Calorias e Seus Benefícios para a Saúde
Inverno de squash, um membro da cabaça família, nativas do México e América Central, historicamente, foram consumidos e utilizados como recipientes e utensílios. A maioria, como butternut squash, mais forte, mais doce sabor, em seguida, summer squash. E embora eles são chamados de inverno de squash, elas são plantadas durante os meses mais quentes e colhida antes da primeira geada.
Eles podem ser apreciadas durante todo os meses de frio e normalmente estão disponíveis durante todo o ano, com pico de temporada a partir de outubro a Março.
Existem muitas variedades de inverno de squash, que variam em tamanho (de menos de dois quilos a mais de vinte), a forma (redondo, oblongo, acorn a forma, etc), cor (amarelo, laranja, vermelho, verde listrado, azul) e o paladar (leve, cremoso, doce). O mais comumente conhecido inverno de squash incluem bolota, banana, butternut, delicata, Hubbard, abóbora, e espaguete variedades. Com a exceção de spaghetti squash, inverno de abóbora são ricos em amido e contêm beta-caroteno, um precursor da vitamina a, que é encontrada na cor laranja carne.

  1. Butternut Squash Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 copo, cubos cozido sem gordura ou sal (205 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

82 calorias
Cálcio a 1%. Ferro 39%
Butternut squash tem um semelhante nutrição perfil para outros inverno de squash variedades e é uma boa fonte de carboidratos complexos. Butternut squash especificamente contém de 21,5 gramas em um copo cozido. É também uma excelente fonte de fibra, estantes em mais de 25% das suas necessidades diárias.
Benefícios para a saúde de Inverno de Squash
Inverno de squash é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C, alfa-caroteno e beta-caroteno

É também uma boa fonte de tiamina, vitamina B6, potássio, magnésio e manganês, e uma boa fonte de ferro.

As sementes, secas ou assado, contêm proteína e magnésio e pode servir como um enchimento, de nutrientes, baixa em hidratos de carbono lanche. Se você não está interessado em assar o seu próprio sementes, você pode comprar sementes de abóbora, na mercearia.

Perguntas Frequentes Sobre O Inverno De Squash

Posso comer a pele,
Alguns tipos de abóboras de inverno, como o bolinho doce de abóbora, tem uma casca comestível, mas a maioria das variedades não. Para squash variedades com duras cascas, vapor ou asse-os com a sua pele (por exemplo, uma bolota de squash). Caso contrário, retire a pele e seu corte a abóbora em cubos para cozinhar.
Posso comer abóbora crua,
Você pode, mas cozinhar a abóbora pode aumentar o seu valor nutricional e amaciar a carne, tornando-a mais fácil de consumir e digerir. E porque squash assume muitos sabores diferentes é mais saborosa quando cozida.
Colheita e Armazenamento de Inverno de Squash
Evitar de squash que tem macia pontos e manchas, e escolher aqueles que são pesadas para seu tamanho. Todo o squash devem ser armazenados fora da geladeira em local fresco e seco e vai ficar fresco desta forma por alguns meses. Pré-corte a abóbora deve ser armazenado em um recipiente hermético na geladeira.

Algumas variedades de inverno de squash, tais como abóbora também estão disponíveis em lata.

Por último, você pode encontrar algumas variedades de abóbora, tais como butternut, cortar em cubos e em alimentos congelados seção. Isto faz para uma conveniente e nutritivo, além de refeições.

Formas saudáveis para Preparar Inverno de Squash
Inverno squash pode ser assado, cozido, purê, ou refogados. Você também pode mash ou vapor e adicionar a sopas, ensopados, e o pimentão. Ou coisas de squash com grãos inteiros ou de leguminosas para um de nutrientes e de proteínas, refeições vegetarianas opção de refeição.
Algumas variedades, como a bolota e docinho de abóbora, deve ser cozido com as peles em suas peles tendem a ser mais difícil do que outras variedades e pode ser uma dor para descascar.
Cozinha de inverno de squash com alguma gordura insaturada, como grapeseed ou óleo de canola (eles têm mais fumaça pontos) pode aumentar a absorção de vitamina A, quando ingerida. Além disso, o torra técnica vai trazer caramelization de açúcar natural para um melhor sabor.

Spaghetti squash, outro inverno de squash variedade, é um baixo teor calórico e baixo de hidratos de carbono de substituição para massas. Ele tem uma oleosos, suave, levemente adocicado, com sabor e é a base perfeita para azeite ou molhos de tomate.

Receitas De Inverno De Squash

Coisas, assar, assar, purê ele, o nome dele. Sirva com café da manhã, almoço, jantar, lanche ou sobremesa. Este nutritivo e delicioso vegetal pode assumir uma variedade de sabores e é uma adição maravilhosa para qualquer refeição.
Moore, Marisa. Inverno de squash. Alimentação e Nutrição. 2016;16-17. 30-31.
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