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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

2 porções
Muitas pessoas, a fim de César saladas em restaurantes, em uma tentativa de comer saudável, mas normalmente há tanto opções mais saudáveis quando comer fora. Entre o queijo, croutons, e cremosa na maioria César saladas, gordura saturada e de sódio podem aumentar rapidamente.
Se você gosta de César saladas, não se preocupe. Você ainda pode apreciá-los em casa e torná-los muito mais saudável com algumas mudanças simples. Um dos mais fáceis de ajustes é fazer a sua própria saudável César de vestir. Esta receita é fácil de vestir que usa rica em proteínas do iogurte grego para maior cremosidade sem adição de gordura saturada. Alho, mostarda de dijon, e um toque de queijo parmesão adicionar lotes de sabor, sem todo o sódio que você normalmente irá encontrar na maioria das engarrafada molhos—e não há anchovas!
Outra forma de reduzir o sódio na sua salada César, sem sacrificar o sabor é fazer o seu próprio croutons com pão de trigo integral. Use uma alta qualidade de queijo parmesão que você ralar-se de maneira a obter o máximo de sabor de apenas um pouco.

  1. Ingredientes
  2. 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado na hora
  3. 1 (8 onças) grelhado peito de frango, cortado em fatias

1 fatia de pão de trigo integral

Óleo de oliva spray
pitada de alho em pó
2 dentes de alho
2 colher de sopa de queijo parmesão
3 colher de sopa de azeite de oliva

Preparação

Para fazer croutons, pré-aqueça o forno a 400F e corte o pão em cubos. Spray com óleo de oliva e polvilhe com alho em pó. Espalhar em uma única camada em uma assadeira forrada com papel alumínio. Asse por 10 a 15 minutos, ou até que croutons são dourado e crocante, mexendo a cada poucos minutos.
Para fazer o molho, adicione todos os ingredientes (iogurte, através de queijo parmesão) para um liquidificador e bata até ficar homogêneo. Lentamente, regue azeite, enquanto a mistura até obter uma consistência lisa. Despeje em uma jarra e armazenamento coberto na geladeira até que esteja pronto para uso.
Para fazer a salada, adicionar romaine para uma tigela grande. Adicione a cebola cortada e o parmesão. Despeje o molho e misture bem. Polvilhe com croutons e divida em 2 pratos. Cubra com o frango grelhado e sirva imediatamente.
Princípio Variações e Substituições
Esta receita pode servir como base para toda a sua salada César necessidades. É delicioso, mas se você gosta de um mais elaborado salada, sinta-se livre para adicionar mais vegetais, ou superior, com nozes ou grão-de-bico Você também pode usar outra proteína no lugar do frango, de camarão, de peixe ou de carne, ou mesmo de uma vegetariana de proteína como o tofu ou feijão. Seja criativo!
Para produtos sem glúten, usar pão sem glúten Para vegetarianos, deixar de fora o frango e o uso de uma vegetariana de proteína de sua escolha.

Cozinhar e Servir Dicas

Se você gostaria pack esta salada para o almoço, deixe-se o curativo fora e misturá-lo quando você estiver pronto para comer.
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