Alimentos para Impulsionar o Seu Sistema Imunológico
A maioria das pessoas realmente não parar para pensar sobre o que estão comendo e como isso pode estar afetando seu sistema imunológico. E que pode ser parte do problema. Para pessoas com alergias alimentares, isso pode revelar-se ainda mais importante.

Sendo um número limitado de dieta que requer que você para evitar particular grupos de alimentos, por exemplo, sendo laticínios, glúten ou porca livre, pode ser mais afectar a sua saúde nutricional. Então, se você tem alergias alimentares, dieta alimentar pobre, são um picky eater, ou apenas não planejamento de direito, talvez seja a hora de melhorar sua dieta.

Como você rever o que você está alimentando o seu corpo em uma base diária, você pode encontrar espaço para melhorias. Estudos mostram que não são muitos os chamados superalimentos que desempenham um papel directo na impulsionar o seu sistema imunológico. Adicionando estes nutrientes repleto de alimentos para o seu prato, você pode alimentar o seu corpo com boa saúde em mente. O velho ditado: uma maçã por dia mantém o médico longe” ainda pode ficar verdadeiro. No entanto, pode demorar mais do que uma maçã para impulsionar o seu sistema imunológico, para afastar o frio comum, entre outros vírus.
Superfoods para o Seu Sistema Imunológico

Por que não tentar adicionar estes imunológico aumentando alimentos—refeições com importantes vitaminas e minerais para mantê-lo sentir-se mais saudável. Tenha em mente que se a sua alergia alimentar impede a adição de um alimento em particular, existem muitos outros imunológico aumentando alimentos para escolher.

Espinafre: Este folhosos verde é perfeito atiradas em sua salada, adicionado a um sanduíche, cozido no omelete ou servido com azeite de oliva e alho. O espinafre é rico em vitamina C e antioxidantes, que têm uma ligação para o seu sistema imunológico. Na verdade, este vegetal pacotes de nutrientes que ajuda a capacidade do corpo de rejuvenescer.
Amêndoas: a Adição de amêndoas para a sua dieta irá adicionar uma boa dose de vitamina C, vitamina E e gorduras saudáveis. A vitamina E ajuda o seu corpo a combater a infecção e qual a melhor maneira, em seguida, comer delicioso e crocante de amêndoas. Também embalado com proteínas, outro importante bloco de construção para uma boa saúde.

Butternut Squash: Um copo de alimentos pacotes de mais de 180% da quantidade recomendada de vitamina A, que desempenha um papel na manutenção de seus olhos, a pele e o sistema imunológico saudáveis. Este nutritivos vegetais também contém mais de 50 por cento do seu dia-a vitamina C precisa e uma quantidade significativa de vitamina E bem.

Aveia: Nada é melhor do que começar o seu dia com este delicioso pequeno-almoço quente de cereais. Na verdade, a fibra encontrada na aveia, chamada beta-glucan, dá ao seu corpo uma proteção extra. Na verdade, a maioria das células do sistema imunológico de seu corpo trava para este tipo de fibra, aumentando os glóbulos brancos do sangue que protegem contra bactérias e vírus.

Frango: Acredite ou não, a galinha é um grande concorrente para a construção de seu sistema imunológico. Quando o corpo é atacado por vírus ou corpos estranhos, ele cria anticorpos para combatê-los. A fim de tornar estes anticorpos de uma prontamente disponível, a fonte de proteína é necessário. Frango é uma ótima fonte de proteína magra, que pode ajudar os órgãos do sistema imune.

Manteiga de amendoim: não É preciso mais do que duas colheres de sopa de manteiga de amendoim para dar ao seu corpo uma poderosa quantidade de imunitário, combate a nutrição. Embalado com proteínas pode ajudar a criar anticorpos para proteger o seu corpo, e carregado com vitamina E pode ajudar a combater o resfriado comum.
Iogurte: Como parte de um pequeno-almoço saudável ou até mesmo como um lanche na corrida, o iogurte é embalado com probióticos para manter-se saudável. Probióticos são as bactérias saudáveis que ajuda i n a digestão e manter o seu sistema imunológico forte. Além disso, o iogurte é carregado com vitamina D, que desempenha um papel na regulação da função imune e de tecidos função.
Chá verde: a bebida pode ser apenas o que o médico ordenou. A planta antioxidantes, chamadas polifenóis , que estão presentes no chá verde são acreditados para ter imunológico, potenciando efeitos. Por esta razão, o chá verde tem sido encontrado para ser útil para afastar o corpo de vírus. É importante notar, porém, que a adição de leite ao chá verde vai fazer a planta de proteínas ineficaz.

Kiwi: Esses pequenos e espinhosa coberto frutas são embaladas com vitamina C, que desempenha um papel chave em manter o sistema imunológico funcionando. A vitamina C desempenha um papel importante em aumentar a produção de células brancas do sangue, o que mantém o corpo saudável. Ele também é conhecido por ajudar a prevenir e diminuir o chiado no bronquíolos, o que pode resultar em um enfraquecimento do sistema imunológico. Um kiwi também é considerado um prebiótico ” a comida, a alimentação das bactérias probióticas no seu intestino, para ajudar a promover a saúde do aparelho digestivo.

Gengibre: Este poderoso ingrediente ajuda não apenas depois de ter frio, mas pode realmente desempenhar um papel em ajudar a prevenir. O gengibre, na verdade, possui propriedades antimicrobianas, matando bactérias, e pode ser usado internamente e topicamente. Ele também estimula a produção de sucos digestivos, permitindo uma óptima digestão para um corpo saudável. O gengibre contém também manganês, que ajuda a construir a resistência à doença.
Não só estes imunológico aumentando alimentos mantê-lo saudável, mas eles vão fazer um delicioso complemento para o seu prato!

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