De acordo com os Cereais integrais Conselho, um grão inteiro “contém todos os elementos essenciais e ocorrência natural de nutrientes de todo o grão de semente em suas proporções originais.” O Grão Inteiro do Conselho notas que grãos integrais podem ser processados, mas ainda tem o mesmo balanço de nutrientes.
Alguns cereais integrais já são familiares para você, mas você pode encontrar muito mais do que você ainda não tentei, incluindo alguns que vão trabalhar sem glúten dietas Intrigado, Dê uma olhada nesses 17 saudáveis grãos integrais.

  1. Um
  2. Amaranto
  3. Heinz Tschanz-Hofmann/Getty Images

Amaranto é nativa do Peru e foi um dos principais culturas alimentares dos antigos Astecas. Não é, tecnicamente, uma grãos de cereais, como o trigo, aveia e cevada, e isso é chamado de um ” pseudo-cereal.’ Ele fica incluído no todo do grupo de grãos, porque ele tinha uma longa história de ser usado como um grão. Amaranto é rico em proteínas e diversos sais minerais. É naturalmente sem glúten, assim ele poderá ser usado em produtos sem glúten cozinhar porque não contém glúten.

Dois

O Arroz Preto
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O arroz preto não é tão bem conhecido como branco ou arroz integral, mas pode ser encontrado na especialidade de todo lojas de alimentos. O pigmento que dá ao arroz, a sua rica púrpura-negra hue é rico em antioxidantes e, uma vez que não refinado, que se qualifica como uma rica em fibras e grãos integrais.
Três
Cevada

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A cevada é outro grão que tem sido em torno de idades. É provavelmente melhor conhecido como um dos principais ingredientes da cerveja, mas também é usado como um típico grãos. Regular a cevada tem uma super resistente casco, então você provavelmente vai encontrar em pérolas de cevada’ em sua mercearia. Em pérolas de cevada é parcialmente refinados, mas, embora a parte do casco é removido, ele ainda é melhor do que um totalmente refinada de grãos.

Além de ser rica em fibras, a cevada é uma excelente fonte de minerais, tais como manganês, selênio e magnésio.

Quatro
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Arroz integral é realmente apenas o arroz branco em seu estado natural. Ele ainda tem o de cor acastanhada farelo de cobertura, então é um pouco maior em fibras e mais nutritivo do que o arroz branco. Arroz integral é alta em selênio e manganês. Ele demora um pouco mais para cozinhar e tem um chewier textura, mas pode ser utilizado na maioria das receitas que para regular o arroz. E, assim como o arroz branco, arroz integral está disponível em diversas variedades, inclusive as de longo a médio e curto grão de arroz.

Cinco

Trigo sarraceno
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Trigo sarraceno não é uma forma de trigo, ou mesmo um grão. Ele está relacionado com o ruibarbo e é outro dos pseudo-cereais e é livre de glúten. Trigo sarraceno é alta em manganês e magnésio. É rico em fibras, o que é bom, mas pode ser um pouco difícil de cozinhar e pode tornar-se demasiado mole. Você vai encontrar de trigo no macarrão soba e kasha.
Seis
Milho

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Milho surpresas, algumas pessoas porque pensam que é como um vegetal. Mas a espiga de milho, farinha de milho e a pipoca são todos excelentes grãos integrais, que também são livre de glúten. O milho é realmente muito nutritiva e tem obtido um mau rap, porque é alta em amido. É também rico em fibras e uma das nossas favoritas sem glúten, grãos integrais

Sete
Emmer
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Emmer é um tipo de trigo, então não é livre de glúten. Na verdade, é uma das formas mais antigas de trigo. Em algum momento é referido como farro. Certifique-se de olhar para toda a semente ou a todo o farro, ’em pérolas’ emmer é uma versão refinada. Toda semente é rica em fibras, proteína e magnésio.

Oito
Kamut
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Kamut é uma forma antiga de trigo com um amanteigado sabor e maior teor de proteína. É também rico em ferro e magnésio. Kamut não é fácil de localizar, mas você pode encontrar inchado de cereais, biscoitos, farinha de trigo Kamut em alimentos naturais seção de mercearia ou toda a comida em lojas especializadas.
Nove
Millet
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Painço é um pequeno tipo de grão comumente usado como um mingau ou polenta na Índia, Rússia, China e América do Sul. Na América do Norte, é mais frequentemente usado como semente do pássaro. Painço é um livre de glúten de grãos, portanto, é seguro para as pessoas com doença Celíaca ou sensibilidade ao glúten, para a consumir. Ele tem um sabor suave, e já que é um pequeno grão, você sempre vai encontrá-lo em grãos inteiros formulário.
Dez
Aveia
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A aveia é bem conhecido como um grão inteiro, e o valor nutricional é o mesmo se você comprar rolou de cozedura rápida aveia ou mais de cozinha de aço do corte de aveia. Eles são ambos carregados com saudáveis, fibras, proteínas e antioxidantes. Todos os tipos de aveia são deliciosos, mas se você tem tempo para gastar, faça um favor a si e cozinhe até o corte em aço aveia, eles são tão bons. A aveia é livre de glúten, mas há uma preocupação de contaminação cruzada
Onze
Quinoa
Debbi Smirnoff/Getty Images
A Quinoa é um pseudo-grão da América do Sul e é muitas vezes usado como o arroz. Mas é maior em fibras do que o arroz, e é um dos poucos alimentos de origem vegetal que é uma proteína completa, o que significa que tem todos os aminoácidos essenciais. É fácil encontrar quinoa, que está pronta para cozinhar, mas certifique-se de que você comprar pré-lavado quinoa. Caso contrário, você precisará de molho e lave a quinoa antes de cozinhar, ou ele vai do gosto amargo.

Doze
Centeio
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O centeio é uma glúten grão é rico em fibras e baixo índice glicêmico, portanto, pode ser bom para aqueles que estão assistindo o seu carboidratos. É também rico em vitamina B-6, de ferro e de magnésio. O centeio é encontrado nos países Nórdicos dieta , por exemplo, no pão pumpernickel. Você vai encontrar pão de centeio e farinha de centeio na mercearia. Em algumas áreas, você pode ser capaz de encontrar triticale, que é um híbrido de trigo e centeio. Você vai encontrar pão de centeio e farinha de centeio na mercearia. Em algumas áreas, você pode ser capaz de encontrar triticale, que é um híbrido de trigo e centeio.
Treze
Sorgo
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O sorgo é um cereal que você pode não saber muito sobre porque a maioria vai para a alimentação de animais ou em produtos não alimentares. É livre de glúten de grãos e é mais alta em vitaminas B-complexas, ferro e magnésio. O sorgo, farinha pode ser usada em muitas receitas em que a chamada para regular a farinha.
Quatorze
A espelta
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A espelta é um dos nossos favoritos grãos porque tem um delicioso de nozes e um pouco de sabor doce. Ele pode ser usado na maioria das receitas que chamam regulares ou farinha de trigo integral.A espelta é maior em proteína de trigo regular, mas é também uma glúten de grãos, por isso não vai funcionar para uma dieta livre de glúten. A espelta pode ser encontrado no todo ou refinado formulário portanto, certifique-se de ler o rótulo para se certificar de que você está recebendo “toda a espelta.”
Quinze
Teff
marekuliasz/iStockPhoto
Teff é um Africano de grãos, que está relacionado com o milho-miúdo. Teff é o menor dos grãos e cozinha rapidamente. Ele tem um doce, sabor suave e pode ser servido como um mingau ou feito em uma polenta. Teff é livre de glúten, ricos em cálcio, e, desde pequeno, que você nunca tem que se preocupar se você está ou não comprando refinado teff. É sempre um integrais e ricos em proteínas, manganês e cálcio.
Dezesseis
Vadim Karpus / EyeEm/Getty Images
Toda a farinha de trigo tem uma cor mais escura e textura mais pesada do que o branco, farinha refinada, pois ele ainda tem fibery casca. De trigo integral tem crescido em popularidade, de modo que é fácil o suficiente para encontrar os produtos no supermercado. Certifique-se de olhar para a “farinha de trigo” na lista de ingredientes. Alguns produtos se dizem “feito com trigo integral”, mas se você ver regular de farinha listada primeiro, ele tem mais farinha branca do que toda a farinha de trigo.
Dezessete
Stepan Popov/Getty Images
O arroz selvagem não é realmente arroz; em uma outra família de plantas e originou-se na América do Norte em torno da região dos Grandes Lagos. Ele tem um sabor forte e é muitas vezes misturado com arroz ou quinoa para fazer um pilaf. Nutrição-sábio, o arroz selvagem tem mais fibras e proteínas, mas menos minerais que o arroz integral. Também é livre de glúten por isso é perfeito para pessoas que devem evitar o glúten.
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