Quantidade por porção
11%

% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

Porções 2 (1 taco cada)
Você sabia que tortilhas de milho são, na verdade, considerado um grão inteiro , Eles são também baixa em sódio, por isso, eles fazem uma ótima base para pequeno-almoço saudável em tacos.
Batatas fritas, carnes como bacon e salsichas, e o queijo, pode adicionar rapidamente quando se trata de sódio e gordura saturada Estes tacos tem nada disso. Em vez disso, tente adicionar refogados de legumes, feijão e cremoso abacate para os ovos saudáveis e saborosos tacos que fará você sentir-se bem toda a manhã, muito tempo.
Estes tacos de pequeno-almoço são sem glúten, vegetarianos , e pode ser feito de leite de graça se você deixar de fora o leite ou o uso de um substituto do leite Se você tiver outros vegetais que precisam ser utilizado, sinta-se livre para adicionar-os com a cebola e o jalapeno. Cubra com o seu favorito salsa para um saboroso e delicioso café da manhã.

  1. Ingredientes
  2. 1 ovo grande
  3. Preparação

Aquecer uma pequena frigideira antiaderente em fogo médio e de pulverização com óleo. Acrescente a cebola e o jalapeno e cozinhe, mexendo, até ficar macio, cerca de três minutos. Adicione o feijão preto e continue a cozinhar até aquecer. Retire da frigideira e limpe.

Transformar o calor para baixo e spray frigideira com óleo novo. Misture o ovo e leite. Despeje na panela e cozinhe, mexendo, até que os ovos estão definidas.

Em uma panela separada, aqueça em fogo baixo. Divida os ovos e a mistura de feijão entre as tortillas. Top com abacate e coentro. Servir.

Princípio Variações e Substituições

Você pode usar clara de ovo ou ovo substituto em lugar do ovo para um menor teor de gordura versão.

Cozinhar e Servir Dicas
Servir com um lado de fruta fresca para uma refeição equilibrada.
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