O Que São Hidratos De Carbono Refinados,
Em muitos nutricional configurações, você ouve especialistas falam sobre grãos refinados ou carboidratos refinados.
Este pode ser um confuso prazo, porque o termo “refinado” sons saudável. Mas a definição de hidratos de carbono refinados é complicado. Grãos refinados pode ser parte de uma dieta saudável, mas nem sempre a escolha mais saudável.
Os fabricantes de alimentos, muitas vezes, refinar ou processo de grãos para criar um produto alimentar que é mais suave e menos volumosos. O pão branco é feito a partir de grãos refinados e é um exemplo de alimentos ricos em carboidratos refinados. O pão branco é mais suave e mais fácil de comer de volumosos pão integral e muitos consumidores preferem o sabor e a textura.
Então, é o pão branco e menos saudáveis do que o pão integral, Ele pode ser. Os fabricantes de alimentos podem adicionar nutrientes de volta em hidratos de carbono refinados, como pão branco para “enriquecer” o alimento do valor nutricional. Você verá as palavras “farinha enriquecida” ou feitos com grãos enriquecidos” sobre estes rótulos dos alimentos. Mas os hidratos de carbono refinados, ainda faltam saudável fibra de um nutriente que é fornecida por toda grãos não refinados.

De acordo com o USDA, enriquecido produtos de grãos pode fornecer alguns benefícios nutritivos, mas não quando estamos comendo demais. Refinado, alimentos ricos em carboidratos são muitas vezes ricos em calorias e contêm sólidos, gorduras e açúcares (chamado de “Sofás”). A organização recomenda que você substituir carboidratos refinados com alimentos integrais para a melhoria da saúde.

Hidratos De Carbono Refinados Lista

Muitos processados os carboidratos são fontes de carboidratos refinados. Você vai encontrar muitos desses produtos no pão seção da loja e também nos corredores que contêm salgadinhos e massas alimentícias.

  1. Fontes comuns de Carboidratos Refinados (Lista)
  2. Massas (especialmente macarrão branco)
  3. Panquecas

Waffles
Nem todos os alimentos nesta lista irá conter grãos refinados. A melhor maneira de saber é verificar a lista de ingredientes sob o Rótulo de informação Nutricional verifique a lista de ingredientes abaixo do rótulo. Se você ver que a comida contém farinha enriquecida, em seguida, os hidratos de carbono têm sido refinados.

Como Cortar os Carboidratos Refinados

Então, como fazer para reduzir a sua ingestão de carboidratos refinados para melhorar a sua saúde, O primeiro passo é identificá-los em sua dieta. Como você pode ver os carboidratos refinados lista, eles podem estar escondidas em lugares que você não imagina. Por exemplo, branco sanduíche o pão é, provavelmente, a mais comum fonte de carboidratos refinados. Você pode aprender a fazer uma saudável sanduíche com pão integral ou, ainda, por ser criativo com legumes.

Mas o que sobre grãos refinados que são encontrados em outros alimentos comuns. Para melhorar a sua dieta, substituir os grãos refinados com grãos integrais. Escolha os crackers, que são feitos com trigo integral ou cereais de pequeno-almoço que tem sido feito com grãos integrais. Você também vai encontrar massas, que é fabricado com grãos integrais.
Substituindo os carboidratos refinados com grãos integrais, que você aumente a sua ingestão de fibras alimentares. Comer mais fibras proporciona diversos benefícios para a saúde , especialmente se você está tentando perder peso. Aumentar a sua ingestão de fibras irá ajudá-lo a sentir-se saciado por mais tempo e come menos ao longo do dia
ChooseMyPlate. Tudo Sobre os Grãos de Grupo. Estados unidos Departamento de Agricultura.
ChooseMyPlate. Servir Mais Grãos integrais para uma Saudável Refeição na Escola. Estados unidos Departamento de Agricultura.

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