Jamba Juice Dicas De Nutrição
Outros discordam, incluindo muitos especialistas em nutrição. Independentemente da sua preferência, você pode encontrar-se em uma pitada quando você precisa pedir um suco ou smoothie quando você está na estrada. Há algumas coisas que você deve saber sobre Jamba Juice nutrição.
Primeiro, as calorias em bebidas como suco e vitaminas pode ser muito alta, não importa de onde você comprá-los. Por essa razão, é geralmente uma boa idéia para encomendar o menor tamanho de bebida se você estiver em uma dieta ou assistindo a sua ingestão de açúcar. Jamba Juice bebidas vêm em 16, 24 e 32-onça tamanhos. Mas a empresa também faz 9.5-onça smoothies voltadas para crianças (Jamba Crianças) que podem satisfazer seu dente doce para menos calorias e gramas de açúcar.
Além disso, só porque a bebida contém ingredientes saudáveis, não significa que ela seja a mais saudável opção para você. Por exemplo, algumas bebidas como suco de conter mais do que um dia inteiro de dose diária recomendada de açúcar Consumindo muito açúcar pode ser um problema se você está tentando perder peso ou gerenciar uma doença como o diabetes.

Você sempre pode verificar a informação nutricional para a sua bebida no site da empresa antes de ir para certificar-se de que você está dentro de seu metas nutricionais com a sua bebida de escolha.

Na cabeça, porém, bebidas do Jamba Juice fazer ajudá-lo a obter importantes vitaminas e minerais das frutas e vegetais.
De acordo com a empresa, Jamba Juice smoothies e sucos são “formulados para atender ou exceder o FDA Coração Saudável de Nutrientes Requisitos, apenas um Smoothie de frutas frescas, você marcar o recomendado 5-a-dia porções de frutas ou de produtos hortícolas.”

Por exemplo, o Veggie Vitalidade smoothie (ver rótulo) fornece 420 por cento de sua ingestão diária recomendada de vitamina A e 40 por cento de sua ingestão recomendada de vitamina C. A bebida também oferece 15% de seu diário necessidades de ferro e 25 por cento de sua ingestão recomendada de manganês se você consumir 2000 calorias por dia de dieta.

Açúcar No Jamba Juice Bebidas

Os especialistas em nutrição no Jamba Juice salientar que todo o açúcar não é iguais. Kathleen Zelman, MPH, RD explica os detalhes sobre o açúcar em bebidas no Jamba Juice. Kathleen é no restaurante do Viver Saudável Conselho. “A maioria das nossas bebidas e alimentos são feitos sem adição de açúcar ou de alta frutose xarope de milho”, disse ela, “uma pequena porcentagem de nossa bebidas contêm açúcar na forma de leite de soja, leite ou sorvete.”
Ela passou a explicar a diferença entre os açúcares e aqueles que ocorrem naturalmente em frutas. “Dieters devem escolher hidratante bebidas feitas com frutas e legumes para o benefício adicionado de fibra, que pode retardar a absorção, manter o açúcar no sangue, energizar e fazê-los se sentir completo.

  • Sentir-se cheio ajuda a manter os dedos para fora do pote de biscoitos e reduz o desejo.”
  • O Mais Saudável Jamba Juice Smoothies
  • Jamba Juice Veggie Vitalidade Informação Nutricional

Tamanho da dose 1 de 12 onças smoothie

Por Porção
% Valor Diário
130 calorias
Cálcio a 10%. Ferro de 15%

Não há necessariamente uma escolha que é melhor para cada corpo no Jamba Juice. O smoothie saudável depende de seus objetivos. Você pode querer encontrar um low-carb Jamba Juice tratar, ou simplesmente alguém com menos calorias.

Por exemplo, se o seu objetivo é o controle de calorias, o mais saudável Jamba Juice vai ser uma bebida que é feita com frutos e vegetais para aumentar a nutrição e adicionar sabor. Bebidas que contêm uma fonte saudável de fibra e gordura (como sementes de chia) ajuda a aumentar a sensação de saciedade.

Com baixas calorias saudáveis Jamba Juice bebidas incluem:

Pepino Laranja mais frio (feito com suco de laranja, o suco do pepino, suco de maçã e suco de limão) contém 130 calorias, de 0,5 gramas de gordura, 32 gramas de hidratos de carbono, 0 gramas de fibra, 25 gramas de açúcar e 2 gramas de proteína.
Veggie Vitalidade (feito com suco de cenoura, suco de maçã, espinafre, couve, e as sementes de chia) contém 130 calorias e 1,5 gramas de gordura, 27 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 23 gramas de açúcar e 3 gramas de proteína.
Verdes (feito com o suco do pepino, suco de maçã, Gelo, espinafre, couve, suco de limão e as sementes de chia), contém 110 calorias e 1,5 gramas de gordura, 24 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 17 gramas de açúcar e 3 gramas de proteína.
Apple e Verdes Smoothie (feito com maçã-suco de morango, couve, banana, manga, pêssego) contém 250 calorias, 1 grama de gordura, 60 gramas de carboidratos, 4 gramas de fibra, 45 gramas de açúcar e 4 gramas de proteína.

Outros baixos em calorias smoothies incluem o Pêssego Perfeição, que oferece 210 calorias e 4 gramas de fibras e a Laranja Cenoura Karma smoothie que fornece apenas 180 calorias e 3 gramas de fibra. Em geral, a maioria Jamba Juice smoothies conter 300 calorias ou mais.

Se o seu objetivo é de uma alimentação equilibrada, mais saudável Jamba Juice smoothie será um com adição de proteína. A adição de proteína irá ajudar a equilibrar o açúcar nas bebidas.

Por exemplo, o popular PB e Banana smoothie oferece 480 calorias, mas de 32 gramas de proteína de soro de leite proteína em pó vai equilibrar a 35 gramas de açúcar. Além disso, a Proteína Berry treinamento oferece 290 calorias, e 17 gramas de proteína para equilibrar a 45 gramas de açúcar.

E lembre-se de que vitaminas não são a única opção no Jamba Juice. Se você precisa refrear os desejos de fome considerar um item alimentar. O Morango, o Iogurte grego Bowl (290 calorias, 23 g de proteína e 3 g de fibra, de 32 g de açúcar) pode ser personalizado com a sua preferência, se você preferir eliminar o mel. Iogurte grego fornece proteínas e o morango adicionar doçura para satisfazer desejos.

Popular Jamba Juice Bebidas e Alternativas mais Saudáveis

Uma das bebidas mais populares no Jamba Juice é a Manteiga de Amendoim Moo tinha feito com manteiga de amendoim, bananas, sem gordura frozen yogurt de baunilha e chocolate ao leite. O de pequeno porte smoothie contém 480 calorias, 10 gramas de gordura, 17 gramas de proteína e 72 gramas de açúcar.
Se você está querendo cremoso sabor de chocolate considerar chegando a La Vida Mocha em vez disso. A bebida é feita com Chocolate Moo, junto com o desnatado iogurte congelado e de fermentação a frio de café. Um de pequeno porte bebida contém 290 calorias 8 gramas de proteína, mas a 49 gramas de açúcar (ainda com elevado teor de açúcar, mas menor do que o original bebida).
Outra bebida popular é o Laranja Máquina de Sonho feito com suco de laranja, sem gordura baunilha, iogurte, leite de soja, laranja e sorvete de frutas. Esta bebida contém 350 calorias, 8 gramas de proteína, mas uma enorme 71 gramas de açúcar. Uma alternativa mais saudável é o Laranja Supremo feita com suco de laranja, suco de cenoura, banana, suco de maçã e sementes de chia. Um tamanho pequeno tem apenas 200 calorias, 33 gramas de açúcar e 3 gramas de fibra.
Você pode Ir de Baixo teor de Hidratos de carbono no Jamba Juice,
Você terá um tempo difícil encontrar bebidas que são realmente de baixa em hidratos de carbono no Jamba Juice. Uma vez que a maioria das bebidas são feitos com suco e muitos são feitos com sorvete, você vai ter de pouco de açúcar e carboidratos em cada bebida.
A sua melhor opção é escolher um sanduíche, se você estiver com fome no Jamba Juice. A maioria dos sanduíches ainda fornecer 25 ou mais gramas de hidratos de carbono, mas na maioria dos casos, o que é muito menos do que você vai começar a partir de uma bebida. Além disso, você pode remover a camada superior de pão ou remover o envoltório para cortar carboidratos. As opções incluem:
Turquia Salsicha ‘n de Queijo pequeno-Almoço envolver com 320 calorias, 16 gramas de gordura, 17 gramas de proteína, e 29 gramas de hidratos de carbono (28 net carboidratos).
Espinafre ‘n de Queijo pequeno-Almoço envolver com 240 calorias, 8 gramas de gordura, 15 gramas de proteína e 30 gramas de hidratos de carbono (27 net carboidratos).
A turquia, Salsicha, Pimentão Vermelho Assado E Gouda pequeno-almoço sanduíche com 290 calorias, 12 gramas de gordura, 20 gramas de proteína e 25 gramas de hidratos de carbono (24 resultado líquido de carboidratos).
Uma Palavra De Verywell
Lembre-se de que a Jamba Juice itens de menu que você escolher deve ser parte de um plano abrangente para a perda de peso, Você precisa de muitos nutrientes para ficar energizado durante todo o dia, mas você também precisa criar um déficit calórico para perder peso. Smart dieters podem encontrar o que precisam na Jamba Juice, se eles pagam a atenção para a boa nutrição e controle de porções.
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