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Manteiga de amendoim e Perda de Peso

Enquanto a manteiga de amendoim tem benefícios para a saúde , muitos dieters evitar comer popular espalhou por causa das calorias e gordura, assim como os adoçantes adicionados a algumas marcas.

É por isso que não está incluído em várias dietas de perda de peso. Manteiga de amendoim, normalmente, tem 190 calorias em 2 colheres de sopa de servir, com 144 calorias provenientes de gordura.

No entanto, a investigação tem mostrado que comer manteiga de amendoim pode ser uma maneira eficaz para controlar a fome, sem ganho de peso. Por que funciona, Porque a manteiga de amendoim fornece uma sensação de saciedade ou plenitude. Além disso, um estudo descobriu que as mulheres que incluiu mais nozes em sua dieta foram encontrados para ser menos provável o ganho de peso ao longo de um período de oito anos.

Quando você está tentando perder peso, assistindo a sua ingestão de gordura é importante. Mas trata-se de manteiga de amendoim em sua dieta pode realmente reduzir o apetite e evitar excessos. E o que acontece quando você parar de comer demais, Você a perder peso!

Uma Manteiga De Amendoim Diet

Uma Universidade de Purdue estudo mostrou que indivíduos que snacked no amendoim e manteiga de amendoim foram capazes de ajustar a sua alimentação para que eles não ganhar peso quando consumidos nessas altas calorias.

O estudo dá esperança para dieters que o amor nozes e não querem bani-los da sua dieta.
Os pesquisadores descobriram que o amendoim e manteiga de amendoim produzidos mais de comer a satisfação e o sentimento de plenitude por várias horas depois de comer. Por comparação, quando os participantes comiam outros petiscos como bolinhos de arroz, a fome devolvido dentro de meia hora.

A pesquisa também suporta anterior curto e longo prazo, estudos que indicam que o consumo regular de amendoim, não promove ganho de peso.

Gorduras saudáveis para um Coração Saudável
O Purdue, de pesquisa e de outros estudos sugeriram também que você pode se beneficiar de mudanças positivas no tipo de gordura que você come, quando você come nozes e manteiga de amendoim com moderação. Os participantes do estudo que comeu manteiga de amendoim diminuiu o consumo de gorduras saturadas e o aumento de sua ingestão de monoinsaturados e poliinsaturados, gorduras Monoinsaturadas, gorduras de aumentar o colesterol “bom” sem elevar os níveis de total de colesterol no sangue. Este e outros fatores, pode ser por isso que a porca consumo está associado com um menor risco de síndrome metabólica e doenças do coração.

Como Comer Amendoim e Manteiga de Amendoim em Sua Dieta

Como você pode aumentar a manteiga de amendoim em sua dieta e ainda manter o déficit calórico necessário para a perda de peso , A chave é comer manteiga de amendoim com moderação. Uma única dose de manteiga de amendoim é de apenas duas colheres de sopa. Você pode comer a manteiga de amendoim em uma única porção de pão integral ou com frutas ou legumes. O Amendoim Instituto, mesmo sugere que você pode polvilhe amendoim torrado na sua salada, em vez de croutons.

  • Aqui estão algumas outras dieta-friendly do amendoim ideias:
  • Mergulhe as fatias de maçãs na manteiga de amendoim.
  • Espalhar a manteiga de amendoim em uma banana cortada ao meio longitudinalmente.

Tem uma porção de seco, torrado, uma redução de sal casca rija como um lanche.

Espalhar a manteiga de amendoim em talos de aipo.

Faça o seu próprio trail mix com frutas secas e castanhas assadas.
Tem manteiga de amendoim no pão integral para o almoço.
Tente de manteiga de amendoim no pão ou um inglês muffin no café da manhã.
Espalhar a manteiga de amendoim em reduzida de sal, bolachas água e sal ou bolachas integrais.
Tente de manteiga de amendoim espalhar sobre a tortilha ou tortilha chips.

Espalhar a manteiga de amendoim para o arroz ou de milho pipoca bolos.

Misture a castanha com ar-estalou ou com baixo teor de gordura pipoca de microondas.
Use manteiga de amendoim em pó ( PBFit faz tanto regulares de chocolate com sabor de variedades) para obter o sabor e a proteína fornecida pela amendoim sem as calorias.
Eliminando Gordura e Açúcar Natural, a Manteiga de Amendoim
Outra tática é eliminar adicionada de gorduras e açúcares para comprar ou fazer um jogo de estilo doce terra de manteiga de amendoim. Olhar em massa de alimentos secção do mercado de amendoim e um moinho disponível para fazer a sua própria manteiga de amendoim à direita na loja. Em seguida, você pode ajustar o sabor em casa, adicionando um pouco de sal ou adoçante, se desejado. Você vai encontrar natural, a manteiga de amendoim misturas de melhor em smoothies e funciona bem como um mergulho.
Uma Palavra De Verywell

Existem inúmeras maneiras para comer manteiga de amendoim para a perda de peso. Apenas lembre-se de controlar o tamanho das porções para que você possa desfrutar de amendoim e manter a sua dieta na pista.

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Mates de RD, Kris-Etherton PM, Promover a GD. Impacto de Amendoins e frutos de casca Rija sobre o Peso Corporal e a Perda de Peso Saudável em Adultos. American Journal of Clinical Nutrition. 2008;138(9); 17415-17455.
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