Visão geral
Grama de cevada é usado como um ingrediente em muitos suco de barras. Além disso, natural-lojas de alimentos, muitas vezes, vendem engarrafada suco de bebidas que contêm a grama de cevada suco.
Algumas lojas também vendem kits que permitem que você para crescer seu próprio grama de cevada para espremer fins. No Japão, verde sucos feitos com ingredientes como o jovem grama de cevada suco de são conhecidos como “aojiru”.
Disponível para compra on-line, a grama de cevada em pó (uma desidratado formulário de grama de cevada extrair), a grama de cevada cápsulas, e a grama de cevada tablets são vendidos em muitos natural-lojas de alimentos e em lojas especializadas em suplementos alimentares.
Usa
Seus proponentes afirmam que a grama de cevada pode ajudar a tratar ou prevenir muitos problemas de saúde, incluindo:

Benefícios

Até agora, há muito pouco apoio científico por quaisquer reclamações sobre os efeitos na saúde de grama de cevada. Ainda assim, algumas pesquisas sugerem que seguir uma dieta especializada, que inclui a grama de cevada pode oferecer certos benefícios.
1) a Fibromialgia
Um estudo de 2001, publicada no BMC Medicina Complementar e Alternativa, por exemplo, indica que uma dieta vegetariana composta de frutas, saladas, suco de cenoura, tubérculos, grãos, nozes, sementes, e desidratado a grama de cevada suco de produto pode beneficiar as pessoas com fibromialgia.
A análise de dados, de 26 participantes que seguiram a dieta durante dois meses, os cientistas descobriram que a dieta ajudou a aliviar os sintomas da fibromialgia, reduzir a dor e melhorar a flexibilidade.
É importante notar que o grau em que a grama de cevada pode ter contribuído para quaisquer resultados positivos, é desconhecido.
Grama de cevada contém hexacosanol, um composto que pode melhorar o metabolismo do colesterol, diminuindo a síntese de colesterol. Um estudo publicado Baseada em Evidências Medicina Complementar e Alternativa em 2015 investigou os efeitos de um cevada brotar extrair no metabolismo lipídico em pessoas saudáveis.
Os participantes receberam um cevada, extrato de folha de suplemento ou um placebo diariamente durante 12 semanas. Na conclusão do estudo, não houve diferença clínica ou de achados laboratoriais (incluindo colesterol total e do colesterol ruim (LDL) na grama de cevada grupo, em comparação com o grupo placebo.

Possíveis Efeitos Colaterais

Se você tem doença celíaca ou sensibilidade ao glúten, é uma boa idéia para evitar qualquer grama de cevada produto que não é rotulado sem glúten
Como as outras plantas, as concentrações de metais como o mercúrio pode variar dependendo do solo em que foi cultivado. Lembre-se que suplementos não foram testados para a segurança e são em grande parte não regulamentada. Você pode obter dicas sobre o uso de suplementos aqui

Os níveis elevados de certas vitaminas e minerais, tais como potássio, vitamina K, e o fósforo pode não ser apropriado para pessoas com determinadas condições (tais como os de diálise) ou aqueles que tomam medicação (como a varfarina).

Grama de cevada pode diminuir os níveis de glicose no sangue.
Grávidas e mulheres a amamentar pode precisar de evitar a grama de cevada.

Devido à falta de estudos científicos sobre os efeitos na saúde a grama de cevada, pouco é conhecido sobre a segurança de consumir a grama de cevada em longo prazo ou em doses concentradas. Se você está pensando em tentar isso, fale com o seu prestador de cuidados de saúde para pesar os prós e contras e discutir se é certo para você.

Como Utilizar

Ao beber sucos ou vitaminas que contém a grama de cevada pode oferecer alguns benefícios nutricionais, a grama de cevada não deve ser usado como um substituto para o padrão de tratamento de qualquer doença crônica.

Se você estiver olhando para aumentar seu antioxidante, a ingestão de tentar seguir uma dieta rica em cores vibrantes frutas e legumes. Certas bebidas saudáveis, como o chá verde , também são ricos em antioxidantes.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.
Donaldson MS, Speight N, Loomis S. a síndrome da Fibromialgia melhorada com a utilização de uma maior parte de matérias dieta vegetariana: um estudo observacional. BMC Complementar Altern Med. 2001;1:7.
Powell JP, Leonard JS. Um programa nutricional melhorado perfis lipídico e peso em 28 de quiropraxia pacientes: retrospectivo de série de casos. J Chiropr Med. 2008 Set;7(3):94-100.

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