• Diferentes Tipos de Iogurte Calorias e Nutrição Fatos
  • Iogurte de Calorias e Nutrição Fatos
  • Simples De Iogurte De Leite Integral Nutrição Fatos

Por Porção
% Valor Diário
149 calorias

Cálcio de 30%. Ferro de 1%

Iogurte natural é simplesmente iogurte que contém nenhuma transformados à base de frutas ou adição de aromatizantes. Muitas pessoas usam o iogurte natural em receitas ou como um substituto para o creme de leite em molhos e molhos. Iogurte natural é uma excelente fonte de cálcio e é alto em fósforo e riboflavina. Mas ele também oferece mais açúcar e gordura saturada do que a maioria das pessoas esperaria encontrar em um “healthy” food.
Benefícios de saúde do Iogurte
Os alimentos que contêm a proteína promover “saciedade” ou plenitude. Então, se você comer iogurte para o café da manhã ou almoço, você não pode ser mais propensos a ter ânsias de fome logo após a sua refeição. A proteína na tradicional ou iogurte grego pode também ajudar o seu corpo para construir e manter a massa muscular.
O iogurte também é uma boa forma de aumentar a sua ingestão de cálcio, especialmente se você é um não-bebedor de leite. A grande variedade de sabores disponíveis faz com que seja fácil, mesmo para os pickiest comedor de encontrar um sabor que ele ou ela gosta.

Por último, os consumidores costumam comprar iogurte em dose única de copos, que faz com que comer direito o tamanho da porção fácil.

Por essa razão, copos de iogurte são populares com pessoas que estão tentando alcançar ou manter um peso saudável.

É Simples ou com Sabor de Iogurte Saudável,

Quando os consumidores a escolher iogurte para comer um lanche ou uma refeição, eles costumam escolher com sabor de iogurte porque ele tem um gosto mais doce. Mas ele também é mais elevada no açúcar e pode ser mais elevada em calorias.

Uma única 150 gramas de servir de Dannon de Morango com iogurte, por exemplo, fornece 15 gramas de açúcar e 140 calorias (quase o mesmo número de calorias, como a muito maior porção de iogurte natural indicada na etiqueta). Uma única dose de Yoplait Original de Morango iogurte contém 150 calorias, 2 gramas de gordura e 18 gramas de açúcar.
Qual é a Diferença Entre o Normal e o Iogurte grego,

O iogurte grego é outra opção popular para comedores saudáveis. O iogurte grego é mais espessa e menos doce que o tradicional iogurte. O produto é tenso para remover o açúcar, a lactose e de soro de leite líquido. Como resultado, algumas marcas de iogurte grego tem menos açúcar e mais proteínas do que as tradicionais versões de iogurte.

Então, como o iogurte grego, nutrição comparar a tradicional iogurte, Iogurte grego calorias são geralmente sobre o mesmo. Fage Total 2% Iogurte natural oferece 150 calorias, de 4 gramas de gordura e 20 gramas de proteína. Ele também fornece oito gramas de açúcar.

É Frozen Yogurt Saudável,

E o que dizer de frozen yogurt, Em termos de nutrição, o frozen yogurt é geralmente não é o mesmo do iogurte que você encontrar na fazenda corredor. Frozen yogurt, muitas vezes, contém mais açúcar e menos proteína do que o tipo de iogurte que você mantenha-a na geladeira.
Faz Tudo O Iogurte Tem Probióticos,
Enquanto é necessária mais investigação sobre o papel dos probióticos na saúde , um pouco de iogurte marcas como Activia anunciar probióticos em seus produtos. Nem todos os iogurtes tem probióticos, por isso, se você está procurando para obter os probióticos do iogurte certifique-se de ler o rótulo nutricional e lista de ingredientes para certificar-se de que ele contém “viver activo culturas.” E lembre-se, existem várias cepas de bactérias que podem ser adicionados, de modo que cada marca vai ter o mesmo tipo.
Como escolher e Armazenar Iogurte
Se você está comprando iogurte para incluir em sua dieta saudável, lembre-se sempre verificar o rótulo de informação Nutricional e da lista de ingredientes.

Um pouco de iogurte produtos contêm apenas alguns ingredientes como leite e frutas, mas outros podem conter um pouco de açúcar, xarope de milho e outros ingredientes como amido de milho ou gelatina, que você pode não querer.

E se você está comparando a contagem de calorias de iogurte, certifique-se de que os recipientes de avaliação são do mesmo tamanho. Um pouco de iogurte produtos são mais baixos em calorias, simplesmente porque o pacote é menor.
Quando você loja de iogurte em casa, mantê-lo refrigerado e hermeticamente fechado. O iogurte pode ser congelado, mas podem separar-se e têm uma textura diferente quando ele for descongelado.

Formas saudáveis para Incluir o Iogurte na Sua Dieta

O iogurte é um ótimo lanche por si só. Mas você também pode adicionar coberturas ou outros ingredientes para torná-lo uma refeição. Tente qualquer uma destas ideias.
Usar um iogurte com base em se vestir como um mergulho para saboroso, crocante de legumes como brócolis , cenoura, jicama, ou aipo

Topo de iogurte com frutas como amoras, framboesas, morangos ou melão para satisfazer seu dente doce

Polvilhe iogurte com nozes como amêndoas ou nozes ou sementes, como as sementes de linho para crunch e sabor
Regue iogurte natural com mel para uma explosão de doçura
Tempere com a canela, a baunilha ou o seu favorito extrair para obter o sabor sem adicionar calorias

Fazer um creme, sobremesa rica pela mistura de chocolate escuro, fichas ou nibs de cacau em baunilha, coco ou café com sabor de iogurte.

Adicione o iogurte para o seu liquidificador ao fazer um smoothie saudável para uma consistência mais cremosa.
Fazer um parfait de iogurte por camadas de aveia, frutas e iogurte de baunilha
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