1. O mais Saudável Marca de Macarrão e Queijo
  2. Kraft Mac e Queijo de Calorias e Nutrição
  3. Kraft Macaroni and Cheese informação Nutricional

Tamanho da porção: 1 xícara (70 g)
Por Porção
% Valor Diário

250 calorias

Cálcio 0%. Ferro 0%
A Kraft Macaroni and Cheese nutrição fatos listados aqui são para uma única dose (cerca de 1/3 da caixa), sem os ingredientes necessários para preparar o jantar. Dependendo de como você preparar o seu, o total de nutrição irá variar.
Instruções sobre a Kraft caixa de indicar que deve adicione quatro colheres de sopa de manteiga ou margarina e um quarto de xícara de leite para misturar o seu mac e queijo. Uma dose única de como preparado fornece 350 calorias e 110 calorias provenientes de gordura. Se você comer uma caixa inteira, o consumo de calorias e de gordura seja muito maior. Para obter o número total de calorias no macarrão e o queijo, adicione o seguinte baseado no seu método de preparação.
Se efectuar o seu mac e queijo com quatro colheres de sopa de manteiga e um quarto de xícara de leite integral adicionar 445 calorias e 48 gramas de gordura e 30 gramas de gordura saturada
Se efectuar o seu mac e queijo com quatro colheres de sopa de margarina e um quarto de xícara de leite integral adicionar 444 calorias e 48 gramas de gordura e 10 gramas de gordura saturada
Se efectuar o seu mac e queijo com quatro colheres de sopa de manteiga e um quarto de xícara de 2 por cento de leite adicione 437 calorias e 47 gramas de gordura e 30 gramas de gordura saturada
Se efectuar o seu mac e queijo com quatro colheres de sopa de manteiga e um quarto de xícara de leite desnatado adicionar 428 calorias e 46 gramas de gordura e 29 gramas de gordura saturada

Informação nutricional por Outras Compradas em lojas de Marcas de Mac e Queijo

O que sobre outras marcas de macarrão com queijo, Estas são as calorias e nutrição fatos para outras marcas populares de acordo com dados do USDA.
Uma única dose de Stouffer do Macarrão e Queijo (de um quinto do tamanho da família recipiente) fornece 350 calorias, 17 gramas de gordura, 7 gramas de gordura saturada, de 34 gramas de hidratos de carbono, 15 gramas de proteína, 2 gramas de fibra, 2 gramas de açúcar e 920 gramas de sódio.
Uma única dose de Lean Cozinha Macarrão e Queijo fornece 300 calorias, 6 gramas de gordura, 48 gramas de hidratos de carbono, de 13 gramas de proteína, 2 gramas de fibra, 5 gramas de açúcar e 560 miligramas de sódio.
Uma dose única de Amy Alimentos Orgânicos Macarrão e Queijo (congelados) fornece 400 calorias, 16 gramas de gordura, 10 gramas de gordura saturada, de 16 gramas de proteína, 47 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 6 gramas de açúcar e 640 miligramas de sódio.
Uma única dose de Velveeta Conchas e Queijo fornece 360 calorias, 12 gramas de gordura, de 3,5 gramas de gordura saturada, de 49 gramas de hidratos de carbono, de 13 gramas de proteína, 2 gramas de fibra, 4 gramas de açúcar e 870 miligramas de sódio.

Informação nutricional para Mac Caseiro e Queijo

Você pode baixas calorias e de gordura, se você fazer o seu próprio macarrão e queijo em casa,
O consumo de calorias e nutrição irá variar de acordo com os ingredientes, mas um copo de uma típica caseira de macarrão e queijo receita iria fornecer 492 calorias, 22 gramas de gordura, de 13 gramas de gordura saturada, 19 gramas de proteína, 54 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibras, e 909 miligramas de sódio.
Qual Marca É Melhor,
Então, qual marca é melhor, Todos eles são ricos em calorias, sódio e gordura. E a maioria ingredientes artificiais. De todos os listados, o Lean Cuisine, Macarrão e Queijo vai fazer o menor prejuízo para a sua cintura. O que disse, também é possível fazer o seu próprio mac e queijo com ingredientes mais leves.
Outra opção é substituir o macarrão com um mais saudável, menor de calorias de alimentos como couve-flor ou brócolis.

É Macarrão e Queijo Saudável,

Há algumas coisas que você deve considerar antes de adicionar o macarrão e queijo para o seu plano de refeição. Este alimento é muito elevada em calorias e não é provável para ajudar você a manter seu peso ou perder peso, a menos que você realmente observar o tamanho das porções
A maioria das receitas e pré-embalados variedades usar enriquecido massas , não macarrão de trigo integral. Assim, você não está recebendo uma grande quantidade de fibra alimentar quando você consumir o alimento. Fibra proporciona vários benefícios para a saúde e ajuda a dieters refrear a fome.
Além disso, macarrão com queijo é muito alta em sódio. Até mesmo o tipo que você fazer em casa fornece quase metade da ingestão diária recomendada de sódio por Isso, quando você adiciona apenas uma única porção deste alimento para sua dieta diária, é provável que você consome muito sódio por dia.
Por último, o macarrão e o queijo é um alimento que nós, muitas vezes, comer demais populares caixa azul é suposto fornecer 2.5 porções. Mas muitas pessoas comer a caixa inteira como uma refeição. Se você consumir toda uma caixa de Kraft Macaroni and Cheese (preparado com margarina e 2 por cento de leite), você vai consumir 875 calorias, em 32,5 gramas de gordura, 11 gramas de gordura saturada e 25 gramas de proteína. Você também vai consumir mais de 1800 miligramas de sódio.
Mais saudável Maneiras de Preparar o Macarrão E Queijo
Mesmo que a versão caseira de macarrão e queijo não é a refeição mais saudável, você irá obter o benefício de uma melhor nutrição se você fazer o seu próprio. Por quê, Porque muitos dos fabricado marcas de uso em pó, queijo e outros ingredientes artificiais que não fornecem os benefícios que a verdadeira ingredientes fornecer.
Então, como você pode iluminar a sua receita favorita, Uma maneira de ajustar qualquer macarrão e queijo receita para uma saúde melhor é usar massas integrais. Ele não inferior a contagem de calorias, mas você vai ter uma dose de fibra que é bom para a sua dieta. E se você fazer o seu próprio em casa ou comprar o box de variedade, usando desnatado ou 2 por cento de leite vai diminuir tanto a gordura e as calorias. Você também pode tentar uma abordagem diferente com esta receita saudável, lento com a panela de macarrão e queijo
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