Um
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Parada de cabeça ‘s muitas vantagens são muitas vezes chamadas na aula de yoga, mas há uma série de riscos associados com esta postura. É especialmente perigoso para qualquer pessoa com um sensível do pescoço. Se você já ferido no pescoço, é importante falar com o seu médico antes de adicionar esta pose para o seu repertório. Como todas as inversões, é também um não-não para pessoas com glaucoma , cujos olhos não é possível ajustar a pressão adicional de estar de cabeça para baixo. Um dos maiores perigos da parada de cabeça está prejudicando a si mesmo em uma queda, por isso deve ser evitado durante a gravidez , exceto por muito experiente yoginis.
Dois
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O problema com o pino é aprender a controlar o esforço que é preciso para chutar mantendo os seus braços, reta, já que é a base da pose. Você pode ter visto chutes gone wild e flambagem braços muitas vezes. Como um começo estudante de yoga, você pode até mesmo forçar seus isquiotibiais em um excesso de zelo tentar arremessar-se para este pose. Desde que esta postura é ainda menos estável do que a parada de cabeça, o risco de queda é maior. A mesma proibição para pessoas com glaucoma se aplica.

  • Três
  • Vela (Salamba Sarvangasana)
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Você está vendo um padrão aqui, Sim, esta é a terceira inversão para fazer a lista. Essas poses são inerentemente perigosa, uma vez que eles colocaram o corpo em um instável, que não conhecem a posição. Claro, estas são as mesmas razões que essas poses são de grande importância para os alunos mais experientes. Vela e o arado pode colocar o pescoço em uma posição muito vulnerável se demasiado o peso do corpo é colocado no topo da coluna vertebral. O mau alinhamento das pernas também aumenta a possibilidade de deformação. E o risco para o glaucoma pacientes é o mesmo descrito acima.

Quatro

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O perigo com o chaturanga é cumulativa, resultantes de fazer a pose incorretamente ao longo do tempo. Em algumas práticas, isso representa é feito muitas vezes em cada classe, para fazer um grande desgaste nos ombros, se não for cuidado com o alinhamento. Certifique-se de que seus ombros não são mergulhando abaixo do nível dos cotovelos.
Tradicionalmente, os alunos têm sido ensinados que o alinhamento ideal para o chaturanga é ter o braço paralelo ao chão. Este, na verdade, pode ser muito baixa para um monte de pessoas, especialmente os novatos. Você não quer despejar o seu peso em seus ombros, de modo a tentar ficar um pouco maior que 90 graus. Se você está tendo uma aula com um monte de vinyasas e você sentir que está ficando muito cansado para fazer seguro chaturangas, é melhor substituir os joelhos, o peito e o queixo ou ignorar os vinyasas. Um bom professor não vai dar-lhe um tempo duro sobre isso.
Cinco
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Qualquer pose que alonga os isquiotibiais oferece a possibilidade de mais de alongamento para a lesão. Isso inclui básico curvas para a frente como uttanasana em até poses avançados como macaco pose (hanumanasana) lesões Isquiotibiais pode ser grave e levar meses ou até mesmo anos para curar, para evitá-los é a melhor estratégia. Mas, desde a abertura do isquiotibiais é de grande benefício, estudantes de yoga, tem que montar uma linha fina.
Primeiro, se sentir confiante de que você pode educadamente recusar qualquer professor de ajuste. Se você sentir que esta é uma área sensível para você, você pode conversar com seu professor antes da aula, ou apenas dizer “não, obrigado” se eles se movem para aprofundar sua pose em um estiramento na coxa. Segundo, sempre ouça o seu próprio corpo e o respeito a sua borda. Forçar seu caminho para uma profunda dobrar para a frente vai ser extremamente contra-produtivo.

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