Quando você pensa em “low-carb vegetal”, abóbora não pode vir à mente, mas de abóbora é um dos legumes permitidos durante a dieta de Atkins, a indução de fase. Eles são repletos de vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes e pode funcionar bem em qualquer um dos populares low-carb dietas. Mas comer abóbora, não é apenas sobre fazer tortas durante as férias.

Metade de um copo de conservas de abóbora tem 6,5 gramas de efetivo hidratos de carbono e 3,5 gramas de fibras.

Abóbora É um Baixo-Carb Superalimento
Abóbora é um dos vegetais que é quase emblemática da queda – o que nos faz pensar de colheita, de férias, de gelo, de alongamento noites e o inverno que se aproxima. E, no entanto, a única forma que ele tem para a mesa é em uma loja comprou pizza, ou talvez uma lata de enchimento da torta que vai em uma pizza que nós fizemos a nós mesmos. Mas de abóbora pode ser muito mais – e desde abóbora mantém por 6 meses, inteiro ou por anos em um pode, pode ser um ano, além de nossas dietas.
Vitaminas Em Abundância

Abóbora é cheio de nutrientes. Você pode dizer pela sua brilhante cor que vai ser vai ser bom para você. Não só é abóbora carregado com vitamina A e antioxidantes carotenóides , especialmente alfa e beta-carotenos, é uma boa fonte de vitaminas C, K, e e, e muitos minerais, incluindo magnésio, o potássio e o ferro.

As sementes são também vale a pena pegar no. As sementes de abóbora , também chamado de pepitas, são carregados de minerais, parecem ter um efeito anti-inflamatório, e pode até mesmo ajudar a proteger contra câncer de próstata e osteoporose. Um quarto de xícara tem cerca de 5 gramas de efetivo hidratos de carbono e 1,5 gramas de fibras.

Seleção

Para cozinhar, você quer uma abóbora que é pesado para o seu tamanho. Os mais leves são mais secas, com um grande espaço aberto no meio. Para a maior parte, ficar longe dos grandes abóboras, quando a seleção de uma abóbora para comer – de 2 a 5 kg é de cerca de direito.

Armazenamento
Abóboras pode manter por um longo tempo em um local fresco (de preferência de 50 a 60 graus), lugar seco. Colocar jornais baixo, apenas no caso. Uma vez que a abóbora é cortada e aberta, você precisa usá-lo dentro de um par de dias (ou congele-o), pois ele pode mofar. Cozido, é bom na geladeira por 4 a 5 dias.
Básica Fácil Técnicas De Cozinha
Para o purê de abóbora: Lembre-se, você ouviu aqui primeiro: Você não precisa cortar a abóbora aberto antes de assar. Eu não estou brincando. Basta espetar com uma faca, uma ou duas vezes para desabafar a vapor, colocar toda a enervante coisa em uma assadeira, e coloque-o no forno a 350 F por uma hora ou assim, até que você pode facilmente manter uma faca para ele. (Uma vez eu tive que sair no meio deste, então, desliguei o forno depois de 20 minutos, e quando eu voltei algumas horas depois, ele estava perfeitamente cozido.) Legal, em seguida, retire as sementes e desfiada coisas com uma colher, ou puxe-o com a pinça. É MUITO mais FÁCIL do que quando está cru.
Se você deseja pedaços de abóbora, você vai ter que cortar em cru (apesar de eu ter me perguntava se o par-assar” iria trabalhar para tornar a pele mais fácil de hackear). Ou encontrar uma loja onde você pode comprá-lo já em pedaços. Ou implorar a produzir cara no seu mercado local para fazê-lo.

Assar as Sementes; deixe-os secar em papel toalha e, em seguida, o óleo e sal (e de quaisquer outros temperos que você quiser) e lenta assá-los em uma 250 F forno até que cheiro bom — cerca de 45 a 60 minutos.

Mexa-los a cada 15 minutos ou assim.

Maneiras de Comer Abóbora
Abóbora pode ser usado em qualquer squash receita, e tem uma profundidade de sabor que muitas outras abóboras de inverno não. Claro, temos que ter torta de abóbora, e a minha baixa em hidratos de carbono, torta de abóbora nunca falha para obter raves. Aqui estão algumas outras low-carb receitas com abóbora:

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