Quantidade por porção
5%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 4 (1 de cada orelha)
Doce, doce, milho na espiga oferece diversas vantagens: é fácil de encontrar todo o grão que é versátil o suficiente para comer crua ou cozida, ou em saladas e salsas. É também uma escolha acessível —durante o verão, a abundância, muitas vezes você pode comprar vários ouvidos por apenas um dólar ou dois.
Apesar de milho não é muitas vezes pensado como um grão inteiro, seus kernels conter todos os três nutritivos camadas : o farelo, germe e endosperma. A partir deles você recebe fibras, antioxidantes, gorduras saudáveis, carboidratos complexos , e mais, tudo é importante em um colesterol dieta.
Aproveite estes nutrientes embalado para este fumaça, famoso Mexicano rua lanche. Dispõe de tradicionais ingredientes como limão, pimenta e coentro, e vai um pouco mais claro sobre o queijo para manter as calorias e teor de gordura na seleção.

  • Ingredientes
  • 2 colheres de sopa de óleo de abacate
  • 1/2 colher de chá de chili em pó

Preparação

Pré-aqueça o grill e médio.
Mergulhar as espigas em uma grande tigela com água fria por 30 minutos.
No final de seu imersão, prepare a mistura de ervas em uma tigela pequena. Combinam óleo de abacate, pimenta em pó, pimenta, secos, salsa em flocos, sal e queijo parmesão. Mexa bem.
Preparar as espigas de milho. Retire-os da água, sacudindo o excesso. Remover uma ou duas camadas de mais difícil exterior cascas, se qualquer, deixando pelo menos três camadas. Descascar as camadas restantes, apenas o suficiente para revelar a seda dentro. Puxe a seda de distância, usando as suas mãos ou toalha de papel. Usando um pincel, espalhe a mistura de ervas de forma uniforme em todos os lados. Dobre as cascas de volta no lugar.
Coloque o milho na brasa. Grelha para 20 minutos, virando as orelhas a cada cinco minutos, até que os grãos são facilmente perfurado com um garfo ou faca.
Retire da grelha, deixe esfriar por alguns minutos e sirva com fatias de limão e adicional de ervas e especiarias disponíveis para aspersão, como desejado.

Princípio Variações e Substituições

Uma vez que você está grelhando, opte por um óleo com um ponto de fumo elevado, que se sairá bem no calor. Óleo de abacate tem a mais elevada, 520F e traz o nutritivos gordura perfil que a fruta em si oferece, Se você não tê-lo à mão, de girassol ou óleo de semente de uva são boas opções, e pode ser mais barato. Um virgem de alta qualidade de azeite também vai fazer.
Corresponder à sua espiga de milho com seu humor e desejos. Use qualquer combinação das ervas e temperos que você preferir. Aumente o calor com uma pitada de pimenta de caiena, ou adicionar o manjericão e o orégano flocos para um mais italiano mistura. Um pouco de curry ou garam masala pode adicionar Indiano flare.
Cozinhar e Servir Dicas
Não pule fora imersão do milho, mesmo se você estiver em curto tempo. A umidade extra ajuda a amolecer as cascas e amêndoas e faz com que os ouvidos mais fácil trabalhar com. Se você não pode pagar a meia hora de molho por pelo menos 10 minutos.

Manter o calor da churrasqueira média a média alta, independentemente de se você estiver usando o gás ou o carvão.
Evite colocar as orelhas diretamente sobre uma chama aberta, como eles vão pegar fogo. Geralmente, 20 minutos é o suficiente para um grelhados ouvido, mas você pode manter grelhar até 30 minutos, se os seus ouvidos estão no aquecimento rack.
Você pode facilmente fazer esta receita no forno. Enrole as espigas de milho em papel de alumínio, depois de escová-los com o óleo e a mistura de ervas. Asse em forno a 350F por 30 a 40 minutos.

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