Uvas Congeladas
Comprar um quilo de uvas sem sementes e arrancá-las da videira. Lave-os e coloque um punhado de uvas em cada uma das várias sanduíche do tamanho de sacos para congelamento de alimentos.
Colocar os sacos no congelador. Uma vez que as uvas estão congelados, eles desenvolvem um picolé como a textura e o sabor deliciosamente doce, sem qualquer adição de açúcar.
Frutas Frescas

Este é fácil, basta preencher uma grande tigela com frutas frescas e mantê-lo no balcão de sua cozinha. Boas escolhas incluem maçãs, bananas, pêras, pêssegos, e laranjas.

Legumes frescos e Dip
Os adolescentes adoram batata frita e mergulho, mas eles não precisam de extra gorduras e sódio. Substituir a batata frita com novo corte de vegetais crus. Tente palitos de cenoura ou fatias, brócolis, couve-flor, cru feijão verde, snap ervilhas ou aipo. Cortá-los antes do tempo e mantê-los na geladeira. Servir os legumes com veggie, chip, ou queijo nacho mergulho. A salada também funciona. Obviamente, algumas depressões são mais saudáveis que outros, mas o foco é a obtenção de seus filhos a comer mais verduras.

Pão integral e Manteiga de Amendoim

Fazer a troca do pão branco 100 por cento de pão de trigo integral, e qualquer sanduíche é instantaneamente melhor para você.
Manteiga de amendoim adiciona proteína, minerais e gorduras saudáveis. Tente outros tipos de manteiga de soja manteiga de castanha, manteiga de amêndoa , ou manteiga de caju.

Fruto Distribuídos em Vez de Geléia

Se o adolescente tem desejos de açúcar, levar para casa 100% spreads de frutas em vez de compota ou geleia, que é feito com o extra de açúcar ou de alta frutose xarope de milho

Ou melhor ainda, oferecer frutas como maçãs, peras e laranjas.

Lite Pipoca

O que poderia ser mais fácil do que jogar um saco de pipoca no micro-ondas, Pipoca é rica em fibras, portanto, faz uma excelente snack-contanto que você não se afogue na manteiga ou margarina. Você pode escolher as marcas que são mais baixos em gordura e feitos com menos sal, ou comprar uma pipoca de microondas popper. Deixe o seu adolescente a experimentar com diferentes temperos que dão um sabor e entusiasmo sem adição de calorias.
Todo O Trigo Pretzels
Grãos integrais adicionar fibras à sua teen da dieta. A fibra é necessária para um sistema digestivo saudável, e a maioria dos adolescentes (e adultos) que não recebem o suficiente. Regular pretzels são feitas a partir de sobre-processado farinha branca, que tem muito de fibra removido. Escolha com 100% de trigo integral pretzels que manter a bondade de fibra e ainda gosto ótimo quando elas estão slathered com mostarda.
Faça A Sua Trail Mix
Faz o adolescente gosta de pegar uma barra de granola para um rápido tratamento, Barras de Granola som como eles devem ser bons para você, mas muitas vezes eles contêm gorduras indesejadas, açúcar e calorias extras. Você pode se tornar uma alternativa mais saudável ao fazer o seu trail mix. Misturar uma xícara de cada um de dois tipos diferentes de 100% de grãos inteiros de cereais, como grãos integrais Cheerios e Desfiado Trigo.
Adicione uma xícara da mistura de nozes variadas e meia xícara de passas ou outras frutas secas. Você pode até mesmo adicionar meia xícara de gotas de chocolate. Se isto não bastasse, com algumas sementes de girassol sem casca , sementes de abóbora ou de soja, nozes e castanhas.

Barras De Proteína

Como granola, comercialmente preparadas barras de proteína podem ser ricos em açúcar e calorias. Fazer caseiros, barras de proteína, de modo que você pode controlar os ingredientes.
Smoothies
Smoothies de frutas são muito melhores para o adolescente do que batidos ou batidos. Use bananas congeladas como uma base para os smoothies. Quando seu bananas tornar um pouco mais maduro para o seu gosto, corte-os em uma polegada pedaços e mantê-los no congelador.
Para fazer um smoothie, apenas jogar quatro ou cinco pedaços de bananas congeladas em um de alta qualidade liquidificador com uma xícara de baixo teor de gordura de leite, um punhado de morangos ou mirtilos e uma colher de chá de extrato de baunilha. Misture até ficar homogêneo e despeje em um copo alto.
Hummus e Pita ou Crackers
Manter alguns hummus na mão para servir com trigo integral, pão sírio, com biscoitos de trigo integral ou breadsticks. Hummus é feita com grão-de-bico (ou garbanzo feijão), o que o torna uma excelente fonte de proteínas e gorduras saudáveis.

Parfait De Iogurte

Iogurte natural é bom para seus filhos se eles não estão recebendo o suficiente de cálcio, mas o sabor pode ser um pouco chato. Enfeitar iogurte com frutas, fatias de pêssegos, e crocantes flocos de cereais, nozes ou sementes. Iogurte natural também pode ser utilizado para tornar saudável, com baixo teor de gordura veggie mergulhos.

Bebidas Saudáveis
Adolescentes amam bebidas com muito açúcar e cafeína, como refrigerantes, bebidas de café e bebidas energéticas são Os problemas que as bebidas energéticas podem ser prejudiciais para as crianças, especialmente no final do dia, porque a cafeína pode fazer algumas noites sem dormir, e a adição de açúcar é apenas calorias extras. Certifique-se de que você mantenha mais saudável bebidas na mão, como garrafas de 100 por cento de sucos de frutas e vegetais, leite desnatado, água com gás e simples de água gelada.
Livrar-se das Coisas Ruins
Ele pode não ser o suficiente para o fornecimento de lanches saudáveis. Você pode precisar remover alguns alimentos da sucata também, mas isso depende do seu filho hábitos alimentares. Um adolescente pode facilmente ignorar uma banheira de sorvete no congelador enquanto outro pode não resistir à tentação de devorar tudo de uma vez. Se você tem um adolescente (ou adulto ou criança) em sua casa que tem um tempo difícil resistir alto teor calórico dos alimentos, manter os alimentos fora de casa.
O corte no lixo alimentos não significa que você tenha de privar sua família de diversão alimentos. Toda criança merece um mimo de vez em quando. Apenas tente não deixá-los sair da mão. e mantê-los fora de casa. Quando você decidir um sorvete tratar está em ordem, atingiu a loja de sorvete. Não compre sacos de barras de chocolate no supermercado ou loja de desconto, mas, ocasionalmente, trazer para casa um indivíduo barra de chocolate para cada membro da família. A mesma idéia aplica-se a comer bolos, biscoitos, batata frita e gordurosa donuts: Eles devem ser considerados trata, não dieta diária grampos.

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