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  2. Bebida saborosa Alternativas para Ajudar Você a desistir de Refrigerante para o Bom
  3. Sip sobre estes refrescante pick-me-ups em vez de refrigerantes açucarados

Soda Impacto sobre a Sua Saúde

Não só de refrigerante levam a uma inevitável pico de açúcar no sangue e, em seguida, falhar, o que deixa você chegar para mais açucarados junk food, mas refrigerante regular de beber tem sido associados em estudos com 20 a 40% de aumento do risco de ataques cardíacos e morte por doença cardíaca, e 26% maior risco de desenvolver diabetes tipo 2.

Além disso, o refrigerante contribui para a deterioração de dente e contém altos níveis de fosfato, que tem um fraco efeito sobre a saúde óssea.
Refrigerante Diet bebedores, você não está imune. Um estudo publicado no Journal of the American Geriatria Sociedade encontrado que o refrigerante diet tinha uma influência direta sobre a circunferência da cintura em pessoas com mais de 65 anos, causando a escalada da obesidade abdominal.
Mesmo quando você sabe todos os motivos para ficar de fora, pode ser difícil largar o vício se você não tem um substituto que você olhar para a frente para beber. Nunca medo. Aqui está uma lista dos meus favoritos saudável sede-supressores de que não irá enviar o seu açúcar no sangue subindo ou colocá-lo em risco de doenças crônicas.

Sabor De Sua Própria Água

Claro, você pode comprar com sabor de água no supermercado, mas pode ser caro e, por vezes, ainda contêm aditivos e aromas artificiais. E hey, feito a partir do zero mais gostoso de qualquer maneira. Pegue uma jarra e preencha o fundo com o seu favorito de frutas, legumes ou ervas.
Pepinos, morangos, framboesas limão, limão, hortelã—as combinações são infinitas. Você pode até mesmo adicionar lavanda ou outras flores comestíveis. Despeje água até atingir o topo e a mantém na geladeira. A água vai ser infundido com estes sabores e você vai se sentir como se você estivesse em um spa!
Tomar Chás Sem Açúcar
Ervas e chás verdes são uma excelente opção, e pode ser servido quente ou frio.
Há uma abundância de sabores para escolher: Camomila, valeriana e a erva-cidreira para o relaxamento e o sono; hortelã-pimenta e gengibre para aliviar uma dor de estômago; goldenseal, echinacea, e alcaçuz, que impulsionam o sistema imunológico e tem antiviral e antibacteriana propriedades, para dor de garganta. O chá verde é especialmente rica em antioxidantes, e mostra a pesquisa pode ajudar a reduzir o risco de câncer, doença cardíaca, hipertensão e outras condições de saúde, tornando-o uma ótima opção se você precisa de um pouco de cafeína expressa. Você também pode tentar adicionar algumas gotas de estévia ou 1/2 colher de chá de mel se você deseja um toque de doçura.

Tente Não Lácteos Leites

Amêndoa, coco, caju, o cânhamo —e a lista continua! Mais e mais à base de plantas leites estão aparecendo nas prateleiras estes dias devido a um aumento do interesse do público em não-lácteos alternativas. Explorar as diferentes opções disponíveis e utilizá-los em frutas e vegetais batidos. Tentar fazer um copo de leite morno com uma pitada de canela para a hora de dormir tratar. Ou fazer um anti-inflamatório de ouro bebida de leite com o açafrão-da-índia e gengibre (uma pesquisa online irá transformar-se dezenas de receitas).
Fazer Algumas Virgem Borbulhante
Com sabor de águas cristalinas ou seltzers também são ótimos para se ter em mãos, e quanto mais tempo você estiver fora de soda, o mais gostoso que vai ser para o seu paladar.
Você também pode fazer o seu próprio espumante espumante bebida adicionando 1/4 de xícara de um sem açúcar adicionado, 100% suco de frutas, como uva ou cereja simples água com gás. Perder o sabor lima-limão, como refrigerantes Sprite, Adicionar um repositório do squeeze ou duas de limão ou lima para o club soda com algumas gotas de estévia. Você não vai perder o açúcar em bebidas, como esta um pouco.
Iniciar Sumo
Agora, sei que pode ser um trecho para ir de beber vários refrigerantes por dia para disparando um espremedor de citrinos e de fazer um diário de frutas e vegetais suco. Ninguém diz que você tem para ir a extremos. Mas a adição de sucos para a sua dieta em alguns capacidade proporciona uma excelente saúde impulso.

Mesmo que seja apenas um par de vezes por semana, vitaminas, minerais, e enzimas em suco fresco são inigualável—e a melhor parte, Há muitas deliciosas receitas de suco disponíveis gratuitamente on-line; tudo de couve, pepino, maçã, gengibre e a cenoura, laranja, melão para todos os tipos de outras combinações.
de Koning L, Malik VS, Kellogg MD, Rimm EB, Willett WC, Hu FB. O consumo de bebidas adoçadas, o incidente de doença coronariana e biomarcadores de risco em homens. A Circulação De 2012; 125:1735-41, S1.
Malik VS, Popkin BM, Bray GA, Despres JP, Willett WC, Hu FB. Bebidas adoçadas com açúcar e o risco de síndrome metabólica e diabetes tipo 2: uma meta-análise. Diabetes Care 2010; 33:2477-83.
Sharon P. G. Fowler MPH, Ken Williams MS,Helen P. Hazuda de Doutoramento. Refrigerante Diet Ingestão Está Associada a Longo Prazo Aumentos na Circunferência da Cintura em um Biethnic Coorte de Adultos mais Velhos: O San Antonio Estudo Longitudinal do Envelhecimento. Journal of the American Geriatria Sociedade.

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