• Sentada Trecho para o Seu Isquiotibiais
  • Tipo de Pose: Frente dobrar
  • Benefícios: Alonga os isquiotibiais, quadris, e esporões

Instruções

1. Comece sentado em equipe pose – dandasana com ambas as pernas estendidas na frente de você. Retire a carne embaixo do seu assento de modo a que o seu sentar-se os ossos estão firmemente ancoradas. Dobre o joelho esquerdo e trazer a sola do seu pé esquerdo para a parte interior da coxa direita.

2. Praça seu tronco sobre a sua perna direita estendida. Começar a trazer o seu tronco para baixo sua perna por tombamento sua pélvis para a frente de modo que a frente dobrar inicia a partir de seus quadris, em vez da parte inferior das costas.

3. Mantenha o seu pé direito flexionado, enquanto pressiona a parte de trás da coxa direita para baixo em direção ao chão.

4. A fim de não reduzir a sua volta, manter seu centro do coração, ergueu o máximo de tempo possível como você vem para a frente. Mirar seu peito, na sua coxa, em vez da sua testa ao seu joelho.

5. Quando você chegar ao seu máximo limite de dobrar, você tem uma escolha. Você pode manter a sua coluna vertebral reta e a longo pescoço em uma posição activa ou você pode relaxar o seu coração e de cabeça para baixo em direção a perna estendida, permitindo que a coluna vertebral para a rodada. Fazer qualquer um se sente melhor.

6. Se a sua mão o seu pé, mantenha seu pé. Se não, você pode manter o seu tornozelo ou bezerro ou coloque as mãos no chão, onde quer que eles cheguem.
7. Em cada inspire, estenda a coluna vertebral longa, e em cada expiração, aprofundar a frente dobrar.

8. Estadia de cinco a dez respirações e, em seguida, estique as pernas, agitá-las, e repetir a pose do outro lado.

Iniciantes Dicas
2. Se você quiser, coloque uma tira ao redor estendida pé. Segure uma extremidade da correia em cada mão, como se você dobrar para a frente.

Dicas Avançadas

1. Fecho as mãos sob a sola do pé estendido. Você pode se cruzam em seus pulsos se você tem bastante variedade.

2. Tente a pose com a perna dobrada no meio-posição de lótus, com a parte superior do seu pé descansando sobre a coxa oposta.

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