Noções básicas Passos na iniciação de Treinamento de Peso a Perda de Peso
Obter um médico folga. É tudo muito bem para pessoas com excesso de peso para se embebedar por personal trainers, nos mostra a realidade, mas você precisa ter certeza de que você não tem nenhuma médica subjacente razões para não praticar exercícios regularmente, especialmente se você foi sedentário por muitos anos. O seu médico pode tranquilizá-lo do presente.
Mover-se mais durante o período de não-exercício de atividade. Estudos têm mostrado que pessoas com sobrepeso e obesidade tendem a mover-se menos durante as atividades diárias. Isso pode ser um resultado do excesso de peso, ou pode ser a causa do mesmo. Em ambos os casos, é provável que um círculo vicioso. Extra incidentais movimento durante todo o dia, é um fator-chave para o estabelecimento de uma base para a perda de peso.
Pé, pé, pé. Você pode misturar-se com este lenta movimentando-se sentir, mas, pelo menos, 40 minutos de caminhada, seis dias de cada semana deve ser seu objetivo. Você pode fazer isso em uma esteira, sobre uma calçada ou no parque.
Realizar três alter pesos sessões. Você tem acesso fácil ao peso do equipamento de treinamento no ginásio, onde os pesos livres e máquinas estão prontos. Mas com halteres elevação pode ser feito facilmente no ginásio ou em casa. Tente ter halteres convenientemente colocado na casa de modo que é fácil para bombear para fora de uma dúzia de repetições, entre outras atividades, ou mesmo enquanto estiver assistindo TV, vídeos ou escutar música.
Confira o novato recursos para se familiarizar com a forma de treinamento de peso funciona.
Realizar um circuito sessão de treino a cada semana. O meu circuito de programa de treinamento combina com halteres com pesos movimento rápido entre cada exercício. Uso o meu circuito de programa e modificá-lo se você precisar, diminuindo-a para baixo, de modo que você pode concluir pelo menos três circuitos. Isto é projetado para ajudá-lo a trabalhar um pouco duro, então dê o seu melhor tiro. Você vai respirar mais pesado e você deve quebrar um suor.

Comer uma dieta saudável a Sua dieta precisa restringir as calorias para que você a perder gordura ao mesmo tempo fornecendo nutrientes essenciais e a energia suficiente para abastecer seu programa de atividades. Aqui está a base de uma dieta saudável para este programa:

Comer moderadamente baixo teor de gordura, dieta rica em fibras, mantendo a gorduras de origem animal para um mínimo.
Jogar fora de carboidratos refinados, como biscoitos, bolos, doces, bebidas com açúcar e o pão branco.
A manutenção de um moderadamente baixo-carb dieta está OK, mas não vá tão baixo como alguns dos populares low-carb dietas como A Dieta de South Beach ou Dieta de Atkins. Certifique-se de que as gorduras que você come são gorduras boas.
Incluem baixo teor de gordura produtos lácteos, em vez de gordura do leite, iogurte, queijos de soja ou de substitutos.
Escolha pães integrais e cereais, e comer muitas frutas, verduras, legumes, grãos, nozes e sementes.
Selecione magra, com baixo teor de gordura, carnes ou alternativas vegetarianas.

Comer fast foods raramente, e escolher opções saudáveis, quando disponível.

Programação
Aqui é uma agenda semanal do programa. Caminhada em 6 dias; tirar um dia de folga. Use halteres, ou outros pesos, em casa ou no ginásio.
Dias 1 a 6
Andar por pelo menos 40 minutos a um ritmo apressado, ou aquele que faz você respirar pesado, mas não faz de você sem fôlego. Dividir-se a sessão se ele combina com você, mas tente manter a intensidade.
Dia 2

Escolha 8 exercícios com halteres de alter do programa , e fazer 3 séries de 12 exercício repetições. Se fazendo de 8 exercícios de uma só vez é muito, dividi-lo em 4 exercícios para duas sessões separadas.

  1. Dia 3
  2. Dia 6
  3. Dia 7

Caminhada por 40 minutos, ou ter um dia de descanso.

Não se esqueça de controlar sua alimentação. Mas lembre-se: Muito baixa caloria dietas não são adequados, como você irá derramar a massa muscular (e osso) e o seu metabolismo vai desacelerar, o que torna difícil para retomar a alimentação normal durante o gerenciamento de peso. Além disso, você provavelmente vai perder importantes nutrientes que seu corpo precisa.
Segredos para o Sucesso
Vou começar o mais cedo possível. Não se preocupe muito se você não consegue cumprir suas metas para o dia, para começar—basta apontar para iniciar cada um dos alocado sessões por semana. Ser determinado, de início lentamente, e melhorar o desempenho de semana para semana.
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