Quão Longe, quão Rápido, Como muitas Vezes a Pé

Você decidiu começar a andar para a saúde e fitness, e agora você precisa de um plano para construir sua caminhada resistência e velocidade. Como um novato , você deve se concentrar em usar uma boa caminhada postura e técnica de como melhorar o seu tempo de caminhada.

Caminhada rápida de 30 minutos por dia, totalizando 150 minutos por semana, é recomendado pelas autoridades de saúde para reduzir seus riscos de saúde para a doença cardíaca, acidente vascular cerebral, diabetes, e outras condições.

Caminhada rápida, para um total de cinco horas por semana, está associado com a manutenção da perda de peso e até mesmo maiores benefícios para a saúde. Por esta razão, você deve construir para a caminhar uma hora por dia, na maioria dos dias da semana.

Você pode construir uma curta hábito de caminhar pelo menos cinco dias por semana e acompanhamento de seus passeios, Se você tem em curso uma condição de saúde, fale com o seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios.

Curta Agenda para o Novato Absoluto
Iniciar cada pé, verificando a sua curta postura que Você vai querer andar em um ritmo fácil para um par de minutos antes de acelerar. Desgaste flexível tênis e roupas confortáveis. Você pode fazer suas caminhadas ao ar livre, dentro de casa, ou em uma esteira.

Semana 1: Comece com uma caminhada de 15 minutos em um ritmo fácil. Caminhada de cinco dias da primeira semana. Você deseja criar um hábito, de modo que a coerência é importante. A disseminação dias de descanso, como tornar o dia 3 um dia de descanso e dia 6, um dia de descanso.

Total semanal objetivo: de 60 a 75 minutos.

Semana 2: Adicionar cinco minutos de um dia, de modo que você está caminhando por 20 minutos, cinco dias por semana. Ou, talvez você queira estender-se mais em alguns dias, seguido por um dia de descanso.
Total semanal objetivo: 75 a 100 minutos.
Semana 3: Adicionar cinco minutos de um dia, então você está andando por 25 minutos, cinco dias por semana.

  1. Semanal total meta: 100 para 125 minutos.
  2. Semana 4: Adicionar cinco minutos de um dia para caminhar por 30 minutos, cinco dias por semana.
  3. Total semanal objetivo: 125 a 150 minutos.

Senões: Se você encontrar qualquer uma semana para ser difícil, repita essa semana, ao invés de adicionar mais tempo. Faça isso até que você é capaz de progredir confortavelmente.
Pós-graduação: uma Vez que você é capaz de andar por 30 minutos a uma hora confortavelmente, você está pronto para usar uma variedade de diferentes exercícios para adicionar intensidade e resistência. Um programa semanal de pé o plano de treino inclui passeios com maior intensidade intervalos de velocidade-a construção de passeios e mais passeios.

O Quão Rápido Deve Iniciantes Pé,

O caminhante deve apontar para um acelerado ritmo de caminhada para alcançar uma intensidade moderada de caminhada de treino. Que é a intensidade de exercício, que é associado com os melhores benefícios de saúde de caminhada. De intensidade moderada é geralmente associada a andar uma milha em 20 minutos ou menos, em um alvo de frequência cardíaca de 50 a 60% da sua frequência cardíaca máxima.
O que de caminhada rápida, sente-se como:

Sua respiração está mais pesado do que o normal.
Você ainda é capaz de manter uma conversa durante a caminhada.
Você não está fora do ar.
Não se preocupe se a sua velocidade é mais lenta e a frequência cardíaca mais baixa durante as primeiras semanas. Seu primeiro objetivo é ser capaz de caminhar durante 30 a 60 minutos por dia sem ferimentos.
Você vai adicionar a velocidade e a intensidade mais tarde. Ser coerente com o que freqüência e quão longe você andar antes de tentar andar mais rápido. É provável que você descubra que usar o bom e curta a postura e o movimento do braço resultará em andar mais rápido.

Se a qualquer momento durante a caminhada, você está tendo dificuldade, abranda mais e retornar ao seu ponto de partida. Estar ciente dos sintomas de alerta de problemas, tais como ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral e procure assistência médica se necessário. É recomendável que você aumente o tempo de exercício e a intensidade, por não mais do que 10 por cento por semana.

Para onde Ir,

Depois de ter construído o seu tempo de caminhada e velocidade você está pronto para ter um pouco de diversão.
Você pode treinar para uma caminhada de 5K , que é de 5 quilômetros ou 3.1 milhas de comprimento. Este é um popular distância para a caridade caminhadas e passeios divertidos e vai demorar de 45 minutos a uma hora para concluir. Você pode começar a treinar para desfrutar destes eventos, uma vez que você construiu para caminhar 30 minutos por dia, cinco dias por semana.

Você também poderá participar de um passeio de grupo ou clube, então você vai ter os outros a pé e de incentivo para continuar com sua nova caminhada.hábito.

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