De leite sem Substitutos do Leite no Supermercado
Por Victoria Groce
Se você tem uma alergia ou intolerância à lactose em sua família, ou você está simplesmente desistindo de leite por um tempo, como parte de uma dieta de eliminação , você pode encontrar-se verificar as linhas de leite sem substitutos do leite no supermercado. Existem muito poucas opções disponíveis, e a maioria tem propriedades ligeiramente diferentes para beber e cozinhar.
Aqui está um cheat sheet para as suas opções. Exemplo de uma variedade para descobrir qual o sabor que melhor combina com você; a maioria são bastante distintos.
Leite de cabra e Outros Ruminantes Leite
VITÓRIA-Iniciativa/Getty Images
Caprinos, ovinos e outros ruminantes leites contêm proteínas semelhantes ao leite de vaca e podem ter um elevado grau de reactividade cruzada. Isso significa que se você é alérgico ao leite de vaca, que são susceptíveis de reagir a outros ruminantes leites, também.
Se você está pensando em tentar de leite de cabra (digamos, bebendo sozinho, ou dando-a de uma criança), consultar um alergista primeiro.
Estes leites contêm lactose e não são adequados se você é intolerante à lactose, sem uso prévio de um over-the-counter suplemento de lactase.

Leite De Soja

O mais amplamente disponível de leite sem leite alternativa é o leite de soja. Você pode encontrá-lo na prateleira da loja de supermercado ou na secção de refrigeração. É também um dos mais custo-efetiva do leite alternativas.
O leite de soja é rico em proteína, tornando-se um atrativo para cozinhar e assar. A soja tem um sabor diferenciado, por isso certifique-se de que você gosta antes de adicionar um molho ou o seu cereal favorito.
Porca De Leites

Leite de amêndoa é um dos mais comuns porca de leites. Como o leite de soja, nozes leites são ricos em proteínas e útil para o cozimento. Você pode encontrar o seu sabor combina com assados, café, ou de noz cereais melhor do que o leite de soja, embora pessoais, gostos variam.

Nozes são ricos em “gorduras boas” e Vitamina E. Uma desvantagem, tanto de soja e leite de castanha-é que ambos são comuns alérgenos

Leite De Arroz

Ao contrário da soja e porca de leite, leite de arroz não é especialmente alérgicas, tornando-a uma opção atraente para as famílias preocupado em evitar alérgenos em crianças jovens.

Leite de arroz, especialmente com sabor de baunilha, é bastante doce. Sua textura é mais aguado de todos os de leite de alternativas, e não é particularmente útil para cozinhar.
Baixa em proteína, leite de arroz não faz um bom nutricional substituto para o leite, a menos fortemente fortificada. Beba-o como uma bebida ou derramai-a sobre o cereal.
Leite De Cânhamo
Um mais recente leite alternativa é o leite de cânhamo. Sua proteína nível de textura e cair no meio do arroz e leite de soja.
Leite de cânhamo é mais aguado do que o leite normal, mas tem bastante proteína para uso em algumas cozinhar aplicações, incluindo molhos que não dependem de grandes quantidades de proteína.

Leite De Aveia

Como cânhamo leite, o leite de aveia tem uma quantidade moderada de proteína, tornando-o mais útil do que o leite de arroz para cozinhar. No entanto, ainda não é uma verdadeira queda de substituição do leite de vaca no cozimento.
É bastante leve, agradável degustação e um jogo natural para aquecimento de cereais ou outros alimentos de pequeno almoço.
Leite de aveia pode não ser adequada para pacientes com doença celíaca sensível para avenin, uma proteína encontrada na aveia.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.