Por Marguerite Ogle

Gato-vaca de volta trecho de extensão e é um maravilhoso, equilibrada, exercício para a parte de trás porque ele é um trecho (cat) e uma extensão (de vaca) o exercício. Ele tonifica e alongar os músculos abdominais bem. Gato-vaca desenvolve a flexibilidade da coluna vertebral e é um dos exercícios, muitas vezes recomendado para a dor nas costas

Se você tiver tomado aulas de ginástica no passado, as chances são de que você já foi introduzido para gato-vaca. Ele vem do yoga, e é um dos exercícios de Pilates e yoga compartilhar
Gato-vaca é realmente uma combinação de duas poses de ioga, gato, vaca. Muitas vezes, é feito como um exercício de aquecimento. No entanto, uma vez que você entenda o apoio da abdominais, e o comprimento da coluna vertebral em ação, você pode querer fazê-lo com mais energia, mais tarde, na sua prática.
O que Você Precisa para Fazer o Gato e a Vaca Exercícios

O gato e a vaca são esteira de exercícios. Tudo o que você precisa é de uma esteira para exercícios para o conforto. Você pode fazer este exercício em qualquer lugar você pode fixar sua esteira.

Gato e Vaca de Volta Trecho de Instruções

Ben Goldstein

Movendo-se em Gato Pose
Vamos começar o felino final do exercício. Quantas vezes você já viu um gato com uma alta, em arco de volta, Você vai ser a imitar um gato, no entanto, esperamos que você não seja um ‘fraidy gato, esse vai ser um bom trecho. Como um gato que acabou de levantar de uma cama quente e prepara-se para espreitar.

Começar sobre suas mãos e joelhos no seu exercício, mat. Suas mãos estão diretamente sob seus ombros, e suas pernas estão em um verdadeiro largura dos quadris posição , colocando seus joelhos diretamente em seus quadris. Seus dedos do pé pode ser enrolado em que se está confortável.

Envolver os músculos abdominais, para apoiar a sua coluna para que você tenha uma linha reta desde o seu ouvido para o seu quadril.

Inspire.
Em seguida, na sua expire, puxe os músculos abdominais e ao seu arco de volta maneira como um alongamento do gato. Ao mesmo tempo, deixe a sua cabeça e o cóccix queda para baixo em direção ao chão.

Levar o trecho mais ao imaginar que você está trazendo sua cabeça e o cóccix em conjunto, como se você fosse fazer um grande círculo de seu corpo.

  1. Em seguida, vá para a vaca pose parte deste exercício.
  2. Vaca Representam Parte de Gato – Vaca Exercício
  3. Movendo-se em Pose de Vaca

Agora temos de seguir para o curral e o benigno bovina. Esta é a extensão de parte do gato-vaca.

A partir de gato pose, use um inalar a inverter a curva da coluna vertebral.

Seu cóccix se move para cima e seu peito se move para frente e para cima. Seu pescoço é uma longa extensão de sua coluna vertebral. Não deixe a cabeça cair para trás. Certifique-se de apoio a esse movimento, com seus abdominais.

Imagine que a sua cabeça e a cauda estão se movendo tão distantes um do outro que em um determinado momento, a única coisa que eles podem fazer é iniciar a curva para cima.

Este é um alongamento mover para a coluna vertebral. Por favor não entrar em colapso, como uma velha curvada cavalo!

Repita o exercício de gato, vaca e volta – se lentamente, com a respiração pelo menos mais duas vezes.

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