Projetado para pessoas com diabetes, como ele mesmo, o Dr. Bernsteins’ Dieta do Diabetes é uma escolha popular para muitas pessoas. Ele pode ser usado por aqueles que não têm diabetes como uma forma de comer de forma saudável e perder peso.
Como com a maioria dos planos de dieta, o Dr. Berstein inclui uma série de alimentos que você pode e não pode comer ao seguir a sua dieta. As listas a seguir fornecem uma referência rápida para o proibido e aceitável alimentos autor inclui em seus livros.
Lista De Alimentos Proibidos
Sobre o Dr. Bernstein do programa, os alimentos que produzem um aumento rápido da glicose no sangue. Alimentos proibidos incluem os suspeitos do costume, como doces e sucos de frutas, embora alguns grãos e amidos podem surpreendê-lo.
Doces e Adoçantes:

Açúcar, mel, frutose , xarope de milho, melado, etc, ou alimentos que contenham tais como doces e refrigerante regular.

Os alimentos que contêm outros ingredientes que são tipos de açúcar. Isso inclui néctar de agave, dextrose, sorgo, e muitos outros ingredientes que são, muitas vezes, “disfarçado” de açúcares

Álcoois de açúcar, tais como maltitol , sorbitol, etc., Isso inclui alimentos que os contêm, incluindo o açúcar de doces e outros “dieta” ou “sugar-free” alimentos

A maioria das sobremesas, incluindo tortas, bolos, biscoitos, etc.

Em pó, edulcorantes artificiais que acrescentar hidratos de carbono (ver a seção sobre adoçantes artificiais em “Permitidos Alimentos”).
Grãos e Produtos integrais:
Qualquer produto feito a partir de trigo, cevada, milho, arroz, quinoa, cevada, etc., são proibidos no programa, incluindo:

  • Pães
  • Crackers
  • Cereais, incluindo aveia

Matérias tomates (exceto em pequenas quantidades)

Tomates cozidos, tomate, molho de tomate
Embalados vegetais que contêm açúcares ou farinha de trigo
Frutas ou Sucos de Frutas:

Todas as frutas e sucos de frutas estão na lista de alimentos proibidos. A exceção é que algumas pessoas podem beber suco de tomate em um Bloody Mary, se não causa de glicose no sangue aumentam.

Leite E Produtos Lácteos:

Queijo Cottage, exceto em pequenas quantidades

Leite em pó substitui e café lighteners
Evaporado ou leite condensado
A maioria dos condimentos, incluindo vinagre balsâmico
Permitido Lista De Alimentos
Essa lista pode deixar você se perguntando o que exatamente você pode comer o Dr. Bernstein Dieta do Diabetes. Como você pode ver, há ainda uma abundância de alimento disponível para você.

Carnes:

A maioria das carnes e alimentos ricos em proteína são permitidas a menos que carboidratos são adicionados.
Legumes:
Vegetais que não estão na lista dos proibidos, são aceitáveis. Geralmente, você pode avaliar a contagem de carboidratos de legumes com uma fórmula simples: contagem de 1 xícara de matérias, 2/3 de xícara cozido, ou 1/4 de xícara de puré ou purê de 6 gramas de hidratos de carbono.
Leite E Produtos Lácteos:
Queijos – contagem de um grama de hidratos de carbono por onça para a maioria dos queijos
Iogurte – cheia de gordura, sem adição de açúcar – 11 gramas de hidratos de carbono
– Creme de meio grama de hidratos de carbono por colher de sopa de
Sem adição de açúcar leite de soja pode ser usado como um substituto do leite
Manteiga ou margarina
Farinha de soja tem 7,5 gramas de hidratos de carbono por cada 1/4 de xícara de
Certos farelo de crackers (leia etiquetas)
Adoçantes:

Adoçantes artificiais são permitidas a menos que eles têm adição de açúcar (geralmente na forma de dextrose ou maltodextrina), como a maioria dos adoçantes em pó fazer. Exceções são líquidos de fontes de adoçantes artificiais ou aqueles que vêm em pequenos comprimidos.

Nozes:
Nozes são permitidos, mas você precisa contar os carboidratos. É também a chave para o “conhece-te a ti mesmo”, porque muitas pessoas têm um tempo difícil parar quando eles comem nozes.
Considere a possibilidade de contar em porções antes do tempo e armazenar esses porca partes no congelador.
Temperos e Condimentos:
Condimentos e ingredientes usados para adicionar sabor aos alimentos está tudo bem contanto que eles não contêm açúcar, Isso inclui os temperos, as ervas, a mostarda, o açúcar e baixo teor de hidratos de carbono molhos de salada, e o açúcar, livre de aditivos e extratos.
Bebidas:
O programa mantém as coisas simples e aprovado bebidas incluem a água, a água gaseificada, o club soda, refrigerante diet, café e chá. Além disso, a baixa do carb bebidas alcoólicas pode ser apreciado em quantidades moderadas.
Trata:
Se você pensou doces estavam fora de questão, pense novamente. Você ainda pode apreciá-los, mas é importante para a loja e asse de acordo com a dieta.
Pronto-a-açúcar Gelatina marca de gelatina ou de outros verdadeiramente livre de açúcar marcas de gelatina estão bem. Verifique o rótulo para açúcar oculto, especialmente para maltodextrina, porque é comum nos as gelatinas em pó.
Sem açúcar pudins pode ser feita com baixo teor de hidratos de carbono alternativas de leiteria e pode contar como seis gramas de hidratos de carbono como parte de seu plano de refeição.
Caseiro low-carb sobremesas, tais como aqueles encontrados no livro de Bernstein ou qualquer comprovado low-carb receitas de sobremesa
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