Um
Reclinada Do Dedo Grande Do Pé Pose – Supta Padangustasana. Ann Pizer
Comece deitado na sua volta para esticar as pernas. Este é um grande trecho das panturrilhas e tendões. Tente alternando entre um ponto e flexionado pé. Se você não tem uma cinta yoga , qualquer cinto vão fazer. Fazer ambas as pernas.
De seguida, sentar-se para janu sirsasana, que se parece muito com um clássico dos corredores de estiramento das panturrilhas e tendões. Fazer ambos os lados.

  1. O Cobbler é uma Pose – Baddha Konasana. Barry Pedra
  2. Trazer as solas dos pés juntas para baddha konasana, um trecho para os esporões e quadris.
  3. Metade Senhor dos Peixes que Representam – Ardha Matsyendrasana. Barry Pedra

Esse é um espinhal torcer para esticar as costas e ombros. Fazer ambos os lados.

Vaca Rosto Pose – Gomukhasana. Barry Pedra
Um grande quadril trecho, mas estamos principalmente interessados no tríceps aqui, portanto, se a posição das pernas é muito desconfortável, você pode apenas sentar-se de pernas cruzadas. Elástico de ambos os lados.
Para Baixo De Frente Para O Cão – Adho Mukha Svanasana. Barry Pedra
Agora vamos passar em algumas poses de pé. Para baixo de frente para o cão é maravilhoso para esticar as panturrilhas, tendões, e os ombros. Pedal pés lentamente para realmente trabalhar para os músculos da panturrilha.
Estocada. Barry Pedra

Oito

Rei Dançarina Pose – Natarajasana. Barry Pedra
Uma grande extensão para o quadríceps. Segure na parede, para o equilíbrio, de modo que você pode realmente se concentrar na parte de trás da perna. Fazer ambos os lados.

Vamos terminar com alguns isquiotibiais trechos É importante alongar este grupo muscular, mas cuidado para não exagerar, como um tendão puxe é uma lesão grave. Manter um micro curva na frente do joelho como você estender sobre a perna. Fazer ambos os lados.
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