Como você pode corrigir isso,
Fazer uma varredura rápida de sua despensa e geladeira e substituir todos os que com alto teor de carboidrato do alimento com opções que cabem no seu novo baixo-carb dieta, Reconhecidamente, isso pode ser um pouco doloroso, mas será que vale a pena o esforço. Por isso, o que você está preparando para o sucesso e para a sua saúde vale a pena.
Nós vamos ir até a cozinha uma área de cada vez para mostrar a você o que manter, o que comprar, e que para se livrar.
O que Fazer Com Todos os Que com Alto teor de Carboidrato do Alimento,

Ao invés de jogar fora um monte de comida, pense sobre como você pode dá-lo. O banco de alimentos local ou outra entidade de caridade que leva a doação de alimentos é uma boa opção, especialmente para embalados e alimentos enlatados. Talvez você tenha um vizinho ou amigo que poderia usar um presente bem.

Pode até haver pessoas em sua casa que pode fazer uso de alto teor de carboidrato do alimento que você quer tirar da sua vida. Tente separar as prateleiras da despensa e frigorífico para eles e evitar a tentação de raid-lo sozinho.

Como você faz mais viagens de compras, tente não colocar esses de alto teor de hidratos de carbono alimentos no carrinho. Se eles não o fazem para sua casa, você não será tentado a comê-los. Também, um baixo-carb dieta pode ser de orçamento-friendly, se você compra inteligente.

Frigorífico e Congelador

Ao mudar para um baixo-carb forma de comer, você provavelmente vai encontrar-se comendo mais produtos frescos, carnes e outros alimentos perecíveis.
Devido a isso, muitos dieters achar que suas geladeiras e freezers são mais do que eles costumavam ser.
“Shopping do perímetro” é uma boa estratégia de low-carb comer. O interior corredores do supermercado conter a alta em hidratos de carbono, alimentos processados, enquanto que as bordas externas são preenchidas com alimentos frescos. Este é o lugar onde você vai encontrar os legumes, frutas, carnes magras, laticínios e produtos necessários para o estoque de sua baixa em hidratos de carbono frigorífico
Dica: Se você achar que você está jogando fora de produzir e de outros alimentos perecíveis, coloque-as no congelador antes de ir ruim. Manter o congelador e envoltório de plástico, sacos para congelamento de alimentos em stock vai ajudar com isso. Muitas frutas e legumes frescos a congelar bem, que você pode ter para preparar-lhes uma certa maneira.
Produtos enlatados e Frascos
É ótimo saber que você pode fazer uma refeição fora da copa, se necessário. Isto é muito útil durante as interrupções de energia, quando estiver em tempo, ou quando você não sente como ir a uma loja.
Tão conveniente como é, alguns alimentos em latas e frascos podem ocultar carboidratos, açúcares, e outras coisas que não estão de dieta-friendly. Enlatados, sopas e frutas, bem como qualquer coisa com a massa, fazer a lista de coisas para atirar em seu varrer da despensa.
Incluído nesta lista são muitas frutas e vegetais enlatados, açúcar livre de molhos, a salsa, e uma série de conserva de alimentos.

Alimentos Embalados

Infelizmente, muitos desses cereais processados, biscoitos, arroz, doces e terá que ir. Você pode manter alguns alimentos embalados, se eles são baixos em hidratos de carbono. Na verdade, a lista é curta e é limitado a nozes, sementes, café e chá. No entanto, você pode comprar nozes e sementes a granel, então eles estão prontamente disponíveis para lanches saudáveis.

Condimentos

Molho Barbecue, Que normalmente é carregado com açúcar. Mostarda, Geralmente não. Os condimentos são uma coisa complicada, porque alguns são bem enquanto você vai querer encontrar alternativas para os outros.

Há alguns prós e contras a respeito de condimentos que você quer aprender.
A boa notícia, Com algumas alternativas criativas, o alimento pode ser temperado e temperada a gosto grande, enquanto o restante low-carb
Ingredientes especiais para forno e fogão

Há alguns baixos-carb ingredientes que você pode ter em mãos para fazer a vida muito mais fácil. Estes low-carb substitutos pode ser utilizado quando se tenta “de hidratos de carbono de seus alimentos favoritos e receitas.
Adoçantes alternativos, farinhas, espessantes, aromatizantes ingredientes pode substituir ingredientes comuns em muitas das receitas que você gosta de fazer. Você pode ter que fazer ajustes, mas há uma abundância de informações disponíveis sobre que bem.

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