Iniciar um baixo-carb dieta pode ser difícil, mas a preparação pode torná-lo muito mais fácil. Há muitos tipos diferentes de low-carb dietas, incluindo a dieta paleo, dieta de Atkins, a dieta cetogênica, e, no geral, baixo-carb dieta. Enquanto essas dietas diferem ligeiramente em seus requisitos, sendo preparado irá torná-los um pouco mais gerenciável.
Além de procurar receitas ou dedicar tempo para preparação de alimentos, uma das melhores maneiras de se preparar para uma dieta mudança é para se certificar de que a sua cozinha reflete os novos valores.
Uma forma de fazer isso é por meio de sua despensa e se livrar de qualquer um alto teor de hidratos de carbono itens.

  • Low-Carb Amigável Itens para Manter
  • Nozes como amêndoas, avelãs, nozes, nozes ou amendoim
  • Sementes como a de girassol ou de abóbora

Café

Chá
Os cereais que não são formulados para ser low-carb
Lanche alimentos como batata frita, biscoitos, barras de granola, arroz e bolos
Doces
Livre de açúcar gelatina sobremesas de GELATINA
Sem adição de açúcar substitutos do leite, tais como, sem adição de açúcar com leite de soja , leite de arroz, leite de amêndoa e leite de cânhamo

Dreamfields ou outras low-carb massas

Low-carb tortillas
Açúcar de bebidas misturas, tais como a mistura de cacau ou de Cristal de Luz
Low-carb cereais frios, como Todos Farelo (mas leia cuidadosamente pacotes de como as informações nutricionais mudam com frequência)
Low-carb quente cereais, como a Linhaça-Refeição”
Low-carb shakes ou batido mistura

Açúcar de Doces, mas ser cuidadoso sobre os adoçantes. Olhar para álcoois de açúcar, como o eritritol e xilitol ou de estévia ( evitar maltitol )

Sem açúcar xaropes, tais como DaVinci ou Torini
Os itens que você comprar vai depender do tipo de programa que você está. Se você está em uma dieta como a dieta paleo, você vai querer evitar alimentos processados, bem como o glúten, grãos e laticínios.
Dietas como a dieta paleo, Whole30, e a dieta cetogênica também desaprovam a utilizar adoçantes artificiais, embora você possa usar o data colar ou xarope de maple, mas essas tendem a ser mais altas em hidratos de carbono.
Alguns baixo-carb dieta planos, como o Atkin dietas, oferecer linhas de pré-preparados e alimentos pré-embalados itens, tais como barras de proteína. treme, e outros lanches. Estes tipos de planos de dieta geralmente oferecem mais de orientação e exige menos preparação, pois você pode facilmente pegar snacks on-the-go.

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