Quando me formei na faculdade, eu lembro do alívio de não ter que fazer o exame final ou sentar-se com outro chato de aula e o terror absoluto em encontrar um emprego e descobrir o resto da minha vida. Com aqueles grandes decisões para lidar com, a última coisa que me preocupava era ficar apto e exercer, algo que eu, eventualmente, lamentou.
O que eu aprendi é que vai desde uma relativamente ativo faculdade para uma vida sedentária trabalho de tempo integral leva ao ganho de peso, algo que pode ser evitado se você estabelecer uma rotina saudável agora.

O exercício pode aliviar o estresse , diminuindo a você através desta transição difícil, ao mesmo tempo que aumenta a sua confiança na hora que você mais precisa. Você também vai ter uma grande vantagem, indo para o mercado de trabalho. É mais fácil trabalhar em exercício desde o início de apertá-lo em um estressante agenda de trabalho mais tarde.

Descobrir como fazer isso pode ser um desafio, mas tudo o que é preciso é um pouco de conhecimento e planejamento para começar com o pé direito.
Como para o Exercício em um Post-Faculdade Mundo
Quando você deixar a faculdade, tudo muda – especialmente os seus hábitos de exercício. Com sua energia que se gasta para encontrar um emprego ou iniciar um trabalho, a sua atividade cai e os seus níveis de stress de pico. Abaixo, você vai descobrir mais sobre as armadilhas mais comuns e como você pode se preparar para elas:
Se você tivesse acesso gratuito a um ginásio do campus ou com desconto de filiação em outro lugar, você agora tem que pagar o preço cheio ou encontrar outras formas de exercício.
A Correção: Onde a Exercer – Se você estiver em um orçamento, como muitos alunos são, você pode precisar de ser criativos sobre onde e como você se exercita. Algumas opções incluem:
Fora: corrida e caminhada são excelentes maneiras de manter a forma e a controlar o seu peso e precisam apenas de um bom par de sapatos. Você também pode tentar andar de bicicleta, jogar tênis ou pick-up jogos de basquete de seu parque local ou encontrar-se com a aptidão de grupos em sua área. Para começar, tente este circuito ao ar livre exercício
No Ginásio : Para economizar dinheiro, olhar para as pequenas academias locais que cobram tarifas mais baixas (algumas são apenas r $19,95 por mês, tal como o Cardeal de Fitness no estado de Illinois), centros comunitários, ou seu YMCA local , que geralmente não são tão caros como maiores clubes de saúde.
No Escritório : Se você tem um emprego, aproveitar o centro de fitness no local, se você tiver um, ou qualquer de saúde, clube de descontos que a sua empresa oferece.
Na faculdade, você pode ter mais liberdade e tempo para o exercício. Um trabalho de tempo integral terá a maior parte de seu dia, deixando menos tempo e energia para o treino.
A Correção: Encaixe – Com que o tempo livre foi, você vai ter que trabalhar um pouco mais para fazer tempo para o exercício. É importante para estabelecer sua rotina de exercícios, assim como você pode. Se você está procurando um emprego, fazer o exercício de parte da sua rotina diária – que irá impulsionar o seu humor, dar-lhe energia para continuar e construir a confiança. Se você já estiver trabalhando, olhe para a sua agenda e reserve o tempo de exercício a cada dia.
Mesmo se você começar com apenas 10 minutos ou dividir seus treinos , você pode construir ao longo do tempo:

3. Menos Mover-Se, Mais Sentar-Se

Andando de classe ou de partido para partido pode queimar calorias. Sentado na frente de um computador durante 8 horas por dia não, que rapidamente podem levar ao ganho de peso, dores nas costas e outras dores.
A Correção: manter-se em forma no Escritório: Você tem que ser criativo, se você quiser ficar ativo no trabalho. Definir um alarme para soar de cada hora e alongar ou fazer alguns exercícios de Outras ideias:
Caminhar, correr ou andar de bicicleta para o trabalho
O parque mais longe ou deixar as coisas no carro para que você tenha um motivo para se levantar
Evitar office junk food e comer fora para almoço todos os dias, que pode rapidamente pilha no libras

Formar-se e indo em direção a um mundo diferente, pode ser esmagadora e é difícil definir suas prioridades. Você pode ser tentado a ignorar exercício, porque você precisa de toda a sua energia para encontrar um emprego, ou lidar com o pequeno colapso nervoso, que ocorrem durante as grandes mudanças de vida.

A Correção: Fazer do Exercício uma Prioridade – Lembre-se que o exercício adiciona energia ao seu dia, ao invés de incluir sensação de que é tirar algo. Outros benefícios para lembrar:

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