Pura aveia e aveia pura não contém glúten. No entanto, a maioria de aveia marcas no mercado que hoje não são puros, eles contêm aveia que foram contaminados com uma pequena quantidade de trigo, a cevada, e/ou de centeio. Portanto, se você tem doença celíaca ou não-celíaca sensibilidade ao glúten, você deve ficar com marcas que são especificamente rotulado como “livre de glúten.”
Além disso, você deve saber que algumas pessoas com celíaca ou sensibilidade ao glúten encontrar reagem a aveia, bem. Portanto, você deve ser cuidado para não exagerar que a farinha de aveia até que você saiba exatamente como você vai reagir, e se você tiver perguntas sobre suas reações, converse com seu médico.
Por que não Todos os Aveia sem Glúten,
Desde puro aveia e puro de aveia são sem glúten, você provavelmente está se perguntando como o glúten pode entrar. O problema é glúten contaminação cruzada, que começa em agricultores campos e continua através de processamento.

A maioria dos agricultores e processadores de alimentos que crescer e lidar com a aveia também crescer e lidar com o glúten de grãos de trigo, cevada e centeio. Utilizando o mesmo equipamento, tanto para a aveia e o glúten grãos significa que uma pequena quantidade de glúten marais em seu mingau de aveia. Aqui está a declaração da Quaker Oats em relação a este problema: “Sim, aveia são naturalmente sem glúten. No entanto, durante a agricultura, o transporte e o armazenamento, com glúten grãos, como o trigo, centeio, cevada e espelta pode ser inadvertidamente introduzido.”

É possível crescer pura aveia que são seguros sobre a dieta sem glúten, e empresas de venda de certificados sem glúten, farinha de aveia estão usando aveia que não têm qualquer glúten de contaminação cruzada. Essas devem ser seguros para a maioria das pessoas com doença celíaca e não-celíaca sensibilidade ao glúten. No entanto, algumas pessoas podem ter reações, mesmo com puro aveia.

Quais as Marcas de farinha de Aveia São sem Glúten,

Felizmente para aqueles que conseguem tolerar a aveia, há uma variedade de diferentes sem glúten-certificado oatmeals no mercado:

Bob’s Red Mill produz uma grande variedade de produtos sem glúten farinha de aveia, incluindo fáceis de preparar xícaras de aveia em quatro sabores, rápido-cozinhar a aveia, flocos de aveia, e de aço-corte de aveia. Bob testes de glúten de 20 partes por milhão certifique-se de comprar apenas produtos sem glúten rotulado de aveia—Bob também tem produtos de aveia, que não são sem glúten.
GF Colheita celíaca é uma empresa familiar, no Wyoming. A empresa cresce a sua própria aveia e executa testes abrangentes para fazer certas seus campos de permanecer intocada, inclusive testes, as sementes que ele usa para baixo a 3 partes por milhão. GF Colheita mantém livre de glúten de certificação junto com o orgânico, Kosher e certificações. Os produtos incluem orgânicos, sem glúten, flocos de aveia, regular e sem glúten, flocos de aveia, que você pode usar para fazer sem glúten, farinha de aveia. A empresa oferece também fácil de preparar xícaras de farinha de aveia sob o Canyon de Aveia da marca.
Glutenfreeda Alimentos oferece oito tipos diferentes de sabor instantâneas sem glúten, farinha de aveia. Todos contêm linho refeição, além de sem glúten, farinha de aveia. Além disso, a empresa deixa claro instante de aveia e uma massa de aveia. Glutenfreeda, que garante a sua aveia contém menos de 5 partes por milhão de glúten, vende seus produtos online e em algumas lojas especializadas.

Montana sem Glúten trabalha diretamente com os agricultores para se certificar de que o consumo de aveia que se vende não são cross-contaminados com glúten, e certifica que o seu aveia teste para abaixo de 3 partes por milhão de glúten. A empresa oferece creme de aveia, “nu”, aveia, matérias de aveia, torrada de aveia e aveia-base de bicarbonato de suprimentos na Montana sem Glúten site.

Quaker Oats vende sem glúten, farinha de aveia em três variedades: quick aveia instantânea simples de aveia, e instantâneas de bordo e o açúcar mascavo farinha de aveia. Esta marca é o que você é mais provável encontrar em sua mercearia local, a par da Quaker regular de aveia (olhar para o roxo “livre de glúten” banner no pacote).
No entanto, você deve observar que a Quaker Oats não fonte de aveia que tenham sido produzidos longe de glúten de grãos. Em vez disso, a empresa compra regular de aveia (que geralmente são bastante cruz-contaminados com glúten grãos) e, em seguida, usa uma controversa classificação técnica que ele diz que descarta o glúten de grãos, mas mantém a aveia. Quaker Oats testes de seus produtos para garantir que eles contêm menos de 20 partes por milhão de glúten (o mínimo Food and Drug Administration standard ). No entanto, se você for particularmente sensível para rastreamento de glúten , você pode querer considerar uma marca com mais rigorosos padrões de teste.
Observe que outras empresas que vendem produtos sem glúten também produzem farinha de aveia que não certificada sem glúten—tenha muito cuidado para verificar os rótulos, e suponha que um produto não é seguro, a menos que especificamente é marcado como livre de glúten farinha de aveia.

Você pode Comer Aveia ou farinha de Aveia Se Você Tem Doença Celíaca,

Então um celíaca comer aveia, Na maioria dos casos, você pode comer aveia se você tem doença celíaca. Mas para tornar as coisas ainda mais complicadas, uma pequena percentagem de pessoas com a doença celíaca e não-celíaca sensibilidade ao glúten também reagir a avenin, a proteína encontrada na aveia, o que significa que eles precisam para adicionar aveia para sua lista de proibidos de grãos.

Não está claro quantas pessoas com a doença celíaca também reagir a aveia—algumas estimativas estão na faixa de 10% a 15%, mas a investigação está em curso. Além disso, há evidências de que alguns tipos de aveia são mais tóxicos do que outros, para as pessoas com doença celíaca.

Aqui está o que os especialistas têm a dizer sobre aveia:
O Celíaca Associação de Apoio diz no seu Guia de Aveia que as pessoas com doença celíaca deve ser cauteloso: “a Maioria dos médicos aconselham as pessoas, os recém-diagnosticadas com a doença celíaca, esperar até que sua saúde está restaurada antes que a ingestão de aveia. Espera um ano, ou então para introduzir pura aveia na dieta é comumente sugerido para aumentar uma introdução bem sucedida. Se o retorno dos sintomas ao comer aveia…ir de aveia-livre por várias semanas, antes da reintrodução de aveia.”
A Doença Celíaca Fundação diz, “a Pesquisa indica que, puro, não contaminado aveia consumido com moderação (até seco ½ xícara de flocos de aveia diariamente) são toleradas pela maioria das pessoas com doença celíaca. Olhar para a aveia rotulados especificamente livre de glúten em todos os produtos que contenham aveia, incluindo granolas e barras de granola.”
Além Celíaca exorta a tomar “muito cuidado” com esta possível, além de sua dieta, e para discutir o assunto com seu médico. “Não há nenhuma maneira de determinar se você vai reagir, então proceda com cuidado. Certifique-se de usar a aveia que são ” puro, não contaminado,’ “sem glúten” ou ” certificado sem glúten.’ Especialistas acreditam que até 50g de glúten seco livre de aveia são considerados seguros. Verifique os rótulos nutricionais para o tamanho da porção. As pessoas que desenvolvem a quaisquer novos sintomas após a adição de glúten livre de aveia para a sua dieta deve conversar com seu nutricionista ou médico.”

Pode Celíacos Comer Aveia,

Há algumas evidências de que certos tipos de aveia pode ser menos tóxico para as pessoas com doença celíaca do que outros. Um estudo espanhol olhou para os componentes do sistema imunológico reagiu às diferentes variedades de aveia em pessoas com doença. O estudo descobriu que alguns tipos de aveia provocou menos de uma resposta do sistema imunitário do que outros.
E um estudo italiano utilizadas amostras de células de pessoas com doença para ver como as células reagiu às diferentes variedades de aveia em tubos de ensaio. O estudo concluiu que as duas variedades de aveia—Avena genciana e Avena potenza—não provoque grandes celíaca específicas do sistema imunitário reacções de, pelo menos, em tubo de ensaio. Mas os pesquisadores observaram que ambas as variedades de aveia não parece causar algum nível baixo alterações do sistema imunológico nas amostras de células.
Pesquisa sobre tudo isso está em andamento, mas é muito cedo para saber de particular variedades de aveia como mais seguro ou menos seguro para nós, para comer.
Uma Palavra De Verywell
Se você tem celíaca ou sensibilidade ao glúten, a única maneira de determinar se você reagir a aveia é tentar alguns (iniciar com apenas um par de colheres) em seu puro, livre de glúten formulário. Há alguns indícios de que pessoas que são mais sensíveis ao glúten também reagir com mais frequência, para a aveia, mas não há nenhuma pesquisa para provar (veja mais sobre os níveis de sensibilidade no meu artigo o Quanto o Glúten Pode Fazer-Me Doente,).
Portanto, se você é um diagnosticada celíaca, você deve consultar o seu médico primeiro e, em seguida, proceda com muito cuidado quando adicionar sem glúten, farinha de aveia para a sua dieta. Se os seus sintomas da doença celíaca voltar, parar de comer o sem glúten, farinha de aveia imediatamente.

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