Portátil Proteínas

Alimentos com alto teor protéico são satisfaz, mas nem todos eles são escolhas inteligentes ou bom para ir comendo. Além disso, não muitos lanches com menos de 100 calorias , mas alguns deles!

Único Servir de Atum Bolsas: Eles são tão conveniente, você não precisa nem mesmo de drenagem-los! Apenas certifique-se de obter o tipo de embalado em água, não em óleo. Estes são geralmente baixos em gordura com 110 calorias ou menos, e estão em alta para a saúde do coração ômega-3. Há experiente variedades e de sódio de baixa opções. Comer o atum para a direita fora do pacote ou monte-o para bolos de arroz ou de alta fibra biscoitos.
Snack-Bares: As melhores barras de proteína pack em muitas fibras, também. Eu olho para barras com 200 calorias ou menos e em menos de 4 gramas de cada proteína e fibra. O sabor doce também é ótimo para manter a sobremesa desejos na baía. Ao invés de devorar três chocolate chip cookies da sala de descanso, para alcançar um chocolate snack-bar. É uma dieta de maneira amigável para chutar o seu chocolate desejo.

Espasmódico: Um dos meus favoritos grab-n-go lanches é irregular. Não é o mais popular lanche de sempre, mas é geralmente muito baixa em gordura e calorias. 1 oz. servindo normalmente tem 100 calorias ou menos, e sob 3g de gordura. Além disso, ele não é feito apenas de carne nos dias de hoje! Olhar para a galinha, turquia, e variedades de soja também.

Parte Controlado por Nuts: Enquanto nozes não são tão rico em proteínas quanto a outros itens desta lista, gorduras saudáveis e fibras de torná-los grandes fome busters. Amêndoas e pistaches são os meus top picks. Procure 100 calorias packs ou DIY : Você pode ter cerca de 14 amêndoas ou 25 de pistache para 100 calorias. Um divertido bônus com pistache, Descascar mantém as mãos ocupadas e faz o lanche consumo de durar mais tempo. Ser consciente de seus hábitos snacking embora. Não vá comer a partir de um multi-serviço pacote de nozes. Parte-los antes do tempo!
Fibra Cheio de Frutas e Vegetais

Naturalmente fibra deve ser elevado em sua lista de características desejáveis para uma emergência lanche. A maioria das pessoas não recebem o suficiente de fibra assim, a adição de pelo menos um elevado teor de fibra lanche para o seu alimento diário, o consumo é realmente uma boa idéia. Estes irão fazer o truque.

Maçãs: Cada meio a apple tem cerca de 100 calorias e 4,5 g de fibra. Se você está procurando a perfeita combinação de doçura e sabor torta de tentar uma Fuji apple.

Laranja: Para cerca de 100 calorias e 3,5 g de fibra, tem três clementinas ou duas tangerinas. Peeling faz hora do lanche durar mais tempo!
Açúcar Snap-de-bico: Você pode ter 3 1/3 xícaras de açúcar snap ervilhas para 100 calorias e 5,5 g de fibra. Se você não gosta do jeito que gosto raw (podem saborear um pouco de “capim”), levemente vapor e, em seguida, chill-los.

Jicama: Este é o veggie lanche para as pessoas que pensam que não gosta de vegetais. Jicama gosto muito suave de maçã ou pêra. Chomp em 2 1/4 xícaras de jicama varas de 100 calorias e uma enorme 13g de fibras.

Mini Geladeira ou Refrigerador Lanches

Se você está indo para a praia, ao parque, ou em uma viagem longa, trazer ao longo de um pequeno refrigerador e embalá-lo com culpa-snacks gratuitos. Estes petiscos são ótimos para escritório cozinha e dormitório mini-frigoríficos.

Ovo Cozido Brancos: Você pode ter três ovos cozidos brancos para 50 calorias e 10 g de proteína. Eu normalmente ignorar as gemas, uma vez que eles são um pouco alta em gordura e colesterol. Além disso, removê-las significa que você pode adicionar recheios saborosos para o ovo cozido branco metades: homus, a salsa, o purê de abacate, o nome dele!
O grego ou o Regular Livre de Gordura Iogurte: Existem infinitas sabor opções disponíveis, então você é capaz de esmagar um desejo para sobremesas e outras guloseimas, uma colher de cada vez. Olhar para o lanche do tamanho de recipientes (cerca de 6 oz.) com 150 calorias ou menos. O bônus com o iogurte grego é impressionante proteína de contagem, com pelo menos 15 gramas por 6 oz. servir. Este lanche é também fácil de sabor até
Luz Cadeia de Queijo: eu amo a luz cadeia de queijo (há algo estranhamente satisfatório sobre separando o seu alimento) e apenas cerca de 60 calorias e 3g de gordura. Tenho-o no seus próprios ou envolvê-lo em algumas fatias de o próximo item da lista.
Extra-Lean Turquia Mama: Olhar para a turquia fatias que são pelo menos 96% livre de gordura. Se o sódio é uma preocupação, verifique o balcão de frios sem-sal, fatias. E a turquia não é a única proteína disponível em extra-lean cortes. Olhar para o peito de frango, presunto, e até mesmo de carne assada com 4% de gordura ou menos.

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