A Dieta de South Beach foi projetado para ser um saudável para o coração maneira de comer, As fontes de gordura na dieta é baseada no que promover um ambiente saudável de colesterol e perfil lipídico. Fontes de gorduras trans e gorduras saturadas são evitadas ou limitadas na preferência por insaturadas e monoinsaturadas, gorduras. A dieta tem alterado as suas recomendações sobre produtos lácteos gorduras, devido à pesquisa sugerindo inteiro teor de gordura produtos lácteos alimentos são protetores.

Se você deseja seguir a dieta, é melhor verificar se as mais recentes edições dos seus livros devido a alterações.

Fontes de ácidos graxos ômega-3 (como o salmão e outros peixes gordos são incentivados, como são os óleos de alta no monounsaturates, como o azeite de oliva. Fontes de ômega-6 ácidos graxos (como nozes) também pode ser comido, mas não em excesso.

Fontes de Óleos Mais Encorajado a Dieta de South Beach
Estas fontes são as que se acredita ser o melhor para a saúde do coração. As mudanças na dieta suas recomendações quanto mais a investigação se torna disponível. Estes são permitidas com uma dose de 1 colher de sopa.
Cozinhar sprays
Benecol espalhar a margarina e outras que são feitas com esteróis vegetais e stanols

  1. Outros Aceitável Fontes de Óleos
  2. Estes podem ser admitidos em diferentes fases da dieta, mas limitadas em quantidade.
  3. Óleos e gorduras Que Deve Ser Limitado

Sua ingestão desses óleos e gorduras deve ser em pequenas quantidades, apenas.

Óleo de milho
Óleo de semente de uva
Óleo de amendoim
Óleo de cártamo
O óleo de gergelim

O óleo de soja

O óleo de girassol
De luz ou de baixo teor de gordura, maionese sem alta frutose xarope de milho (evitar livre de gordura, maionese)
Óleo de coco (extra virgem)

Leite de coco (sem adição de açúcar, 1/4 de xícara de servir)
Gorduras e Óleos devem Ser Evitados na Dieta de South Beach

Estas fontes estão em alta saturadas ou gorduras trans.

Manteiga, em todas as formas (livre de gordura substitutos, tais como a Manteiga Botões são OK)
Banha de porco, toucinho, gordura e outros sólidos gordura animal
Margarina e outras se espalha com a trans-gorduras (óleos hidrogenados)
Miracle Whip e similares molhos para salada
A gordura vegetal

Lacticínios

Lacticínios foi desencorajada em original Dieta de South Beach, apenas com pouca gordura e sem gordura produtos lácteos permitido. Mais pesquisas mudou recomendação como lacticínios tem sido cada vez mais encontrados em pesquisa, para ter efeitos protetores. Como resultado, a mais recente Dieta de South Beach recomendações são para comer gordura versões do grego de iogurte e leite em vez de os mais baixos em gordura. Esta é uma importante reviravolta e você pode não vê-la refletida em listas de alimentos que foram baseados em versões anteriores da dieta.

Embalados Dieta De South Beach Alimentos

Os alimentos preparados vendidos para a Fase 1 poderão incluir o máximo de 15% das calorias provenientes de gordura saturada e para todas as fases de até 10 por cento. O almoço e o jantar pratos são rotulados como 0 gramas de gorduras trans, pois eles contêm menos de 0,5 gramas por porção.

Sobre a Dieta de South Beach
A Dieta de South Beach foi criada em 2003 pelo cardiologista Arthur Agatston, como uma maneira mais saudável de se alimentar e plano de perda de peso. É mais baixa em hidratos de carbono e mais alta em proteína e gorduras saudáveis do que um típico plano de alimentação. Os hidratos de carbono são recomendações baseadas no índice glicêmico e têm como objetivo reduzir os efeitos de refeições de açúcar no sangue.
A dieta consiste de três fases. No final da fase de manutenção da Dieta de South Beach, a cerca de 140 gramas de carboidratos são permitidos diariamente. Um verdadeiro low-carb dieta podem permitir que apenas 50 a 100 gramas de carboidratos por dia.
O objetivo da Dieta de South Beach é incentivar a perda de peso e um estilo de vida saudável, alterando o equilíbrio global dos alimentos que você come.
Como com qualquer plano de alimentação, verifique com o seu médico ou prestador de cuidados de saúde antes de iniciar qualquer dieta de perda de peso.
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