Quando e por que adicionar uma bebida esportiva em corridas de longa distância
O que É uma Bebida esportiva,
Bebidas esportivas, como Gatorade ou Powerade, conter eletrólitos, como sódio e potássio, os componentes do sal de mesa. Quando você está executando, seu corpo perde eletrólitos através do suor. Você já deve ter visto as manchas de sal no seu chapéu de execução e provei o sal no suor escorrendo pelo seu rosto.
Desde eletrólitos ajudar o seu corpo a reter líquidos e podem prevenir cãibras musculares , você precisa substituí-los quando a execução de mais de 90 minutos. Que é também o ponto em que você precisa tomar em mais de hidratos de carbono, calorias para manter o seu esforço e, portanto, uma bebida esportiva que fornece carboidratos e eletrólitos é bom para usar.
Por que os Corredores a Precisar de Substituir Eletrólitos Com uma Bebida desportiva

Corredores que não suficientemente substituir eletrólitos durante longas ou corridas, pode correr o risco de hiper-hidratação. Hiponatremia , que é a baixa concentração de sódio no sangue, pode ocorrer quando os atletas beber quantidades excessivas de água e não substituir sais perdidos através do suor.

O atual conselho sobre a execução e a hidratação é muito simples – tentar beber a sede. Evidências científicas dizem que beber quando você está com sede pode ajudar a impedir que menores de hidratação (o que pode levar à desidratação ) e a hiper-hidratação, o que pode levar à hiponatremia (sangue baixo nível de sal devido à anormal retenção de líquidos).
Quanto Você Deve Beber Durante A Sua Execução,
Se você está procurando uma regra geral para o fluido de consumo durante a sua executado: Você deve tomar de 4 a 6 onças de líquido a cada 20 minutos durante suas corridas. Corredores de correr mais rápido do que 8 minutos de milhas deve beber de 6 a 8 onças de a cada 20 minutos. Durante a execução de mais de 90 minutos, você pode alternar entre bebidas esportivas e água. Assim, todos os outros hidratação de quebra, você deve beber uma bebida esportiva. Para tiragens menores, hidratação com água normal é bom.

Você Precisa dos Carboidratos em Bebidas Esportivas em um Longo prazo

Outro benefício das bebidas desportivas é que a maioria deles contêm hidratos de carbono, outros que não aqueles que são de baixa caloria ou zero de calorias e apenas substituir eletrólitos e água. Uma vez que é necessário consumir calorias durante a execução de mais de 90 minutos , beber bebidas esportivas vai ajudar você a ter, em alguns desses necessária de calorias. Alguns corredores de achar que algumas vezes é mais fácil obter sua energia através de líquidos em vez de alimentos sólidos, especialmente durante as fases posteriores de uma longa caminhada ou corrida.

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