Melhores e Piores de Saúde Escolhas no Jimmy John’s
Analisando o Jimmy João Menu

Quando você olhar primeiro para o Jimmy João menu, não parece que há muitos itens para escolher.

O menu de impressão é apenas uma única folha. Mas de qualquer sanduíche pode ser personalizado para que existem inúmeras opções para os clientes.
Há duas maneiras diferentes para ter certeza de obter o sanduíche que você quer no Jimmy John’s. Primeiro, você pode usar o online de nutrição da calculadora. O Jimmy João site oferece um fácil de usar ferramenta que permite que você misturar e combinar as diferentes variáveis para atender às suas calorias e metas de nutrição.
Mas se você não tem tempo para consultar o site antes de ir, você pode também falar com o sanduíche de decisão, no shop. Embora eles provavelmente não saibam exatamente o número de calorias de cada sanduíche combinação, eles são susceptíveis de ser capaz de fornecer dicas para fazer o seu sanduíche de baixos hidratos de carbono ou de baixa caloria (ou ambos).

  1. Mais Populares Jimmy João de Alimentos
  2. Tamanho da dose 1 dose (181 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

225 calorias
Um dos mais populares sanduíches saudáveis comedores de Jimmy John’s é a Turquia Tom. Os tradicionais favoritos inclui fatias finas turquia mama, alface, tomate e maionese. Se você comer o sanduíche básico, como indicado no menu, ele oferece 510 calorias, quase 21 gramas de gordura, 56 gramas de carboidratos, 4 gramas de fibra e 25 gramas de proteína.
Ele também fornece 1240 miligramas de sódio.

Mas muitos comensais encomendar os Turquia Tom como um “unwich.” O que significa que o pão é omitida e os recheios de sanduíche são envolvidas em folhas de alface. Enquanto esta opção é um pouco mais confusa, ela corta substancial de calorias e carboidratos. A Turquia Tom Unwich (ver rótulo) contém apenas 225 calorias e 2 gramas de hidratos de carbono.

Outros populares incluem sanduíches:
O Big John (carne assada) que fornece 540 calorias, 23 gramas de gordura, 55 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 25 gramas de proteína e 1150 miligramas de sódio.
O J. J. B. L. T (bacon, alface e tomate) que fornece 600 calorias, 31 gramas de gordura, 55 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 23 gramas de proteína e 1310 miligramas de sódio.
Totalmente de Atum (atum salada) que fornece 720 calorias, 35 gramas de gordura, 61 gramas de hidratos de carbono, 6 gramas de fibra, de 36 gramas de proteína e de 1.700 miligramas de sódio.
Alguns limitada acompanhamentos são oferecidos no Jimmy John’s, incluindo fichas (cerca de 150 calorias) e cookies (cerca de 375 calorias).

Opções mais saudáveis no Jimmy João Menu

A melhor maneira de começar uma dieta-almoço ecológico no Jimmy John’s é escolher o seu favorito sub preenchimento e, em seguida, personalizar o sanduíche.
Existem diferentes maneiras de fazer o seu Jimmy João refeição mais saudável.
Escolha um unwich em vez de um sanduíche. A sandwich maker vai enrolar o sanduíche em alface em vez de pão. Esta opção salva centenas de calorias e hidratos de carbono.
Diga o sandwich maker para colher o pão. O preenchimento da metade superior de seu pão francês serão removidos. Você vai economizar cerca de 100 calorias com esta simples mudança.
Cortar o sub no meio. Enquanto apenas corte o sanduíche não alterar o teor de hidratos de carbono ou contagem de calorias, ele pode ajudar você a comer menos O sub que você escolher pode fornecer mais calorias do que você precisa na hora do almoço ou jantar. Para salvar meia para a sua próxima refeição para manter sua dieta em pista.
Ignorar os lados. Os cookies e batata frita pode adicionar uma refeição pena de calorias à sua refeição. Obter uma satisfação sub e uma bebida saudável (água) para preencher saudáveis combustível para o seu dia.
Escolha o mais magro da carne. A turquia, presunto e carne assada são as melhores opções para as pessoas que estão tentando cortar calorias. Salada de atum feita com maionese e carnes gordurosas como o salame são mais elevados em gordura e calorias.
Fazer mais inteligente cobertura escolhas. Pular a maionese, o queijo e o fim de uma fina camada de abacate em vez disso. Você ainda obter o cremoso, sabor e textura de um saboroso espalhar, mas você diminuir o consumo de gordura saturada obter os benefícios de gordura mais saudável , em vez disso. Em seguida, camada em quantas fatias de legumes possível para a crise e o sabor.

Se você decidir pedir o pão, não se preocupe muito sobre o pão escolha que você faz. A empresa oferece Pão francês e 9-Grãos de Trigo Pão. Mas como escolher o pão de trigo não aumentar a fibra fornecida na sua refeição. Para encomendar este estilo de pão, se você gosta do sabor, mas não fornece a dieta benefícios do pão integral.

Insalubre Opções sobre o Jimmy João Menu

Como você pode imaginar, a menos saudáveis subs no Jimmy John’s são os maiores. O buffet de J. J. Gigantesco é feita em um pão francês e inclui salame, presunto, capicola, carne assada, turquia, provolone, cebola, maionese, alface, tomate e italiano de vestir. O sanduíche fornece 1084 calorias, cerca de 58 gramas de gordura total, cerca de 15 gramas de gordura saturada, 73 gramas de hidratos de carbono, 72 gramas de proteína e uma enorme 3384 miligramas de sódio.
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