Por isso, É Melhor manter a Baixa do Carb
Um baixo-carb dieta é diferente de outras formas de comer. Você foi trabalhar com o seu corpo para alterar a maneira como ele utiliza de alimentos, bem como o seu apetite sistema.
Se as suas férias inclui um período de férias do low-carb comer, estar ciente de que o seu trabalho irá provavelmente ser revertida. Você provavelmente vai começar a ter desejos de comida novamente, que inicia-se um ciclo que é difícil de quebrar. Você pode ter menos energia, seja mentalmente nublado, e tudo o resto. Lembre-se de como você se sentia antes de baixa-carb, Você não quer ter que começar tudo de novo.
Planeie A Sua Estratégia
Apesar de retornar ao alto teor de hidratos de carbono comer é uma má idéia, você pode normalmente com segurança, solte-se,” pelo menos um pouco, se você escolher fazer isso. Várias abordagens possíveis incluem:

Levantar seu dia-a ingestão de hidratos de carbono a um nível onde você não perde peso, mas não ganho. Atkins este o ponto de Equilíbrio de Hidratos de carbono.” Em uma dieta diferente, você pode mover-se para a fase de manutenção temporariamente. Mas cuidado para monitorar o teor de hidratos de carbono desejos e como você se sente. Se você encontrar-se com impulsos de comer quando não está com fome, PARE e a cortar os carboidratos.

Adicionar uma ou duas porções de carboidratos por dia para que você já está comendo. Assim, você pode ter uma média espiga de milho em espiga OU uma pequena porção de salada de batata OU de um pedaço de torta de mirtilo. Mas sabe o seu limite.
Decidir que duas ou três vezes durante o período de férias, você vai ter uma refeição ou tratar onde você não se preocupar com carboidratos. (Isso não significa encher-se com carboidratos até que você não pode caber mais em” – prudente de comer até que você esteja satisfeito é sempre o senso comum de orientação sobre a quantidade.) Certifique-se de que nestas ocasiões, pelo menos, 3 dias de intervalo. O resto do tempo, manter o seu modo habitual de comer. Para a maioria das pessoas, um alto teor de hidratos de carbono refeição não jogue seus corpos muito (apesar de não poderiam ser de curto prazo, efeitos negativos que algumas pessoas chamam um carb ressaca”), mas várias em uma linha. Não empurre a sua sorte.
Minha própria abordagem é semelhante. Eu, basicamente, manter a minha habitual de baixo teor de hidratos de carbono de comer, mas quando a ocasião surge para tentar um novo alimento ou algo que eu normalmente não têm uma oportunidade de comer, eu vou ter uma pequena parte.

Sabe Como Comer Fora de Casa

Se você estiver indo para ser em torno de comida-empurrando parentes, não tente explicar a sua dieta (por convidar um argumento,), mas seja firme, e sabe que sua própria mente. Antes do tempo, a imagem olhando para a Tia Mildred e prática de linhas, tais como: parece ótimo, mas descobri que alimentos ricos em amido não concordar comigo.” O meu médico diz que eu tenho que ficar longe do açúcar, ou poderia me tornar diabético.” Ah, o bolo parece maravilhoso, mas eu simplesmente não conseguia comer outra mordida depois que refeição deliciosa.” Este frango grelhado é fabuloso. Poderia me dar a receita,” REALMENTE, não, obrigado.”
Traga A Sua Própria Viagem De Alimentos
Se você estiver indo em uma viagem de carro, é fácil para embalar a abundância do seu favorito low-carb alimentos em um refrigerador. Pacote de vegetais crus e low-carb mergulho, carnes, queijos, recipientes de salada, ovos cozidos (ou ovos cozidos ), frescos baixo teor de carboidrato, frutas , e livre de calorias de bebidas.
Dica: Se viajar por ar e, em seguida, alugar um carro, comprar um barato mais frio quando você chegar ao seu destino.
Em seguida, cabeça

para o supermercado para estocar.

Se você estiver voando, é duplamente importante para embalar a sua própria comida. Você não pode absolutamente se esqueça de ficar adequado de alimentos em aviões estes dias. Em a maioria de NÓS voos (o que eu tenho a experiência com), o único alimento disponível uma vez que você está embarcou em um total de hidratos de carbono fest. Então, o que fazer, Se a viagem é curta, você pode simplesmente comer antes de ir, mas na maioria das vezes você terá que tomar algo com você. É mais seguro para a trazer de casa. Mas a maioria dos aeroportos têm agora refeição saladas, e até mesmo, por vezes de baixo de hidratos de carbono, vitaminas e outras seleções para levar no avião com você.
Sugestão: soft-sided, 12-pack bebida, refrigerador pode caber em uma bolsa de mão.

O Seu Baixo Teor De Hidratos De Carbono Kit De Emergência

O avião está atrasado. Você vai perder a sua conexão se você parar para comer alguma coisa. O que fazer, Quando longe de casa SEMPRE tem um baixo teor de hidratos de carbono kit de emergência acessíveis. Isso pode ser tão simples como um saco de castanhas na sua bolsa ou algo mais elaborado. Ele deve conter não-perecíveis low-carb alimentos, tais como:

Barras de proteína (mas cuidado para suspeitos de ingredientes, tais como maltitol e assista a contagem de carboidratos em barras)

  • Irregular
  • Proteína de mix para colocar no café ou refrigerante diet
  • Atum em folha de pacotes ou latinhas (mas provavelmente não no transporte público!)

Soja, nozes

Resistente vegetais, como aipo vai ficar bem sem refrigeração por um dia ou assim
Pequena de cera revestido de queijos como “Mini-Bel”.
Semente de linhaça refeição extra para a nutrição e fibra. Além de adicioná-lo ao iogurte, queijo cottage, etc, você pode adicionar água quente para fazer uma cereais no hotel, pequeno-almoço continental. Às vezes, há até mesmo manteiga de amendoim para adicionar a ele. (Também adoçante e uma pitada de sal são boas adições.)
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