Comprar estes alimentos ajudam a emagrecer e se sentir mais jovem em dias

Você quer saltar para começar seu programa de perda de peso, Existem certos alimentos que podem ajudar você a fazer exatamente isso. E esses não são os alimentos que são caros ou difíceis de encontrar. Com uma rápida ida ao supermercado, você pode comprar tudo que você precisa para fazer mudanças positivas e acelerar a sua perda de peso em potencial.

Para obter uma lista dos melhores dieta-impulsionar os alimentos, falei com a dieta especialista Elisa Zied , M. S. RD, CDN. Ela deu-me esta lista de alimentos que você pode usar para alavancar sua dieta.
6 Melhor Dieta-Impulsionar Os Alimentos

Aveia e farinha de aveia (sem açúcar): a Aveia é rica em fibras e fornecem hidratos de carbono que são quebradas para baixo lentamente e gradualmente liberado na corrente sanguínea, para manter os níveis de açúcar no sangue estável. A aveia também pack em proteínas que – junto com fibra de preenche-lo e pode ajudar você a se sentir satisfeito. Isso pode impedir que o excesso de comida. Por último, a aveia e aveia têm um alto conteúdo de água, então ele pode contribuir com o seu diário de fluido necessidades e mantê-lo hidratado. Par de aveia e farinha de aveia com frutas como frutas frescas, sem adição de açúcar molho de maçã, nozes/sementes, ou de baixo teor de gordura de leite

Grãos integrais, com elevado teor de fibra de cereais. Cereais como o desfiado trigo são uma forma conveniente de obter a fibra e um pouco de proteína. Eles são também baixa em sódio para ajudar a desencorajar o inchaço que pode vir a consumir muito sal. Como aveia, cereais integrais é um grande cluster de alimentos.” Cluster de alimentos ajudá-lo a incorporar os ingredientes como frutas, nozes, sementes e baixo teor de gordura de leite para aumentar seus níveis de nutrientes benéficos.
Nozes. Porcas não são apenas deliciosos, mas eles também emparelhar bem com farinha de aveia ou cereais integrais e você pode polvilhar-los em saladas ou legumes cozidos Eles são carregados com gorduras saudáveis (principalmente monoinsaturadas e poliinsaturadas), bem como o essencial de proteínas e fibras para ajudar a encher. No mais Jovem, a Próxima Semana, você vai encontrar uma lista de nutrientes em vários tipos de nozes. Amêndoas, por exemplo, são uma boa fonte de riboflavina, cobre e fósforo. E você vai começar a abundância de vitamina E e magnésio quando você consumir avelãs.

Ovos. Os ovos são uma grande fonte de proteína de alta qualidade e saudáveis para o coração monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas Comer ovos também tem sido associada com a redução de ingestão de calorias porque eles enchê-lo e satisfazê-lo. Isso pode acontecer por causa das proteínas que eles contêm, mas se você puder manter uma razoável quantidade de calorias ingeridas , ele pode proteger você contra o ganho de peso com a idade.

Vegetais crucíferos. Legumes como couve de Bruxelas, brócolis, couve, couve-flor são muito baixos em calorias e água-embalados para mantê-lo hidratado. Seu conteúdo de fibras também ajuda a mantê-lo cheio. Apesar de todos os vegetais fornecem nutrientes e substâncias benéficas, vegetais crucíferos destaque devido a suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias benefícios. Alguns estudos sugerem que eles podem proteger o coração e ter propriedades anti-câncer. Comer legumes e verduras como couve de Bruxelas no início de uma refeição é uma ótima maneira de preencher e pode deixar menos espaço para os maiores de calorias itens que você deseja limitar – incluindo a sobremesa.

Framboesas. Estes quartos luminosos e bagas vermelhas são versáteis e carregado com nutrientes. Uma copa é uma excelente fonte de fibras, vitamina C e manganês. Framboesas também são uma boa fonte de vitamina K e selênio. Framboesas, como outras frutas e legumes, são ricos em conteúdo de água, então, comê-los pode ajudar você a manter-se hidratado. Eles emparelhar bem com baixo teor de gordura iogurte, trabalho bem em cima de grãos inteiros de cereais ou aveia, misture bem em um smoothie e pode ser comido e gostado solo.
Veja quantos desses alimentos que você pode jogar no seu carrinho o seu próximo saudável de compras de mercearia viagem, Mesmo se esses alimentos não estão familiarizados, dar-lhes uma tentativa. Necessidade de preparação de ideias, Pegar uma cópia de Elisa livro, mais Jovem, a Próxima Semana. É repleto de receitas, planos de refeição e outras dicas para olhar melhor e sentindo muito sobre o seu corpo.

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