Encomenda a Partir de um Restaurante italiano Menu em um Baixo-Carb Dieta
É Mesmo Possível,
É uma noite de sábado e seu outro significativo quer comida italiana. Ou talvez seja o seu melhor amigo do chuveiro de bebê em um italiano catering hall. Ou talvez você teve um dia difícil no trabalho e quiser encomendar para levar para o jantar, mas o único lugar que, mesmo remotamente atraente é o seu restaurante italiano local.
Há uma abundância de situações que você pode encontrar a si mesmo como um baixo-carb dieter onde a gastronomia italiana é a única opção que você tem, mas espaguete e almôndegas, de tijolo, forno de pizza, e quente, crocante pão de alho não tem muito lugar nesta dieta.
Cozinha tradicional italiana e low-carb de comer pode parecer incompatível, mas o fato é que, restaurantes italianos têm abundância de pratos sem massas como sua peça central. Encontrá-los é mais fácil se você começar a pensar como um italiano” quando comer em restaurantes italianos.
Pensar Como Um Italiano
Ao contrário da crença popular na América, os Italianos não sentar-se e comer macarrão todos os dias. Uma refeição italiana, na verdade, é bastante equilibrada e inclui apenas cerca de uma xícara de macarrão cookedal dente” em um jantar típico. Cozinhar o macarrão desta forma (muito mais firme do que é comum nos Estados Unidos) reduz o índice glicêmico da massa, e talvez até mesmo a quantidade de carboidrato disponível para a digestão (ver amido resistente ). Esta abordagem pode ser consistente com um moderadamente dieta pobre em carboidratos, como a dieta Zone
No entanto, nos Estados Unidos, você seria duramente pressionado para encontrar um restaurante que serve apenas uma xícara de macarrão al dente.
Os tamanhos das porções aqui são muito maiores, tornando-os muito alta em carboidratos, por isso é melhor apenas deixar seus olhos pular o macarrão e pizza seções do menu. Aqui estão algumas baixas em hidratos de carbono diretrizes a seguir ao encomenda a partir de um menu italiano.

Se Você está a Ignorar as Massas, o Que sobra,

Você pode se surpreender ao descobrir quantos low-carb ofertas estão escondidos à vista de todos em outras rubricas.
Os italianos são conhecidos para fazer compras diárias para os mais frescos e melhores produzir, frutos do mar e carne, que preparam simplesmente para deixar o doce sabores do brilho. Estes são os seus melhores apostas ao jantar em um restaurante italiano. Além disso, certifique-se de aproveitar a abundante azeite disponíveis em cada tabela.

Azeite de antioxidantes e saudável para o coração gorduras são parte do motivo por que a Dieta Mediterrânea é muito saudável, e ela se encaixa perfeitamente em seu baixo-carb dieta.
Se você encontrar seus olhos à deriva em direção a estes tentadores pratos de massas no menu, sinta-se livre para pedir o macarrão coberturas” em uma cama de legumes, ou mesmo todos, como um prato lateral. Pesto de frango e legumes, é delicioso.

Por fim, comer devagar e desfrutar. Italianos não cachecol para baixo de seus alimentos. Eles comem a refeição principal lentamente ao longo de vários pequenos cursos, de preferência, com muita conversa e risadas.

Ir para a Carne E Vegetais Aperitivos (Antipasti)

Em italiano, pasto” significa “refeição” e antipasti” ou antipasto” antes da refeição”. Um monte de antipasti são feitos com carnes, frutos do mar e legumes, oferecendo lotes de low-carb opções. Por exemplo:
Um antipasto prato” normalmente contém uma variedade de carnes, tais como salame, queijos e legumes marinados como alcachofras e as pimentas.
Carpaccio é envelhecido, a crua, em fatias finas de carne ou peixe cru, servido geralmente com um azeite de vestir e alguns legumes.

Camarões camarão (camarão) é um antipasto prato, servido quente ou frio, e o de camarão é, muitas vezes, refogada com alho e vinho.

  1. Olhar para grelhada, assada ou legumes marinados.
  2. Cozido no vapor amêijoas ou mexilhões são comuns de antipasti.
  3. Olhar para o mais Fino Sopas

Italianos amor sopa, e na Itália, as sopas são, muitas vezes servido em vez de massa. Muitos italianos, as sopas são baixos em hidratos de carbono, embora alguns tenham pão. Mesmo as sopas com feijão ou macarrão no-los muitas vezes, só têm pequenas quantidades por porção. Uma vez que existem tantos diferentes sopas, a exata contagem de carboidratos depende do cozinheiro, mas em geral, você deve olhar para o mais fino sopas.
Frutos do mar, sopas, stracciatella (uma espécie de italiano comunicação com debtorrent de sopa) e vegetal-pesado minestrone são boas opções.

Acho que de Saladas (Angle) Como a Sua rede de Segurança

Saladas abundam na Itália e quase sempre são uma boa aposta se você evitar croutons ou outro pão (como o pão-e-tomate salada panzanella). Uma salada italiana poderia conter qualquer vegetais frescos, queijos, e, claro, o azeite e o vinagre.
Fazer Carne e frutos do mar (Secondi) a Sua peça Central
Esta é a parte principal da refeição para alguém comer uma dieta baixa em hidratos de carbono. A maioria das carnes e frutos do mar em um menu italiano tem pouco de amido ou açúcar adicionado. Evitar costeletas de carnes (frango ou vitela parmesão ou Milanês), e você vai estar em grande forma. Italiano verdadeiro molhos de tomate têm pouco ou nenhum açúcar, apesar de muitos molhos para massas nos Estados Unidos são carregadas com açúcares adicionados. Se o seu restaurante local utiliza estes, evite molhos vermelhos, ou ir para molhos de tomate rotulado de novo.”
Termine a Sua Refeição com a Fruta
Na Itália, as refeições são, muitas vezes, acabou com frutas frescas. Escusado será dizer que, as mais ricas sobremesas são bem-dotado com carboidratos, então melhor ficar longe ou simplesmente para ter o gosto de um colega de jantar sobremesa.

Buon Appetito!

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