Como Tratar uma Lesão esportiva, Distensão Muscular, Tensão ou Puxar
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O primeiro sinal de lesão desportiva é, geralmente, súbito de dor. E o primeiro passo no tratamento de uma lesão esportiva é para evitar novas lesões ou danos. Isso significa parar a atividade imediatamente e iniciar o tratamento. Descansando um ferido parte é essencial para a cura, por isso não exercício por meio da dor, o que só vai piorar a situação e pode atrasar a cura, por dias ou até mesmo semanas. Então, se você tem uma súbita, brusca ou de tiro a dor, sair a campo e sente-se o resto do jogo.
Lesão De Primeiros Socorros. Foto: Bradley Kanaris / Getty Images

A primeira coisa que acontece depois de um ferimento agudo é o inchaço ao redor do local da lesão. O primeiro tratamento para a mais aguda, lesões dos tecidos moles (contusões, distensões, molas, lágrimas) é impedir, parar e reduzir o inchaço. Quando o tecido mole é danificado, ele incha ou, possivelmente, sangra internamente. Esse inchaço, causa dor e perda de movimento, o que limita o uso dos músculos.

Para reduzir o inchaço, imediatamente, aplicar gelo para a lesão, elevar a parte lesada acima de seu coração e, uso de uma compressão moldado para ajudar a manter o inchaço na seleção. Compressão mantém o sangue do agrupamento nos tecidos. Não enrole o curativo com muita força, mas mantê-lo confortável.

Gelo de uma lesão. PhotoAlto/Odilon Dimier / Getty Images

Depois de mais grave ou súbita, lesões esportivas , o gelo é seu amigo. O gelo reduz o inchaço e ajuda a diminuir a dor. A aplicação de gelo sobre uma compressão envoltório pode ajudar a reduzir o inchaço mais que o envoltório sozinho. O tratamento comum orientações incluem a aplicação de gelo para a parte lesada várias vezes ao dia, durante 20 minutos de cada vez. Uma das maneiras mais fáceis de gelo da lesão com um saco de gelo picado ou um saco de legumes congelados, como ervilhas. Deixe a área aquecido completamente antes de aplicar gelo novamente (para evitar a congelação). Nunca aplique calor para um ferimento agudo. O calor vai aumentar a circulação e aumenta o inchaço.
Os Atletas, Muitas Vezes, Uso De Medicação Para Dor. PNC / Getty Images
A dor é o principal sintoma de que a maioria das lesões esportivas. A maioria dos tecidos moles lesões são dolorosas, porque o inchaço e a inflamação que ocorre após uma lesão. O alívio da dor é muitas vezes a principal razão que as pessoas se voltam para over-the-counter (OTC), medicamentos anti-inflamatórios que funcionam pela redução de abordar a inflamação que ocorre como resultado da lesão. Over the counter medicamentos para a dor também são úteis para reduzir a dor muscular, tensões musculares e puxa.
exercícios de mobilidade. Herói Images/Getty Images

Depois de um dia ou dois de descanso e gelo a maioria das entorses, distensões ou outras lesões começam a cicatrizar. Se a sua dor ou inchaço não diminuir depois de 48 horas, consulte o seu médico.

Uma vez que a cura começa, exercícios de mobilidade, estiramentos suaves e luz de massagem pode reduzir as aderências e o tecido da cicatriz formação e melhorar a função muscular. Lentamente, aumentar a amplitude de movimento nas feridas articulares ou musculares. Mas cuidado para não forçar qualquer trechos, ou você corre o risco de nova lesão para a área.

o equilíbrio e a faixa de resistência treino no ginásio. Herói Images/Getty Images

Depois de uma lesão, é essencial para as articulações para retornar para o alinhamento correto. Um bom programa de reabilitação incluem exercícios que priorizam a estabilidade articular , o que é considerado a coisa mais importante para se reconstruir após uma lesão de membros inferiores
Finalmente, após a lesão está cicatrizada, exercícios de fortalecimento podem ser começado. Iniciar com fácil pesos e usar a boa forma. Veja também: Compund ou Isolamento de Exercícios de reabilitação de lesões.
Gelo ou calor por lesões. (c) Jamie McDonald/Getty Images
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