A execução não é para todos, mas é um dos melhores exercícios que você pode fazer para seu coração, o seu corpo e queimar calorias extras. É também um dos mais acessíveis atividades – tudo o que você realmente precisa é de um bom par de sapatos e um lugar para correr…sem equipamentos sofisticados, as habilidades especiais. Mas, mesmo que ele seja acessível, nem sempre é fácil de iniciar um programa em execução.
Leva tempo para construir a resistência para executar, mesmo que por um curto período de tempo, mesmo se você estiver a pé, de bicicleta ou fazer outras atividades. Não desista! Há um caminho para se tornar um corredor sem matar-se, se você for paciente e siga estes passos simples. Antes de começar, consulte o seu médico e obter o ok para iniciar um programa em execução.
Passo Um: Ficar Voltada Para Cima
Os Sapatos
As Roupas
O que vestir quando executando vem para baixo para o conforto. Um simples par de calções e uma t-shirt vai funcionar bem. A maioria dos corredores optar por shorts de corrida, que geralmente tem uma divisão perna, construído em cuecas, e uma belíssima chave do bolso. É uma boa idéia para comprar roupas que o pavio o suor longe do corpo, tais como CoolMax ou de Lycra.

Passo Dois: Defina Seus Objetivos

Primeiro, descobrir onde você irá executar. Se você estiver indo para fora, tente encontrar caminhos feitos de terra ou asfalto, em vez de concreto, o que é difícil para o corpo. Lembre-se de usar roupa reflectora quando executado à noite e executar sentido de tráfego, assim você não ficar pregado por um carro. Se você vai a uma academia, a esteira oferece um confortável superfície para executar, enquanto protegendo-o contra os elementos.

  1. Segundo, perceber que você vai passar mais tempo andando de executar a sua primeira vez.
  2. Iniciar com uma rápida caminhada de 10 minutos para aquecer
  3. Mover-se em um fácil de jog para contanto que você puder, atirando para cerca de 30-60 segundos.

Retardar a uma caminhada de cerca de 2 a 5 minutos para permitir que o seu corpo a se recuperar.
Repetir, alternando corrida e caminhada por 10 a 20 minutos, dependendo do seu nível de condicionamento físico e como você se sente.
A cada semana, aumentar o montante executado por cerca de 10%, enquanto diminui a quantidade de tempo que você executar.
Gradualmente, trabalha sua maneira acima de 30 minutos de corrida contínua de cerca de 3 vezes por semana.
Concentrar em um ritmo que permite que você mantenha uma conversa. Se você não pode respirar, retardar ou ter mais quebra a pé. Não seja um escravo para o seu cronômetro.
! Se você está seguindo o programa de forma consistente (isto é, pelo menos, três dias por semana), você deve estar executando continuamente por 20 a 30 minutos pela quarta semana.
Quando você começar, você deve ser focada em tempo, não de intensidade. Uma vez que você pode executar continuamente por 30 minutos ou assim, você pode começar a ir mais rápido.

Passo Três: Lidando Com…

Pontos colaterais são bastante comuns quando você começar a correr. Ninguém sabe por que eles ocorrem, mas há algumas coisas que você pode fazer para minimizá-los.

Aguarde de 2 a 4 horas após uma grande refeição antes de executar, desde muito cedo pode causar dores de estômago e pontos colaterais.
Fortalecer os abdominais e costas. Pontos colaterais também pode ser causado por fracos músculos do estômago e seu abs fazer um monte de trabalho para manter seu corpo em posição, enquanto você está executando.De fazer consistente ab e parte inferior das costas exercícios vai ajudar a fortalecer o seu tronco, e reduzir os pontos.
Parar e andar. Ele pode ajudar a manter as mãos no ar, como você tomar respirações profundas. Às vezes, pressionando para a cãibra e a massagem pode ajudar, também.
Dores nas canelas são outra angustiante efeito colateral de execução, especialmente se você é um novato ou se você já aumentou sua milhagem ou intensidade. Para evitá-los:
Facilidade na sua execução de exercícios : A caminhada/corrida do plano é uma das melhores maneiras para condição de suas pernas para se acostumar a correr sem exagerar

Cruz-de trem : Usando seu corpo de uma forma diferente, podem desencadear os seus músculos de uma maneira diferente, então você não está colocando o mesmo estresse em seu corpo dia após dia.

Verifique seus sapatos: Você provavelmente deve substituir seus sapatos a cada 300 ou 400 km. Quando você comprar um novo par, marcar no seu calendário e definir um lembrete para quando comprar um novo par.
Se você não conseguir dores nas canelas, siga as RICE (repouso, gelo, compressão, elevação) método de tratamento imediatamente após a sua execução e reduzir a quilometragem e/ou alterar o seu funcionamento superfície se é um problema crônico.
Correr é uma ótima forma para ficar em forma, queimam muitas calorias, faça o seu coração saudável e a aumentar a densidade óssea. Ser consistente e você vai ser a formação para a sua primeira corrida em nenhum momento!
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