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  • Aprender a gostar de Fast Food e manter o Seu Baixo-Carb Dieta
  • 4 Regras Simples para Reduzir a Sua Comida Rápida Carboidratos

Quem entre nós não tem sido tentado a pegar uma refeição em um restaurante de comida rápida quando a corrida, De acordo com o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde, não menos do que 50 milhões de Americanos a fazer essa escolha todos os dias.
Além disso, 44% dos Americanos entrar em fast foods, pelo menos, uma vez por semana, enquanto 34 por cento das crianças Americanas pagar uma visita a um favorito cadeia de fast food todos os dias.

Fast food hábitos inarguably conta para as altas taxas de obesidade nos EUA, em que qualquer lugar a partir de 21 por cento para 35 por cento dos adultos obesos (dependendo de qual estado você mora ). Entre crianças e adolescentes, a taxa gira em torno de 20%, de acordo com as estatísticas dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

O fato de que você está comendo comida rápida não significa que você tem que comer pouco saudável ou abandonar as regras de seu baixo-carb dieta, Hoje, um crescente número de cadeias começaram a abraçar mais saudáveis que os menus de endereço a mudança de hábitos alimentares de muitos Americanos.
Com certeza, a maioria da comida ainda vai ser inadequado para um baixo-carb dieta, mas, seguindo algumas regras simples, você pode fazer a si mesmo o orgulho da próxima vez que você parar para uma refeição rápida no drive-thru do contador.

Regra 1: Verifique as Informações Nutricionais de Antecedência

Antes de ir para o seu favorito de fast food, verifique as informações nutricionais de seus itens de menus e ver como eles se comparado a outros em sua área.
Algumas cadeias vai oferecer opções mais saudáveis para atrair dieters, enquanto outros não vai mesmo fingir que fazer um esforço.
Mesmo com restaurantes de fast food como hardee’s e Carl’s Jr. , os quais são de propriedade da mesma empresa e tem cerca de menus idênticos, a diferença muitas vezes pode ser enorme. Uma rápida análise de suas ementas revelará que muitos de low-carb opções de hardee’s estão longe de ser encontrado no Carl’s Jr. do menu.
Muitas cadeias de fast food não só oferecer informações nutricionais em seus sites, eles permitem que você para quebrar os ingredientes para saber onde os carboidratos são ocultados. Desta forma, você pode decidir que parte de uma refeição para manter e quais descartar.

Outros oferecem online nutricional calculadoras que permitem que você escolher e selecionar itens de menu e ver como muitos hidratos de carbono , calorias, gordura, proteína, fibra e você gostaria de estar entregando.

Regra 2: Ordem De Saladas Com Frango Grelhado

Enquanto o frango é um dos pilares de fast food de saladas, algumas cadeias são hoje a oferta de bife grelhado ou camarão, bem. Qualquer uma dessas seria uma boa escolha para um baixo-carb refeição como long como você pode excluir qualquer indivíduo ingrediente que pode ser alta em carboidratos.
Com isso dito, não parta do princípio de que todas as carnes grelhadas são alguns mesma. Alguns restaurantes de fast food vai injetar suas aves com glúten contendo realçadores de sabor ou de prep de sua carne com a cana-de-açúcar marinadas, ambos os quais, invariavelmente, adicionar carboidratos. Como com todos os outros alimentos, verifique as informações nutricionais antes de encomendar.
Para garantir a sua salada é adequado para um baixo-carb dieta:
Ignorar os croutons, tortilla de tiras, e qualquer crocante add-ons.

Escolha um baixo teor de açúcar, molho de salada , como o óleo e o vinagre. Desconfie de certas “baixo teor de gordura” curativos que, muitas vezes, contêm quantidades astronômicas de açúcar ou xarope de milho. Se necessário, pedir ao servidor de limão para espremer em seu salada de se nenhum outro de vestir opções estão disponíveis.

Se precisar de frango ou de camarão, certifique-se de que ele não é nem empanados fritos. Ele deve ser claramente grelhado e não deve ter sido enrolado na farinha temperado, o que pode adicionar carboidratos.

Regra 3: de Ordem do Hambúrguer Sem Pão

Graças à crescente popularidade do low-carb dietas, muitas cadeias de fast food de hoje são felizes para vender um hambúrguer sem pão. Algumas cadeias, como hardee’s, vai mesmo de envolvê-los em folhas de alface para você.
Para isso, seria melhor escolher uma cadeia que permite que você construa sua própria refeição ao contrário daqueles que têm comida à espera de um rack de aquecimento. Restaurantes como o Burger King vai permitir que você encomendar o seu hambúrguer como você gosta, enquanto outros estão seguindo o Chipotle modelo e oferecendo personalizável refeições.
Você pode até mesmo improvisar o seu próprio jantar salada por encomendar um sanduíche sem pão e incorporando os ingredientes em uma salada.
Regra 4: Ignorar as Bebidas
Mesmo se a sua refeição vem com um livre de refrigerante, faça um favor a si e ignorá-lo. Você pode se surpreender ao descobrir que muitos fonte refrigerantes têm mais carboidratos em que a refeição em si.
Se o restaurante não vai permitir que você troque o refrigerante por uma água com gás ou sem açúcar gelado, chá, você pode optar por um refrigerante diet se você tiver que. Enquanto que refrigerantes diet são perfeitamente para um baixo-carb dieta, adoçantes artificiais promover um dente doce, que pode levar a desejos
Se você está desejando para um café-com base beber, opte pelo preto, café ou uma bebida feita com desnatado ou com baixo teor de gordura do leite.

Centros para Controle e Prevenção de Doenças. A Obesidade Infantil Fatos. Atlanta, Geórgia; atualizado em 28 de janeiro de 2018.

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