O que o Yoga pré-natal Pode Fazer por Você

Quando você está grávida, às vezes, se sente como se seu corpo foi tomado por alienígenas. Todas as coisas que você achava que sabia sobre si mesmo ir para fora da janela como o seu corpo faz o seu trabalho incrível. A mudança que está fora do seu controle pode levar você a se sentir desconectado do seu sentido de self. No yoga, costumamos dizer que seu corpo é diferente a cada vez que você entrar no tapete, e nós trabalhamos em aceitar que a mudança é uma constante. Na gravidez, isto é duplamente verdadeiro. O Yoga ajuda você a se reconectar com o seu corpo e abraçar a sua viagem.

Aulas de Yoga são uma ótima maneira de se preparar para o processo do parto e para desfrutar da companhia de outras mulheres, promovendo um senso de comunidade que não deve ser subestimado. Muitas novas mães dos sistemas de apoio e crianças dos grupos surgiram a partir dos laços forjados em yoga pré-natal.
Yoga Pré-Natal De Segurança
Yoga durante a gravidez não tem recebido muito estudo científico, mas é geralmente considerada segura e benéfica para a maioria das mulheres grávidas e seus fetos.
Se a sua gravidez é considerada de alto risco ou há outras complicações, definitivamente, fale com o seu heathcare equipe antes de iniciar o yoga. Como você está, sem dúvida, já sabem, a gravidez é dividido em trimestres, com duração de três meses cada. As adaptações adequadas para a sua prática de yoga vai se tornar mais numerosos à medida que o bebé cresce.
O seu corpo produz um hormônio chamado relaxin durante toda a sua gravidez, que ajuda a suavizar as coisas para fazer o quarto para o seu bebê crescendo e se preparar para seu ou sua entrega. A presença de relaxin pode fazer você se sentir mais flexível do que de costume, mas você deseja ter o cuidado de não esticar, pois também é possível desestabilizar articulações e ligamentos durante este tempo.
O maior perigo para a grávida yoginis está caindo. Portanto, você quer minimizar o risco, em especial quando a barriga começa a sobressair. Pule qualquer um pranayama que poderia fazer você se sentir sonolento para reduzir o risco de desmaiar. Desde Bikram Yoga tem sido mostrado para aquecer a temperatura central do corpo, em certos casos, também deve ser evitada. Nossa Yoga pré-natal Dos e Don’ts ter mais específicas recomendações e precauções.

O Primeiro Trimestre

Para o primeiro trimestre de yoga , as alterações posturais são muito mínimo porque o tamanho de sua barriga não é realmente um problema ainda. Mais do que qualquer coisa, você quer ter o hábito de sintonizar-se com o seu corpo e ouvir o que ele quer. Você pode estar se sentindo cansada e enjoada, então, dar a si mesmo permissão para levá-lo fácil se for o caso. A maioria das mulheres que já estão tendo aulas de yoga pode continuar com suas rotinas regulares, apesar de ser uma boa idéia mencionar a sua gravidez ao professor.
Se você está fazendo yoga pela primeira vez, é bom começar com um pré-natal de classe.
Segundo Trimestre
O segundo trimestre é o momento ideal para iniciar o yoga pré-natal. Você provavelmente está passado o pior de sua doença de manhã, se você tinha qualquer, e a sua barriga está começando a fazer uma aparição, então você está no maior necessidade de gravidez específicas de poses e conselhos. Como o útero se expande, é hora de parar de fazer qualquer poses onde você está deitado em sua barriga e evitar profundas reviravoltas, que não são muito confortáveis neste ponto. Nosso Guia de Yoga no Segundo Trimestre dispõe de informações mais detalhadas e dicas.
Terceiro Trimestre

No terceiro trimestre de yoga , o seu barriga chega a ser um grande fator, solicitando mais adaptações para fazer o quarto para ela em poses de pé. Tendo uma maior postura torna-lo mais estável, o que é útil, porque você quer evitar qualquer coisa que poderia fazer você cair. Por essa razão, as inversões são desencorajados a este ponto na gravidez. Um estudo publicado em Obstetrícia E Ginecologia em dezembro de 2015, foi o primeiro a monitorar o feto, durante a realização de poses de ioga no terceiro trimestre. Não encontrou provas de estresse fetal em qualquer um dos 26 posturas tentou, inclusive para baixo de frente para o cão e o savasana no Entanto, essas poses ainda pode se sentir desconfortável em algum ponto, o que é motivo suficiente para evitá-los.

Se Você for Novo ao Yoga

Muitas mulheres que nunca fez yoga antes de achar que é uma forma ideal de exercício durante a gravidez e além. Leia sobre como começar a fazer yoga se você é um iniciante. Quando à procura de uma classe, stick para aqueles rotulados de “Yoga pré-natal”, como seus professores serão mais capazes de instruí-lo adequadamente. Se você vai a uma classe regular, certifique-se dizer que o professor que está grávida de imediato. Algumas mulheres que trabalham durante a gravidez só tem tempo para levar até yoga pré-natal no terceiro trimestre. Você ainda vai beneficiar as classes se esta é sua situação, mas o anterior na gravidez você pode começar, melhor.
Se Você Tiver Yoga Experiência
Yoga devotos será feliz em saber que eles podem continuar a praticar yoga durante a gravidez. Como a sua barriga cresce, de algumas adaptações para a sua prática regular será necessário. Você pode continuar a tomar o seu aulas regulares contanto que você se sentir confortável fazendo isso, mas certifique-se de que o professor sabe que está grávida, e não se sinta obrigado a praticar no seu pré-gravidez intensidade. Se você é um dedicado casa praticante, começar a fazer o pré-natal saudações ao sol Estudo acima trimestre diretrizes para certificar-se de que você compreender o que representa para a evitar. Também é uma boa idéia fazer alguns cursos pré-natais para atender outras mães e-a-ser e aprender sobre o parto.
Top 5 De Pré-Natal Representa
Gato-Vaca Trecho (Chakravakrasana) : Uma maneira suave para despertar sua coluna que também ajuda o bebé a ficar em melhor posição para entrega
Portão de Pose (Parighasana) : Um trecho que ajuda você a fazer um pouco mais de espaço no seu lotados abdômen

Guerreiro II (Virabhadrasana II) : UMA postura que fortalece as pernas e abre os quadris

O Cobbler é Pose (Baddha Konasana) : gentil hip abertura que se estende a face interna das coxas; usar adereços em cada um de joelho para o suporte, se necessário.

Pernas-Up-The-Wall (Viparita Karani) : Um antídoto para tornozelos e pés inchados
Após A Sua Gravidez
Depois de ter o seu bebê, você pode estar ansioso para retomar a sua prática de yoga. Os médicos geralmente recomendam seis semanas de tempo de recuperação para as novas mães após o parto vaginal e após uma Cesariana. Quando lhe foi dado o OK do seu médico e sem grande sangramento, você está pronto para fazer o pós-parto, yoga, temos um especial com uma série de poses, só para ajudar o aleitamento materno de mães de combate costas e pescoço, dores.
É importante para as novas mães a cuidar de si, a fim de aproveitar todas as oportunidades que você tem que ir para uma aula de yoga em seu próprio país. Se isso não é uma opção, mamãe e bebê aulas de yoga são uma ótima maneira de aliviar o de volta e também conhecer outros pais.

Uma Palavra De Verywell

A gravidez é um emocionante e especial, mas é também um pouco misterioso. O Yoga ajuda a dar-lhe as ferramentas para desacelerar e aproveitar a experiência, aceitando e respeitando a coisa mais incrível que o seu corpo está fazendo. Tempo de ligação com outras mães grávidas, é outro benefício real de tomar o pré-natal classes. Enquanto a maioria das mulheres tem um parceiro em sua gravidez, de que a pessoa não está passando por mudanças físicas que são. Aderir a uma comunidade de mulheres grávidas é um belo e valioso coisa para fazer.

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