Um baixo-carb dieta, é uma das melhores maneiras de perder peso, e há uma abundância de dietas que seguem um baixo-carb plano de refeição. Low-carb dietas incluem a dieta paleo, dieta de Atkins, a dieta cetogênica, low-carb, Meditteranean dieta, Whole30, e, no geral, baixo-carb dieta.
Nem todas as dietas são os mesmos, portanto se você está seguindo um programa específico, certifique-se de que você sabe o que restringe, e o que ele permite.

O seguinte exemplo de menu funciona de um baixo-carb dieta. As modificações podem ser feitas para que ele adota para grãos-produtos sem glúten e sem planos, bem como dietas vegetarianas e vegan.

Pequeno-almoço
1/4 de xícara de fresco ou descongelado congelada com cereais
Se você tem doença celíaca ou sensibilidade ao glúten, escolha um sem glúten dos cereais como arroz ou milho. Se você está seguindo um paleo ou de grão-de-dieta livre, cereais não é uma opção. Em vez de cereais, você pode tentar fazer café da manhã de produtos como bolos usando amêndoa de coco ou de farinha.

Almoço

Salada com 4 copos picado romaine ou outros escuro, verde alface (i.é., não iceberg), metade de um abacate, 4 onças de cozido de carne de frango e molho de vinagrete de vestir como o doce e o azedo de limão vestir.

  • Lanche
  • 1 xícara de feijão verde , preparados como você preferir
  • 1 xícara de cogumelos e pimentão, com vinho e ervas

Se você é um pescatarian, vegetariana ou vegan, você pode trocar a carne e frango para o feijão, tofu, ovos, nozes e peixes. Tenha em mente, se você alterar a fonte de proteína, como a quantidade de proteína que você consome pode mudar. Sempre leia os rótulos para ver como a quantidade de proteína que um sintético carne tem em comparação à quantidade de hidratos de carbono.

Análise nutricional: um Total de 26 gramas eficaz de hidratos de carbono de mais de 32 gramas de fibra. Para de Indução de Atkins , deixar de fora os cogumelos e a pimenta prato no jantar, e o total de hidratos de carbono é um pouco menos de 20 gramas de hidratos de carbono, além de 29 gramas de fibra. O menu também contém 95 gramas de proteína e cerca de 1500 calorias.
Nota: Calorias pode ser variada, adicionando e subtraindo proteína e gordura, ou, se o seu necessidades de hidratos de carbono variam a partir desta, alterando quantidades de alimentos ricos em carboidratos. Todos os menus têm, essencialmente, todas as vitaminas e minerais essenciais, exceto para o cálcio e a Vitamina D. Essencialmente” significa que um determinado vitamina pode ser um pouco em um dia ou outro. Para a maior parte, estes menus ultrapassam os requisitos mínimos.

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