O que É um Funcional de Treino de Fitness,

Funcional exercícios ajuda a melhorar o seu equilíbrio, postura, resistência muscular e flexibilidade. Durante uma sessão típica, você pode fazer de 5 a 10 exercícios diferentes que ajudam a melhorar a maneira que os músculos trabalham em conjunto para que você se sinta mais coordenada.

Durante um funcional fitness-treino que você pode usar o peso do corpo, halteres ou outra resistência equipamentos para fortalecer os músculos. Mas este tipo de treinamento é diferente do que o tradicional levantamento de peso programa.
Durante cada exercício de treinamento funcional, você tem que se concentrar muito de perto o movimento para manter o equilíbrio e manter uma boa postura. Para muitos usuários, treinamento funcional é um treino para os músculos e a mente. Treinamento funcional melhora a maneira que seu cérebro fala para os seus músculos de modo que seu corpo funciona melhor.
Existem diferentes maneiras de incorporar o treinamento funcional em sua rotina de exercícios regulares
Você pode adicionar um pouco de postura e exercícios de equilíbrio em seu semanal da força de rotina ou você pode trabalhar com um instrutor qualificado para construir mais um programa abrangente para melhorar a maneira que seu corpo se parece e se sente.

Como Melhorar A Perda De Peso

Treinamento funcional ajuda o seu corpo a mover-se mais confortável. E, é claro, de corpos que se movem confortavelmente são mais propensos a queimar mais calorias sem exercício
Mas pode treinamento funcional também pode fazer outros exercícios mais eficazes. E esse benefício é a chave para as pessoas que estão tentando perder peso.
Antes de iniciar qualquer programa de exercício, é importante identificar as áreas de fraqueza ou de limitações na amplitude de movimento, o que poderia afetar seu desempenho, diz Jason Corrie. Jason é um instrutor pessoal certificado que é especializada em ajudar clientes em todo o mundo ficar mais magro, mais forte do corpo. Ele explica por que a cada perda de peso cliente deve iniciar seu programa de exercícios com uma avaliação funcional.
Treinamento funcional pode ter um enorme impacto quando você está tentando perder peso.” Ele explica que, quando o seu corpo está funcionando corretamente, torna-se mais eficiente na queima de calorias. Quando o seu corpo queima mais calorias durante o exercício e queima-se mais calorias através de atividades de vida diária, você a perder peso mais rápido.
Como Iniciar
A melhor maneira de iniciar um funcional treino de fitness do programa é encontrar um profissional qualificado. Treinadores pessoais que a prática do treinamento funcional começar por fazer uma avaliação completa de seus padrões de movimento. Eles podem identificar passado de lesões físicas e hábitos que mudaram a forma como o seu corpo funciona. Em seguida, eles trabalham juntos com você para reciclar e recriar movimentos básicos, de forma que o corpo se move de forma mais confortável e eficiente em todo o dia.
Nem todos os instrutores são qualificados para fazer esta forma de avaliação e a concepção do programa. Jason recomenda que você pesquisa um treinador de fundo, fazer perguntas e pedir referências. Um bom treinador sempre vai ser feliz para prestar depoimentos e histórias de sucesso de clientes anteriores. Procurar todos os depoimentos que descrevem clientes com passado de lesões ou problemas de postura e pedir para entrar em contato com esses clientes diretamente.”

Você também pode encontrar um treinador pesquisando on-line. O Conselho Americano de Exercício fornece um banco de dados pesquisável para ajudar a encontrar um instrutor em sua área. E o Colégio Americano de Medicina do Esporte tem um serviço online para encontrar qualifed formadores.

Se você tem um passado de lesões ou médico consideração, o seu médico poderá também ser capaz de encaminhá-lo para um fisioterapeuta para ajudar você a começar um programa.

Rotinas De Treino

Se você simplesmente deseja incorporar algumas treinamento funcional exercícios em sua rotina, você pode começar com algumas rotinas simples que podem ajudar a melhorar o equilíbrio e a coordenação. Quando você fizer qualquer funcional rotina de exercícios, é essencial que você se concentrar em fazer os movimentos corretamente, em vez de fazê-los com mais peso ou fazer mais repetições.
Mortos Erro : Se você é um início praticante, esse exercício (realizado em uma posição supina em sua volta) vai ajudar a obter o seu abdominal pronto para o mais difícil movimentos.
Flexão de ombro : Este simples exercício para o ombro é perfeito para usuários que querem melhorar a postura e aumentar a flexibilidade na parte superior das costas.
Prancha : Esse nível intermediário exercício ajuda a melhorar a estabilidade do núcleo, para melhorar a postura e a coordenação motora.
Único-carrinho de mão : Este tipo de exercício ajuda a melhorar o equilíbrio e a força do núcleo. Como você se tornar mais coordenada, adicione os movimentos do braço para desafiar a si mesmo.

Única perna agachamento : Depois de se tornar confortável com o carrinho de mão, você pode adicionar movimento de elevação e abaixamento do seu corpo em uma posição de agachamento.

Estocada : Se você é novo para a sala de exercício, comece a sala de posição e simplesmente levante e abaixe seu corpo, mantendo o equilíbrio adequado. Como você ficar mais forte, adicione o movimento. Passo a frente, para trás ou para o lado e sair de uma posição de lunge ou fazer um passeio estocada para construir a força, melhorar a coordenação e compilação de resistência muscular.
Se você preferir para fazer um acompanhamento on-line funcional de programa de treinamento, considere o uso de um programa concebido pelo Activmotion Todos os programas usam o Activmotion Bar, que está disponível para compra no site da companhia. Mas a barra—que é construído com aço de rolamento pesos dentro—fornece estabilidade exclusiva benefícios de que você não começa a partir de outros equipamentos. Você pode transmitir a cada um dos exercícios do Activmotion site ou investir em 60 dias Inflamar programa para que você construa a sua força funcional gradualmente.
Uma Palavra De Verywell
Funcional exercícios de fitness precisa ser feito em uma base regular para fornecer os resultados. Mas você vai notar uma real mudança na forma como o seu corpo se parece e se sente se você fazê-las de forma consistente. Tente fazer o seu funcionais rotina de 2-3 vezes por semana. Como você se tornar mais forte e mais coordenada, adicionar novos exercícios que desafiam a parte inferior do corpo e de exercícios que construir a força e a coordenação através de seu tronco e de núcleo.

  1. Conselho americano de Exercício. ÁS Defensores Funcional o Treinamento de Força.
  2. A Consumer Reports. “Functional fitness: exercícios para o mundo real.” De setembro de 2013.
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