Você seria capaz de servir-se de três onças de carne de frango se você não tiver uma escala útil, O que faz três onças de carne de frango parece,

Se você está tentando perder peso, você precisa comer a quantidade certa de dieta-friendly alimentos como frango. Por isso é importante que você saiba como medir porções de alimentos. A maioria dos dieters fazê-lo com uma digital da escala da cozinha.

Mas e se você não tem uma, ou você está fora de casa, Não se preocupe. Medição de porções de alimentos sem uma escala é fácil se você souber como usar ferramentas simples que são sempre à mão.
Como Medir Porções de Alimentos Com a Mão
Medição de alimentos é fácil se você usar uma ferramenta que está sempre por perto: sua mão. Mas a real quantidade de alimento que a sua mão pode segurar irá depender do tamanho da sua mão e o tipo de alimento que você está medindo. Use esta lista como um guia geral para estimar basic tamanho das doses equivalentes.
Um nível punhado = um quarto de xícara. Uma única porção de nozes é uma onça ou de 1/4 a 1/3 de copo.
Um amontoamento punhado = metade do copo. Uma única porção de massa seca é cerca de 1/2 xícara de

Duas mãos cheias = um copo. Uma única dose de cozido o macarrão é, geralmente, um copo de

Um dedo de colher = uma colher de chá. Uma dose única de manteiga ou óleo é muitas vezes uma colher de chá
Dois dedos de colher = uma colher de sopa. Uma única dose de manteiga de amendoim é de 2 colheres de sopa ou 2 dedos de colheres.
Você também pode usar sua mão para medir porções de alimentos de carne e produzir. Por exemplo, uma única 3-onça porção de frango, carne ou peixe é mais ou menos o tamanho da palma da sua mão. Um copo porção de frutas ou de produtos hortícolas é aproximadamente do tamanho do seu punho fechado. Uma dose única de queijo é sobre o tamanho de seu polegar.
Como Medir Porções de Alimentos Com uma Placa de
Muitos dieters usar sua placa para estimar o tamanho das porções. Isso funciona bem para alguns, mas o jantar placas vêm em diferentes tamanhos. Por isso é importante ter o tamanho da placa em conta quando se procura determinar o tamanho das doses equivalentes. Pratos menores para saladas ou pratos são normalmente 8 ou 9 cm de diâmetro. Uma grande placa de jantar pode medir de 10 a 12 cm de diâmetro.
Assim, a quantidade de alimento que você vai comer quando você encha o seu prato, Aqui está um guia geral
Um quarto de uma polegada de 8 placa: de 1/2 a 3/4 de xícara

  • Um quarto de 10,5 polegadas placa: 1-11/2 xícaras
  • Uma metade de uma polegada de 8 placa: 1 1/2 – 2 xícaras
  • Metade da am de 10,5 polegadas placa: 3 copos

Claro, o real tamanho das porções que você consome pode não dependem apenas do tamanho da placa, mas também sobre o quão alto você pilha de comida em seu prato. Uma forma de certificar-se de que você não carregar demais a comida em seu prato é para separar os alimentos para que eles não tocam. Se você tem que manter o espaço entre o seu alimento, você vai notar que é difícil demais de seu prato.

Medição De Alimentos Com O Controle Da Parcela Placas

Você também pode transformar seus regulares placas na parte de controle de placas usando o USDA Minha Placa de ícone como o seu guia. O colorido placa imagem mostra como a quantidade de proteína, frutas, legumes, grãos saudáveis e laticínios você deve comer na hora da refeição. Você pode usar a imagem em casa para se lembrar e ensinar a seus filhos como preparar e comer refeições saudáveis.
Medida de Porções de Alimentos para Perda de Peso

Lembre-se de que quando você está tentando perder peso, calorias importa mais. Assim, medir o tamanho das porções é importante, mas as escolhas alimentares do assunto, também. Por exemplo, uma grande porção de espinafre é muito melhor para a sua dieta de perda de peso do que uma pequena porção do creme de gelo.

Então, como você se certificar de que você está comendo parte correta dos alimentos , Infelizmente, você não pode confiar em tamanho de pacote. Muitos pacotes de alimentos que parecem fornecer uma dose única de alimentos, na verdade, não é suficiente para dois ou até mesmo três porções. O rótulo de informação Nutricional pode lhe dar uma boa idéia de um razoável tamanho da porção. Mas o número não é o tamanho da dose recomendada. É a quantidade de alimentos normalmente consumidos.
Se você for jantar fora, comer certo tamanho da parcela pode ser ainda mais complicado. A maioria dos pratos pode servir para 2-3 pessoas. T comer menos em um restaurante , plano de dividir um prato com um amigo. Ou para um aperitivo para o prato principal para se certificar de que você não está comendo muito.

Quando você está comendo em casa, você irá obter os melhores resultados quando você medir a comida com uma balança de cozinha, Mas se você estiver com pressa ou não tê-lo à mão, use os guias como estimativas para porções de alimentos sem escala.

Uma Palavra De Verywell

Estilo de vida simples habilidades, como a medição de sua porções de alimentos, pode fazer o seu plano de alimentação saudável mais fácil de seguir. Portanto, é aconselhável levar algum tempo e aprender a dominar as tarefas de aprendizagem como corte de três onças de frango sem escala, a verificação de alimentos tamanhos, leitura de rótulos nutricionais, e verificar a lista de ingredientes. E o processo pode ser divertido! Reforçar a sua comida know-how e você vai encontrar o que você vai comer bem torna-se um estalo.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.