter um pequeno-almoço saudável que o gosto de manteiga de amendoim copos, Boas notícias—você pode! Você pode transformar ingredientes nutritivos, como a manteiga de amendoim, leite e sementes de chia em um delicioso e fácil de fazer da refeição que irá mantê-lo inteiro e sentir-se bem toda a manhã!

As sementes de Chia são conhecidos como um superalimento”, porque eles estão cheios de fibras, proteínas e saudáveis, ômega-3 os ácidos gordos incham-se no estado líquido, fazendo um ‘doce’ que você pode sabor com infinitas ingredientes saudáveis para se ajustar ao seu gosto. Claro, não existe um único alimento pode automaticamente fazer com que saudável, mas a substituição de um fiberless açúcar de cereais com pudim de chia é um passo em direção a hábitos mais saudáveis. Você pode fazer uma dose ou duas em frente à noite e ele estará pronto para comer na parte da manhã.

A deliciosa combinação de manteiga de amendoim e chocolate em pó, junto com o leite desnatado e sementes de chia, é aquele que é cheio de fibras, proteínas, antioxidantes e gorduras saudáveis que irá mantê-lo cheio e satisfeito por horas e também manter a sua pressão arterial saudável.

  1. Ingredientes
  2. 1 colher de chá de mel (opcional)
  3. 3 colheres de sopa de sementes de chia

Para a cobertura: adicional de manteiga de amendoim, mini confeitos de chocolate ou nibs de cacau, ou amendoins sem sal picada

Preparação

Em um frasco de vidro ou outro recipiente com tampa, misture o cacau em pó, manteiga de amendoim, mel (se estiver usando) e o leite.

Misture as sementes de chia. Leve à geladeira pelo menos 6 horas ou durante a noite.
Na parte da manhã, parte superior com manteiga de amendoim, amendoim e/ou mini-pedaços de chocolate e desfrutar.
Princípio Variações e Substituições
Use manteiga de amêndoa ou de semente de girassol, manteiga no lugar da manteiga de amendoim, se desejado. A nutrição desagregações por diferentes manteigas são semelhantes.

Para veganos, não usa leite de escolha, agave, ou xarope de maple no lugar do mel, e vegano de chocolate chips.

Cozinhar e Servir Dicas

Pudim de Chia pode ser servido quente ou frio. Para comer quente, aqueça no micro-ondas por 1 minuto em um recipiente microonda-seguro.

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