Como Fazer o Mundo Melhor Livre de Culpa Sanduíche de Queijo Grelhado
Ingredientes
O pão: Stick com luz de pães (de 40 a 45 calorias por fatia) com alguns gramas de fibra. Assim, muitas marcas fazem estes. Além dos clássicos branco, existem variedades como o mel de trigo e italiano. Tente mudar isso.

O queijo : Quando se trata de queijo fatiado, reduzido teor de gordura e 2 por cento de leite fatias são suas melhores apostas. Estes têm, geralmente, de 50 a 60 calorias e 3 a 5 gramas de gordura. De Sargento são fantásticos, e eles têm alguns dos mais baixos de sódio conta com cerca de. Ir com a tradicional cheddar, inesperado Suíça, Pimenta picante Jack, ou leve o Provolone. Eu sou um grande fã de barrar a luz fatias de queijo, como os tipos pelo Rindo de Vaca. Com apenas 35 calorias e 1,5 gramas de gordura de cada um, aqueles trazer delícia cremosa, sem quebrar as calorias banco. Eu gosto de par uma fatia de queijo com um queijo da cunha para um smart sanduíche.
A manteiga: A chave para fazer um perfeitamente crocante é o sanduíche de manteiga, o pão antes de grelhar. No entanto, cada colher de sopa de regular a manteiga tem cerca de 100 calorias e 11 gramas de gordura. Em vez disso, vá com luz manteiga batida ou da luz manteiga, espalhar , que tem cerca de metade das calorias e gordura. Meu tipo favorito é Brummel & Brown. Espalhe uma colher de chá em cada fatia de pão, e você vai ter a quantidade certa de amanteigado sabor e crunch, especialmente quando você usar este próximo ingrediente…

O spray: Você pode pensar que você não precisa spritz seu frigideira com antiaderente spray desde que você está usando manteiga, mas pense sobre isso: Você não quiser usar mais manteiga do que você precisa. O livre de calorias spray de cozinha irá manter a sua comida grude na frigideira; nenhum dos que cuidadosamente medido manteiga ir para o lixo.

Os extras: As opções são infinitas quando se trata de diversão recheios. Adicione o peito de frango, centro-corte o bacon e a cebola refogada. Você pode até mesmo fazer um café da manhã de queijo grelhado com picadas turquia salsicha. Basta cozinhar qualquer carnes antes de camadas-los para o seu sanduíche.

Como fazer

Coloque dois de luz fatias de pão televisão, e espalhe com uma luz barrar queijo cunha. Cima uma fatia com um reduzido teor de gordura fatia de queijo, seguido pela outra fatia de pão. Espalhar o topo do sanduíche com 1 colher de chá. leve a manteiga.

Levar uma frigideira pulverizadas com spray antiaderente ao fogo médio. Coloque o sanduíche em uma frigideira, a manteiga estava virada para baixo. Cuidadosamente, espalhe o topo com mais 1 colher de chá. de luz manteiga.
Cozinhe até que o pão é levemente dourado e o queijo derreter, cerca de 2 minutos de cada lado. (220 calorias, 10g de gordura)
Receita Fácil De Idéias
Rode o clássico sanduíche de um entalhe. Tente as opções abaixo para um toque divertido.
Três-Queijo Queijo Grelhado: Misture o queijo cunha com 1 colher de sopa. de queijo Parmesão ralado. Adicione o seu sabor favorito de reduzido teor de gordura queijo fatiado. (250 calorias, 11,5 g de gordura)
Fantasia de Queijo Grelhado: Vá com reduzido teor de gordura fatias de Provolone e uma cunha de alho & ervas queijo. Em seguida, adicione abalada assado, pimenta vermelha — embalado em água, afagou seco e picado. (245 calorias, 11,5 g de gordura)
Clube de Estilo de Queijo Grelhado: Ignorar as fatias de queijo, e, em vez disso, misture duas fatias de queijo com 2 colheres de chá. Dijonnaise. Adicionar 1 fatia de pena de desmoronou-centro-cut ou da turquia, bacon, uma fatia de tomate e algumas folhas de espinafre. (250 calorias, 10g de gordura)

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