1. Adicionar Variedade à Sua Dieta
  2. Por Victoria Groce
  3. Um

Amaranto
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Amaranto, um parente do caruru, muitas vezes é vendido como a farinha e como um grão inteiro. É nutritivo, pois é rica em proteína e fibra, tornando-a particularmente útil opção para vegetarianos com alergias alimentares

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Na América, a maioria das pessoas comem trigo em forma de panquecas de trigo sarraceno ou tabule. Esta noz-degustação de grãos é um parente de ruibarbo e um grampo do Leste Europeu cozinhar.

Trigo sarraceno tem um delicioso sabor que funciona especialmente bem com o inverno raiz legumes e carne assada pratos.

Todo o grão de trigo grumos são vendidos como kasha. Todo o grão de trigo macarrão soba também estão disponíveis, mas leia os rótulos cuidadosamente, como muitos macarrão soba conter uma mistura de trigo e farinha de trigo.
É millet sem glúten, A resposta é, sim.

Um alimento básico em muitos países da África, você pode usar farinha de painço quase alternadamente com a farinha de arroz e faz um bom substituto para o cuscuz em todo o estado.

Painço tem um leve, um pouco de noz gosto, e tem o melhor sabor quando tostadas em uma frigideira seca antes de cozinhar.

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A Quinoa é apontado como um “super-grão” por uma boa razão. Isso sem glúten de trigo alternativas é um dos mais ricos em proteínas de grãos e repleto de vitaminas e minerais.

Quinoa massas é cada vez mais popular; você também pode encontrar todo o grão de quinoa e farinha de quinoa.

Enxágue todo o grão de quinoa várias vezes antes de cozinhá-lo para remover um amargo de revestimento chamado de saponin que pode fazer quinoa gosto desagradável.

Cinco
Teff

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Na Etiópia, teff é o ingrediente principal em um tradicional, macio, fermento de pão sírio chamado injera. Você pode ser capaz de encontrar as sementes pequenas e farinha em lojas de comida de saúde ou de supermercados co-ops. Teff está lentamente a tornar-se mais amplamente disponível na América, devido em parte aos mais de diagnósticos da doença celíaca.
Seis
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O arroz selvagem pode parecer semelhante ao arroz, mas na verdade não relacionados. É uma boa mudança de ritmo de “regular” pratos de arroz.

O arroz selvagem leva mais tempo para cozinhar, portanto, você não pode usá-lo no lugar de outros tipos de branco ou arroz integral em receitas sem alterar o tempo de cozimento e a quantidade de líquido.
Selvagem farinha de arroz, o que confere uma cor incomum e agradável nuttiness para assados, também está no mercado.

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