É fácil sucumbir à comercialização atrás de bebidas esportivas —que, se nós exercício, PRECISAMOS de bebidas isotônicas para repor a nós mesmos. Isso faz você se perguntar como os atletas e praticantes de exercício recebi através de um treino sem elas, 20 ou 30 anos atrás.

No entanto, há uma série de evidências de que os eletrólitos são, de facto, muito eficaz na regulação do seu corpo o equilíbrio de fluidos, especialmente durante e após o exercício, doença, e se você é um rigoroso baixa em hidratos de carbono, dieter.
Se você é um baixo-carb dieter que exerce, ou se você estiver em um baixo-carb dieta e ficar doente, você duplamente precisa desses adicionado eletrólitos.
Por Um Baixo-Carb Dieta Aumenta a Sua Necessidade de Eletrólitos
Em um baixo-carb dieta , o seu corpo começa a utilizar gordura em vez de glicose como combustível e, assim fazendo, ele retém menos água. Como você excretar mais água, sais minerais importantes—os eletrólitos, como o cálcio, o sódio, o magnésio, cloreto de potássio e, especificamente, são também excretados do seu sistema. Portanto, é a chave para reabastecê-los, a fim de evitar os sintomas negativos, tais como tonturas e desidratação, especialmente se você também estiver exercendo ou para o mal.
No entanto, se você já andou pelo bebidas esportivas corredor na farmácia, você sabe que há uma grande quantidade de açúcar e outro tipo de lixo adicionado a estes itens. Há uma razão científica por trás de muitas dessas bebidas contêm açúcar; um tiro rápido de açúcar fornece útil de glicose para reabastecer as reservas de energia.
O açúcar é para o paladar, mas também para o combustível. As pessoas cujos corpos são utilizados para utilizar carboidratos para a energia, muitas vezes, é útil ter o açúcar extra durante o exercício pesado. Mas low-carb dieters geralmente precisa para evitar esta adição de açúcar.
Aqui está o que acontece com a maioria das bebidas esportivas, e de como adaptar esses ingredientes para um baixo-carb dieta.

Água

Claro, um importante ingrediente em bebidas esportivas é a água; depois de tudo, o seu objetivo é para se hidratar. Também é possível, no entanto, para se tornar muito hidratado. A recomendação atual é para deixar a sede ser o seu guia em vez de “empurrar” fluidos.
Açúcar
Bebidas esportivas têm bastante açúcar, mas curiosamente eles têm apenas cerca de metade do açúcar da maioria dos comerciais de bebidas. Isso porque, se você beber muito açúcar de uma vez, retarda a absorção de água, e novamente, o objetivo dessas bebidas é para hidratar. Mas, apesar de uma garrafa de Gatorade contém menos açúcar do que uma lata de Coca-cola, isso não significa que você deve ser potável.
A questão das necessidades nutricionais durante o exercício para as pessoas que estão a restringir os hidratos de carbono não tem sido extensivamente estudada. Sabemos que, quando as pessoas de corte de carboidratos, seu corpo fazer mudar de utilização, principalmente, de carboidratos para a energia para a utilização de gordura para a energia, embora ele pode levar de 2 a 3 semanas para o corpo para fazer essa alteração (isso é chamado de ceto-adaptação) sabemos que as populações nativas, tais como os Inuit, que comiam muito baixo teor de carboidratos da dieta, foram e são capazes de manter um vigoroso exercício de resistência para longos períodos sem aparente efeito.
Para qualquer pessoa, eu acho que a experimentação esteja em ordem. É muito improvável que o exercício moderado faria você precisa extra de hidratos de carbono se você está acostumado a comer um baixo-carb dieta. Para mais exercícios vigorosos, tente diferentes quantidades de hidratos de carbono e veja como você se sente. No entanto, não há nenhuma razão para ter a beber uma bebida açucarada. Tente comer vários pedaços de frutas após o treino, ou adicione 1/2 xícara de 100% de suco (sem adição de açúcares de qualquer tipo) para a água.

Eletrólitos

Eletrólitos são moléculas de certos minerais que têm uma carga elétrica.

O nosso sistema nervoso é executado em eletricidade gerada pela manipulação das moléculas, chamadas de íons. Isto significa que cada função no corpo que depende de nosso sistema nervoso (movimento dos músculos, a respiração, a digestão, o pensamento, etc.) requer eletrólitos, o corpo coloca uma prioridade em sua gestão.

Em condições normais, a perda de minerais não é um problema. Comer uma dieta equilibrada irá fornecer o seu corpo com uma abundância de minerais para o seu eletrólito necessidades, se você está recebendo uma quantidade moderada de exercício. Mas, como mencionado acima, aqueles que se exercitam vigorosamente por longos períodos, low-carb light, ou aqueles com doença pode precisar de sal e potássio bebidas Esportivas contêm pequenas quantidades de sódio e de potássio.
Acontece que duas colheres de sopa de suco de limão contêm quase exatamente a quantidade de potássio no 8. oz de uma típica bebida esportiva (confira esta lista para outros elevada de potássio alimentos ). E uma pitada de sal fontes de 110mg de sódio, o mesmo montante em 8 oz. de uma bebida esportiva. Então, se você quiser fazer a sua própria low-carb bebida esportiva, é muito fácil.
Sem Açúcar Bebida Esportiva Receita
2 colheres de sopa de suco de limão
pequena pitada de sal (uma colher de chá de sal contém 2300 mg de sódio, então, basicamente, você precisará de 1/20 de uma colher de chá de sal—não muito!)

Aromatizantes e adoçante a gosto. Você pode tentar Luz de Cristal Mistura de Bebida, sem adição de açúcar Kool Aid (com substituto do açúcar a gosto), ou livre de açúcar com sabor de xaropes como Da Vinci ou Torino

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